Sonhar com sanguessuga. Significado



O que significa sonhar com Sanguessuga?


Sonhar com uma sanguessuga pode indicar que você está sendo parasita dos outros e não contribui em nada de valor ou não puxar o seu próprio peso. Também pode indicar sentimentos que alguém está agindo como um parasito com você. Olhe para o contexto da sanguessuga no sonho para maiores informações a respeito de que a definição se aplica a você.

Assim como a sanguessuga anexam-se ao seu hospedeiro para sugar-lhe o seu sangue e drenar sua vitalidade, então a interpretação dos sonhos psicológica vê este símbolo sonho intimamente associada com falsos amigos, dos quais o sonhador é literalmente sugado e usado.




A sanguessuga também pode fundamentalmente representar a sensação de perder energia e força. Isso pode ter várias causas, como uma situação familiar estressante, um local de trabalho estressante ou até mesmo uma parceria que enfraquece mais o sonhador do que fortalece. Aqui, cada pessoa afetada deve fazer uma pausa para si e conscientemente pensar sobre onde sua vida "sugado e o que ele pode fazer para mudar esse estado.

Numa interpretação mais concreta, a sanguessuga em sonho pode simbolizar uma pessoa invejosa e gananciosa em sua vida, talvez um rival que está olhando para locupletar de algum dinheiro ou outros recursos. O sonho com sanguessuga representa uma pessoa que você conhece que usa o dinheiro dos outros, em vez de seu próprio sempre que possível. O sonho com uma sanguessuga também pode indicar que você vai experimentar uma demanda inesperada de seus recursos em um futuro próximo, mas este problema só vai ser temporário.

Sanguessugas no sonho às vezes simbolizam uma pessoa ou situação que está interferindo em nossas finanças. Este animal não muito popular deve ser entendido em casos raros como um símbolo para (não reconhecido?) Desgosto do próprio corpo.

Ver sanguessugas no seu sonho é uma referência a alguma coisa em sua vida que está drenando a sua energia e vigor. O sonho pode se referir a pessoas, hábitos ou emoções negativas que estão sugando sua vitalidade. Alternativamente, se o seu corpo está coberto de sanguessugas, então você está sentindo-se enojado com seu próprio corpo ou repulsa por algo que você fez.
Se você for mordido por uma sanguessuga em um sonho, é um aviso de que você vai enfrentar o perigo em lugares inesperados e que você deve proceder com cautela.

Se no sonho a sanguessuga suga em sua mão - pequenos problemas irão te irritar. Não é de admirar se o inimigo seja pessoa que você confia.

Uma sanguessuga presa ao pé. Em tal situação é improvável que seja bem sucedido, é necessário estar preparado para as dificuldades. Você vai ter que reunir toda a força e a vontade e adequadamente responder a todas as dificuldades.



A realização de tratamento médico com sanguessugas em um sonho diz ao seu desejo de engravidar. Se no sonho foi possível separar-se da sanguessuga, assim você pode evitar problemas. Se você não pode rasgá-la, logo começará um período difícil em sua vida.

Sonhar com um monte de grandes sanguessugas - perigo. Muitos sanguessugas diz sobre a fadiga física e moral do sonhador. Provavelmente, você está apenas cansado de lutar contra a inveja e raiva das pessoas ao seu redor.

Pergunte que você deve fazer a você mesmo: Em que áreas da sua vida você está sendo parasita com os outros?  Você tira proveito da caridade, generosidade, hospitalidade de outros? Onde você não contribui com qualquer valor, mas com a expectativa de obter recompensas? Em que áreas de sua vida que você coloca os outros em primeiro lugar, em detrimento de si mesmo? Você permite que outros a ajam como parasitas com você?

Talvez Você Também Goste De...






Comentários

  1. snhei com sanguessuga no meu corpo eu tava no lago ou era um rio e água era suja cobria o meu corpo todo ai meu irmão estava comigo ele conseguiu sai porém eu tentava mais não conseguia ai meu irmão me puxava puxava...até que saí ele tirava as sanguessuga do meu corpo.meu irmão saiu eu vi um bebé sonho doido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado