Sonhar com dragão. Significado


Alguns significados de sonhar com dragões. Aspectos a considerar.

O que nos faz sonhar com um dragão?

Em algumas culturas o dragão representa a ruína e desolação. No entanto, em países do Oriente (China e Japão) pode representar o poder do espírito, força e sinal de sabedoria. Você deve tentar analisar o que representa para você a figura do dragão. Sabe-se que as pessoas que vivem em desperdício, com gastos além de seus meios, podem sonhar com dragões com mais frequência. Pessoas com uma grande autoestima, empreendedores e egocêntricas tendem a sonhar com dragões. Mas os sonhos com dragões também podem ser evocados por mentes abertas à fantasia, místicas e esotéricas, que são atraídos pela beleza das coisas exóticas.

Por que sonhamos com dragões?

Se você já viu filmes como Reino de Fogo; O Dragão e o Feiticeiro; Coração de Dragão ou Como Treinar Seu Dragão; Reino de Fogo, dentre outros estará mais susceptíveis de ter tais sonhos, porque em seu subconsciente foram deixadas com imagens de dragões. Quando foi exibido Game of Thrones  na HBO , muitas pessoas começaram a sonhar em ser pais / mães de dragões. Crianças com alta imaginação e cheias de fantasia também podem sonhar com dragões muitas vezes. Mas, se o seu sonho resultou em uma maneira espontânea eu recomendo que você pare de leia os significados de sonhos sobre dragões no contexto atual de sua vida.


Alguns exemplos de sonhar com dragões de acordo com certos aspectos da sua vida.

Sonhar com cavalgar em um dragão. Sonhar com voar em um dragão pode indicar que você está dirigindo a sua vida. Mas não só isso. Pode representar a execução de projetos impossíveis.

Sonhar com dragões, porque você gosta da imagens de dragões . Você gosta daquilo que o dragão representa em si. Você pode sonhar com tatuagens em forma de dragões, porque você gosta de mitologia. Sabia dragões devoravam os principais deuses da Antiguidade?

Sonhar com dragão pode representar uma ameaça. Você foi perseguido ou atacado por um dragão cuspindo fogo e irritado você? Como você agiu durante o sonho? Você correu em busca de refúgio ou estava tentando lutar com ele? Dependendo de como você age durante o sonho você pode ter uma ideia de como você enfrenta a adversidade antes, perigos ou problemas.

Dragão em sonho porque há certos elementos orientais em sua vida. Gosta da cultura oriental? Procurando por falar Mandarim ou falar ou aprender a escrever japonês? Você esteve recentemente em um parque de diversões temático japonês? Você sabe que talvez os seus dragões em sonhos pode surgir porque você está descobrindo uma nova cultura: a oriental. Inconscientemente, você atrai este tipo de sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado