C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com sanguessuga. Significado

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sonhar com sanguessuga. Significado

O que significa sonhar com Sanguessuga?

Sonhar com uma sanguessuga pode indicar que você está sendo parasita dos outros e não contribui em nada de valor ou não puxar o seu próprio peso. Também pode indicar sentimentos que alguém está agindo como um parasito com você. Olhe para o contexto da sanguessuga no sonho para maiores informações a respeito de que a definição se aplica a você.

Se você vir um sanguessuga em seu sonho, você está recebendo uma mensagem sobre algo em sua vida que está drenando sua energia e esgotando seus recursos. Sanguessugas são sanguessugas, então quando você pensa sobre seu sonho com sanguessuga, você deve tentar definir o que em sua vida se encaixa nessa descrição.

A sanguessuga poderia simbolizar um hábito, um pensamento ou uma emoção negativa. Sanguessugas são por vezes usados ​​para fins de cura, pode ser que a sanguessuga em seu sonho represente uma maneira de eliminar a negatividade da sua vida.

Numa interpretação mais concreta, a sanguessuga em sonho pode simbolizar uma pessoa invejosa e gananciosa em sua vida, talvez um rival que está olhando para locupletar de algum dinheiro ou outros recursos. O sonho com sanguessuga representa uma pessoa que você conhece que usa o dinheiro dos outros, em vez de seu próprio sempre que possível. O sonho com uma sanguessuga também pode indicar que você vai experimentar uma demanda inesperada de seus recursos em um futuro próximo, mas este problema só vai ser temporário.

Se você vê seu próprio corpo coberto de sanguessugas em um sonho, isto sugere que você é infeliz com sua aparência física, ou que você se sente culpado por alguma ação que tomou. A sanguessuga em sonho pode indicar que você está se sentindo sabotado - seja através de seu próprio comportamento ou através dos outros.
Ver sanguessugas no seu sonho é uma referência a alguma coisa em sua vida que está drenando a sua energia e vigor. O sonho pode se referir a pessoas, hábitos ou emoções negativas que estão sugando sua vitalidade. Alternativamente, se o seu corpo está coberto de sanguessugas, então você está sentindo-se enojado com seu próprio corpo ou repulsa por algo que você fez.
Se você for mordido por uma sanguessuga em um sonho, é um aviso de que você vai enfrentar o perigo em lugares inesperados e que você deve proceder com cautela.

Se no sonho a sanguessuga suga em sua mão - pequenos problemas irão te irritar. Não é de admirar se o inimigo seja pessoa que você confia.

Uma sanguessuga presa ao pé. Em tal situação é improvável que seja bem sucedido, é necessário estar preparado para as dificuldades. Você vai ter que reunir toda a força e a vontade e adequadamente responder a todas as dificuldades.

A realização de tratamento médico com sanguessugas em um sonho diz ao seu desejo de engravidar. Se no sonho foi possível separar-se da sanguessuga, assim você pode evitar problemas. Se você não pode rasgá-la, logo começará um período difícil em sua vida.

Sonhar com um monte de grandes sanguessugas - perigo. Muitos sanguessugas diz sobre a fadiga física e moral do sonhador. Provavelmente, você está apenas cansado de lutar contra a inveja e raiva das pessoas ao seu redor.

Pergunte que você deve fazer a você mesmo: Em que áreas da sua vida você está sendo parasita com os outros?  Você tira proveito da caridade, generosidade, hospitalidade de outros? Onde você não contribui com qualquer valor, mas com a expectativa de obter recompensas? Em que áreas de sua vida que você coloca os outros em primeiro lugar, em detrimento de si mesmo? Você permite que outros a ajam como parasitas com você?

Talvez Você Também Goste De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.