Sonhar com pele. Significado

A pele é a nossa parte externa . Seu sonho pode estar falando sobre a maneira como você se apresenta aos outros. Uma erupção cutânea pode ser uma jogada em palavras para indicar que você está tomando uma decisão precipitada. Ou pode simplesmente destacar suas preocupações com sua aparência física. Talvez você não goste de mostrar suas emoções. Você está com pele grossa?



O que significa o sonho com pele?


A pele representa o aspecto mais óbvio de quem você é e pode simbolizar o eu de um senso de consciência superficial. Concentrar-se em algo na pele pode representar um problema que está incomodando você. A pele também pode simbolizar o que está bloqueando seus sentimentos ou a necessidade de se expressar. Ver a pele descascando em um sonho pode simbolizar a transformação pessoal.

Sonhar com uma pele macia, suave e saudável simboliza que o sonhador pode sentir que conseguiu uma boa integração entre sua necessidade de se expressar e as regras da coexistência civil.

Sonhar com a pele que cai simboliza o desejo do sonhador de aprofundar uma questão que o frustrará, não parará nas aparências, mas buscará a solução honestamente.

Sonhar com uma pele doente indica que há problemas a serem abordados e resolvidos.

Sonhar com uma pele que é removida indica que é necessário encontrar um remédio para um período de nervosismo particular.



Sonhar em esconder os defeitos da sua pele significa que você não está ciente de seus limites ou que você está sempre inseguro por causa do julgamento dos outros.

Sonhar com a pele de cobra significa que o sonhador logo perceberá que ele é muito sincero para com os outros.

Sonhar com pele manchada indica período de alto e baixo no trabalho.

Sonhar com uma pele seca adverte ao sonhador que o caminho que ele decidiu empreender será muito difícil e o sucesso não é assegurado.

Sonhar com artigos de peles de animais:

Sonhar que está negociando peles de animais significa sucesso econômico no futuro imediato. Sonhar com vestir-se com artigos de vestidos com peles sugerem que você está protegido contra a pobreza e as dificuldades.

Sonhar com peles caras ou casacos de peles anuncia tempos de grande prosperidade para o sonhador.

Quando uma mulher sonha em usar ou usar peles finas, ela quer se casar com um homem rico.

Sonhar com peles de qualquer tipo, mas muito mais significativos quando são camisolas finas e caras, está anunciando desenvolvimentos importantes em sua vida. Uma mulher que sonha com belas peles, pode significar que ela busca luxos e sucesso na sociedade.

Sonhar abundância de peles sugere ambição de surgir na sociedade e possuir riquezas. Normalmente, os sonhos em que nos cobrimos com peles manifestamos nossos desejos de nos mostrar diferentes, é possível que haja alguns aspectos de nossa personalidade que preferimos escondê-los.


Números da sorte para loterias e jogo do bicho ao sonhar com pele:

Sonhar com a pele: 40

Sonhar com pele manchada: 40, 12

Sonhar com com pele seca: 40.57

Sonhar com a pele que decola: 40, 90

Sonhar com queda de pele: 56, 32


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado