Sonhar com aborto


Sonhar com um aborto: quando os planos dão errado.

Um aborto visto ou sofrido em um sonho simboliza a renúncia, o abandono, o cancelamento.

Sonhar com um aborto significa que, forçado e obrigado, você cancela ou renuncia a um projeto importante, um casamento, uma parceria, um emprego, uma associação.

Sonhar com o aborto também significa que você desiste do seu próprio crescimento, por medo, ou sob a pressão do seu ambiente, você não ousa seguir uma nova orientação.



Sonhar com um aborto, se você o sofreu na realidade, pode ser uma tentativa de sua mente de superar o trauma devido a esse incidente, a dor, o sofrimento, a decepção.

Sonhar com uma pessoa de conhecimento que sofre um aborto significa que seu relacionamento com essa pessoa deixa de se desenvolver e, se não for mantido, pode morrer.

Sonhar em querer e ter que fazer um aborto, fazer tudo para que o bebê nasça não reflete seu medo de mudança.


Sonhar com aborto durante a gravidez 

Muitas mulheres experimentam a ansiedade enquanto estão grávidas. Trazendo uma nova vida ao mundo é uma responsabilidade muito grande, e a maioria das mulheres são confrontados não só com as flutuações hormonais, mas também deve lidar com o processo de liberação de controle e aprender a confiar; estar grávida é um esforço completamente biológico que deve seguir seu próprio curso.



Enquanto muitas mulheres tem o sonho de ter um aborto espontâneo, esses sonhos não são necessariamente maus presságios, embora possam ser muito assustadores. Na maioria das vezes, os sonhos com aborto são simbólicos dos medos e ansiedades que uma mulher grávida enfrenta.

Se você está grávida e tem sonhos, onde você tem um aborto espontâneo, compartilhe seus sonhos com o seu médico ou parteira, e deixá-os ajudar a aliviar seus medos. O estresse não é bom para ninguém, especialmente mulheres grávidas, por isso a compreensão dos medos atrás de um sonho de aborto vai aliviar muito qualquer estresse relacionado com o sonho.

Sonhar com um aborto espontâneo quando você não está grávida 
Sonhar com um aborto, se você não está realmente grávida pode simbolizar perder o seu domínio sobre algo que é precioso para você. Poderia ser um relacionamento, uma oportunidade perdida ou uma ideia criativa que nunca atingiu a maturidade.

Os sonhos com gravidez são muitas vezes simbólicos de nossas esperanças e aspirações, sonhos com aborto pode ser particularmente devastadores, deixando-nos a sensação de que a perda de muito tempo depois de o sonho acabou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado