Significado de sonhar com algema.


Significado para Algemas em sonhos.

Sonhar com algemas quando você não vê sendo colocada muitas vezes indica que você sente que está sendo retidos em sua vida de vigília. Isso pode ser porque as suas próprias atitudes estão prendendo você ou pode ser porque você não tem a liberdade de ter a sua vida na direção que você deseja ir.

Se você vê as algemas a colocação e é alguém que você sabe que fez isso, então esta é uma indicação de que esta pessoa está prendendo você de alguma forma. Se eles estão fazendo isso intencionalmente ou não está nem aqui nem lá ao nível da superfície como a restrição que você sente é o mesmo de qualquer maneira. Embora sendo não intencional da sua parte, provavelmente, será mais fácil de corrigir.

Se for alguém que você não sabe que colocou as algemas em você, então isso pode indicar que a situação está neste momento fora de seu controle ou que existem fatores desconhecidos no trabalho. Se você acha que fatores desconhecidos podem de fato estar no trabalho, então você deve considerar pedir orientação em seus sonhos antes de ir dormir. Se você não conseguir obter a orientação que você pediu ou não entendem o que está sendo dado a você, então você deve considerar a possibilidade de obter uma leitura psíquica para ajudar a esclarecer a questão.

Se, por outro lado, é você mesmo que está colocando as algemas em alguém, então você deve considerar a possibilidade de que você está sendo muito possessivo com aquela pessoa em causa. Pode ser que você não esteja ciente de que suas ações estão neste nível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado