Signficado de sonhar com gigante.


Sonhar com gigante. Significado

O sonho com um gigante representa um aspecto de si mesmo que está a impondo ou é muito grande para ser ignorado. Você pode estar tentando superar um obstáculo enorme. Um problema, uma pessoa ou um sentimento que está dominando você. Um sinal de que você pode ter um complexo de inferioridade. Como alternativa, um gigante pode refletir o quão poderosas ou dominadoras suas habilidades ou qualidades são.

Sonhar ser um gigante representa o seu sentimento de ser mais forte ou melhor do que os outros de alguma forma. Você pode sentir que outras pessoas são fáceis de dominar ou que sua reputação lança uma sombra sobre as pessoas.

Exemplo: Uma jovem sonhou que dois gigantes a perseguiam. Na vida de vigília ela estava desconfortável
com o comportamento dos pais em relação a ela e as regras que eles estavam montando para ela.

Geralmente os sonhos onde nos vemos fisicamente diferentes das outras pessoas simbolizam a forma na qual nos mostramos ante aos demais, a perspectiva que temos acerca de nós mesmos.

Sonhos onde estamos com estatura anormal deve ser interpretado a partir das emoções geradas no sonho. Particularmente, sonhar com gigante e se os sentimentos são positivos no sonho geralmente indica que as nossas ambições são altas e queremos mostrar para a sociedade como pessoas poderosas.
O sonho em que um gigante nos ataca pode simbolizar não somente os obstáculos que estão presentes em nossa vida, mas também um excesso de preocupação na hora de considerar nossos assuntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado