Sonhar que anda descalço. Significado


Sonhar que você anda descalço: cuidado com o caminho onde você vai.

Andar descalço na praia ou em um jardim é uma comunhão agradável e de bem-estar e autêntica com a natureza. No entanto, A Interpretação dos Sonhos de estar descalço tem significados menos encorajadores. Na maioria dos casos andar sem calçados em um sonho é um mau presságio. Nós revela o significado do sonho que andar com os pés descalços .

Obstáculos em seus sonhos com pés descalços

Andar descalço supõe seguir desprotegido, tanto na vida real como em sonhos.

Portanto, você deve manter-se vigilante se sonha que está com os pés descalços, porque você está com algum desapontamento em alguma área de sua vida. Na maioria dos casos, esses sonhos, onde aparecem os pés descalços está falando a você sobre dinheiro e trabalho. Portanto, o cuidado se você tiver feito qualquer investimento maior ou um projeto, porque você espera um futuro cheio de dificuldades.

E andar descalço é estar andando em perigo, talvez você esteja no lugar errado ou talvez tenha problemas de autoestima e sonho representa o seu sentido de forma de insegurança. Se você não tem sapatos em seu sonho é porque você acha que não tem os recursos para prosperar. Caia em si mesmo, porque todo mundo pode encontrar algum sapatos confortável para si

Significado de sonhar que você está com os pés descalços


Como na maioria dos sonhos, o significado depende dos detalhes ao seu redor. Se você sonha que está andando com os pés descalços e com dificuldade em meio à escuridão da noite, o sonho é interpretado como que você não gosta de si mesmo e você tem medo da crítica dos outros. Também é um sonho que pode indicar falta de vontade.

São sonhos muito frequentes esses em que você aparece sem sapatos ou quaisquer calçados na praia. O significado desses sonhos depende se você está andando com os pés descalços na areia ou pela água. Porque se você andar descalço na areia, o sonho está avisando de seu bloqueio mental e confusão, se sentir que está andando através da água, o significado é muito positivo porque seus projetos fluem com facilidade e transparência com água corrente.

Comentários

  1. E se sonhar que está andando descalço pela grama?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava andando descalça eu e uma pessoa de mais idade, na rua com perinhas e era muito ruim andar descalça ali, depois apareceu o sapato (sandália que eu tenho na vida real)e eu usei e sentir alivio e quando vi, a senhora também estava com sapato....(chinelo) depois disse iria viajar de avião e tive mau precentimento com medo de andar, sendo que na vida real adoro andar de avião..mas como no sonho tudo pode acontecer sentir medo.

    ResponderExcluir
  3. Essa noite sonhei q tinha me arrumado pra sair, e qnd cheguei na praça ( onde morava antigamente) estava tendo um evento de brincadeira pras crianças e pros adultos. Nisso reparei q estava descalça... Porém não fiquei constrangida, só fiquei meio sem saber onde ou pq estava descalça...
    Pq sempre sonho desse jeito??
    Será q alguém pode me responder??
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei agora a tarde 16.00hrs que eu estava correndo pelas ruas descalça e empurrando um carrinho de mercado, sem nunca chegar ao meu destino, de repente houve um apagão pela cidade toda e ficou tudo escuro, continuei andando e mais a frente vi um parque de exposição ao ar livre falava sobre resident evil , corporation umbrella e de Raccoon city, tinha pessoas la dentro caminhando em fila indiana, depois comecei a conversar com o meu irmão que apareceu do nada, e ai o despertador tocou

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava numa festa, estava toda arrumada mas porém descalça, O que será que significa??

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q ia viajar c a minha filha , estávamos correndo p pegar o avisão ! Mas percebir q estavA descalça e voltamos p pegar os meus sapatos ... corríamos

    ResponderExcluir
  7. Ah muito yempo sonho andando descalco mais em todo sonho me sinto incomodada e procuro uma sandália de alguém pra calçar e sempre acho.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Eu sonhei que estava no hospital em que trabalho. Estava toda uniformizada porem descalça. Quando percebia estar descalça, eu ia imediatamente na minha sala calçar o sapato. Quanfo eu chegava na sala minha chefe me via descalça comentava algo e saia. Em seguida eu estava sentada tentando calçar os sapatos mas nao conseguia ai minha chefe aparecia de novo, me falava algo e entao eu conseguia calça-los.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado