Sonhar com viagem ao exterior. Significado


Sonho com viagem ao exterior. Significado

Se você estiver viajando fora de seu país de origem,este sonho é sobre a aceitação de novas experiências na vida. Esse sonho sugere um movimento de rotinas mundanas e centra-se no sentimento de aventura. O sonho de estar no exterior representa o desconhecido. As condições em torno do sonho simboliza um significado mais profundo. Encontrar-se no exterior simboliza uma agradável viagem para o desconhecido. É vital que você entenda ausência é para o seu próprio bem. Coloque muita atenção para os atributos em sua jornada como haverá sinais sobre como você deve moldar seus objetivos na vida desperta.


Há sempre momentos em nossas vidas em que temos de reconhecer nossos próprios esforços e estar ciente de nosso entorno. Se você teve esse sonho depois de um período de estresse ou depressão, então isso indica que você precisa vender-se melhor em situações relacionadas ao trabalho. Isso irá ajudá-lo a alcançar os objetivos que você está buscando.

Uma oportunidade em breve vai apresentar-se e você vai considerar tomar um risco. O outro significado desse sonho é que você precisa reconhecer que você tem que seguir em frente no que diz respeito a um medo da perda, é importante é tomar um risco, a fim de avançar no futuro.

Uma outra interpretação possível para o seu sonho é que você tem se sentido um pouco inseguro (a)  em sua casa atual. É hora de fazer mudanças positivas em sua vida. O sonho de viver em uma terra estrangeira sugere que você tem se sentido bastante instável e você precisa sair de uma rotina. Se você se vê viajando para um destino estrangeiro em férias, então isso indica mudanças no seu ambiente de trabalho no futuro. O ponto de todo esse sonho é que você vai experimentar um crescimento espiritual. O sonho de aprender uma língua estrangeira sugere que você está indo para mudar de emprego e livrar-se de tarefas rotineiras.

Se você for visitar o país estrangeiro que você sonha na vida de vigília, isso indica que há uma característica dentro de você que as pessoas respeitam e você vai fazer uma viagem com bons conhecidos.


Quando você sonha de não entender certas línguas estrangeiras, em seguida, este sonho está conectado com sua moral sobre o país dentro de seu sonho. Talvez você está enfrentando a incapacidade de mover-se livremente em sua vida?

Se você é uma mulher: o sonho de se sentir desconfortável em seu sonho indica que é provável que você tem algumas questões em torno da sua segurança e independência financeira no futuro.

Se você é um homem: este sonho está relacionado ao seu trabalho. Para um homem, sonhar de estar no estrangeiro simboliza que você pode estar envolvido em uma situação que vai fazer você se sentir um sentimento de perda em relação a sua situação financeira - se você faz temer a perda do conselho não é para se preocupar.

Sonho relacionado:
Sonhar com viagens. Significado



Comentários

  1. Respostas
    1. Eu também to procurando porque sonhei que estava na frança e.e

      Excluir
    2. Eu também sonhei que estava na França!

      Excluir
    3. Sonhei que fui morar no Japão para estudar e fiz muitos amigos, la eu era solteiro e estava empenhado para crescer como pessoa, mas na vida real sou casado a 3 anos e tenho uma filha, tipo nada haver, mais foi muito real '-'

      Excluir
    4. Sonhei que estava em Burma e havia um corredor de flores num tom rosa clarinho.... um corredor cheio delas.... estava com meu irmão mais novo!!!

      Excluir
    5. Também sonhei que tava na França... que cabuloso. Nem pensei de França esses dias.

      Excluir
    6. E comecei o sonho dentro do aviao ja pousado, nao sei qual era o pais, mas demoramos a desembarcar... quando descemos, so via minha mae de conhecida, nenhuma casa de cambio aceitava reais para trocar poor Euros, parecia mais uma rodoviária do que um aeroporto... gente andando pra todo lado, nao entendiao portugues nem ingles, não sei que lingua falavam...

      Excluir
    7. sonhei que tava tinha ganhado uma passagem pra frança.

      Excluir
    8. Eu sonhei que fui mais especificadamente para Pais e a Viagem nao tinha volta

      Excluir
    9. Sonhei q estava no Marrocos, e comia na mesa com eles.

      Excluir
  2. Sonhei que estava na Italia e encontrava meu ex. E ficávamos juntos e felizes. Td o q está descrito aí tem grande significado para mim. Pois não tem nem um mês que terminou esse relacionamento de 3 anos e me encontro numa fase muito perdida. Sem saber o q fazer para onde ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena aparecera outras pessoas em seu caminho.acredite
      Se ja não apareceu

      Excluir
  3. Eu sonhei que estava em MT e depois na Irlanda

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava em cuba eu minha filha e meu pai , parecia uma ilha , aguas cristalinas . o avião que nos trazia era daqueles que tbm pousa sobre a agua. Não lembro o nome dele , e quando pousavamos na areia dessa praia estávamos de frente a um bar cheio de guerrilheiros negros , e todos não paravam de olhar pra Min e pra minha filha...

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava na fazenda do meu pai aqui em Goiás mais era tudo diferente tinha um mar com a água toda cristalina e a areia branquinha e era tipo uma ilha cercado por árvores e o Mar, estava com minha mãe e minha irmã felizes e tirando muitas fotos.. (Vale lembrar que aqui em Goiás não tem Mar!)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho sonhado constantemente aumentou no japão

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava com a minha irmã no aeroporto do Rio de Janeiro, e que estava no guichê comprando 2 passagens: uma pra São Paulo, que era pra minha irmã voltar pra casa (moramos em SP),e uma passagem pra mim pra Miami. O que será que quer dizer?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava na França!

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu estava na Inglaterra, onde eu entregava um passaporte

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava nos EUA.. eu sentia o vento gelado de lá no rosto... Via o povo norte americano... Via as avenidas... O comércio .. via uma ladeira bem inclinada cercada de mato no arredores... Que louco... Realmente eu parecia estar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sonhei que estava nos EUA, tbm senti que realmente estava lá. Vi a neve e pude senti-la geladinha,

      Excluir
  11. Sonhei esta noite (16/01/2017),que viajara para os Estados Unidos.
    Eu e minha família,vimos alguns pontos turísticos,principalmente a Casa Branca. Quando fomos além da área permitida,fomos barrados e deportados (no sonho).

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que estava no Japão com minha irmã, em um lindo shopping procurando a comida tipica de lá. Parecia mto real

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava em nova York. .num bairro de casas lindas e luxuosas e que andava pela procurando a minha casa . quando achei quase nao acreditei...depois disso o sonho mudou pra outra coisa

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que viajava para o Japão e que eu seria madrinha de um casamento, e la eu me comunicava em inglês, só que um tio meu se comunicava fluentemente com os outros em japonês e já era sua segunda vez que estava no pais. E todos estavam em hotel muito bonito e luxuoso e la tinha uma televisão enorme onde todos do hotel foram para la assistir e foi quando passou uma propaganda sobre o Brasil e a copa então começou a aparecer coisas obscena nessa "propaganda" do Brasil, e quando finalmente terminava eu ficava totalmente envergonhada e torcendo para que ninguém soubesse que eu era do Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei , que estava em um avião onde um outro dá Alemanha, Leverkusen e depois estava fora do país,mas sem referência de onde estava, mas era gelado, e estava de patins,é o pé até doeu de geladi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sonhei q estava na Alemanha e dpois me transportei para um lugar gelado e sempre com um instrutor do meu lado.eu tbm tentava patinar no gelo.Eu tenho 18 anos, mais no meu sonho eu sentia q tnha 15 anos

      Excluir
  16. Sonhei que tinha voltado pra Grécia.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q tinha ido p Nova York e la tirei fotos com famosos fui ver uma apresentação de anjos saindo das janelas de uma igreja linda amei meu sonho parecia realidade mas até agora n achei o significado aff

    ResponderExcluir
  18. sonhei que estava no Texas..curtindo uma viagem que nenhum amigo ja tinha saido pra outro pais...foi sinistro curtição total kkkk

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava em Marrocos, fui visitar meu amigo que gosta de mim. Estava eu, minha mãe, filhos,engraçado que no sonho pareciam menores.Vi também um bebê, muito lindo,gordinho e sadio,era como se fosse meu filho.
    Estava tendo guerra por lá, homens colocando bombas atrás de cadeiras dentro dos aeroportos, em ruas,praças...Não fomos atingidos, as pessoas se juntaram num determinado lugar para não serem atingidas.Olhei para cara do meu amigo,ele constrangido por ter me recebido num país de guerra.Apareceu o bebê ao lado dele,ele estava protegendo, o bebê chorava,então segurei era como se fosse meu e dele, amamentei, olhei pra ele e uma lágrima escorreu dele.
    Eu não queria que esse sonho acabasse, pois tenho muita vontade de conhecê-lo,já fui convidada por ele para ir a Marrocos ou Espanha onde seus pais vivem.

    ResponderExcluir
  20. Tem um país que eu quero muito morar que é a Coréia do Sul, e eu sonhei que estava em Seul (capital da Coréia do Sul) Eu minha mãe e meu pai estávamos numa casa de uma "amiga da minha mãe " ela é amiga da minha mãe no sonho, porém nunca vi essa mulher, ela foi super gentil.. Estava super feliz no sonho quando meu despertador tocou ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que estava lá tbm, mas era bem estranho...
      eu era coreana e estava noiva de uma pessoa bem importante por lá -tipo um CEO, algo assim- e, pra complicar mais, ainda lembro de estar fugindo de um grupo de pessoas!

      Excluir
  21. Sonhei q estava na França c alguns de meus parentés e preparava meu almoço no hotel e minha nora. ..meu marido chegou depois e já tinha almocada e havia mta couve q nem conseguia comer tanta couve

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que havia ido para o Uruguai.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava nos EUA e voltando pra casa de pé e meu esposo de carro importado.

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que estava viagando para a Paris na França só com passagem de ída

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava na Polônia...Polônia como amigos. Ainda lembro da sensação de felicidade.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que viajava com minha família para a Rússia.

    ResponderExcluir
  27. Eu tive um sonho muito estranho , sonhei que estava na Russia e la fiquei imoressionada porque as escadas era ao contrário no meu sonho , e depois de subir elas vi duas criancas sendo empurradas para a morte , a pessoa que jogou as crianças tb se jogou era numa linha de metrô e depois uma mulher bem gorda tambem , e eu ficava la olhando sem entender o que tava acontecendo .

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava passando na Itália

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava na Alemanha.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que iria sair ppra uma viagem com amigos, pra Montreal Canadá...estava no onibus e de la pro aeroporto. E ai meu gato me acordou rsrs
    Tava tao legal... doida pra ir pro canaCa

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava num país muito estranho. Realmente e obviamente não existe crescimento "espiritual" (como as antas sem cérebro e que não sabem evoluir acham), mas sim crescimento pessoal, deixe de ser tão ignorante, babaca e vazio!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado