Sonhar com o ouro


Sonho com o ouro. Significado do sonho

Quando você sonha com ouro, pode ser simbólico de uma variedade de coisas. Normalmente ele simboliza coisas de valor, incluindo coisas sobre você que são valiosas. Esse sonho pode significar que você descobriu algo valioso dentro de si mesmo que estava oculto. Se você sonhar que você está enterrando o ouro, isso significa que você está tentando esconder algum aspecto de si mesmo dos outros.

Alguns dos simbolismos relacionados ao ver o ouro em seus sonhos podem incluir: valor final, tesouro, esplendor, altas honras, o sol e que o dinheiro será logo o seu. Ouro também pode ser um símbolo da realeza, algo precioso, seu próprio valor ou o valor de uma outra pessoa. Ver ouro em seus sonhos pode ser um sinal de que você precisa reavaliar a situação ou relacionamento e seu valor. Também pode ser simbólico de uma recompensa que está vindo em sua direção.

Os sonhos podem prever o que está por vir. Se você sonhar com coisas práticas, como tigelas, utensílios e recipientes que estão sendo feitas de ouro, isso significa que a estabilidade financeira e ganho em breve serão seus.

Alternativamente
Sonhar com o ouro - seja na forma de barras de ouro, moedas ou jóias - aponta para a necessidade de considerar a prosperidade em sua vida de vigília. Se você sonhar, por exemplo, com uma mulher usando um monte de jóias de ouro, e que a pessoa que você sonhou é uma mulher que você conhece, o sonho pode apontar para sentir inferior a esta mulher. Também pode representar a necessidade de considerar o que ela tem em termos de qualidades interiores, bem como armadilhas exteriores que você deseja ter para si mesmo.

Sonhar que você ou alguém roubou o ouro, está relacionado à sensação de que seus talentos e habilidades não são abertamente apreciados. Quando você sonha que alguém roubou seu ouro pessoal, pode indicar que você tem raiva relacionada à sua carreira e vida de trabalho que precisa ser examinada e expressa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado