Significado de sonhar com pintos.




Sonho com pintinhos, pintos de galinha: significados, interpretações do sonho.

Os pintos  na tradição popular tem grande importância simbólica, no entanto, representam a ingenuidade, a pureza e a inocência, a ternura. Alguns analistas também indicam como símbolo de timidez. Geralmente na interpretação dos sonhos, referem-se pintos de galinha.
Significado de pintos em sonhos



Um pintinho em um sonho denota desejo de aconchego, carinho e proteção. As diversas ações ou situações que envolvem os filhotes então dão origem a significados particulares. Se a cor pinto é amarela no sonho, isso significa que o filho vai ajudar os pais financeiramente. Se for preto, seus filhos terão problemas financeiros. Se for branco, a natureza unida dos seus filhos fará que os problemas financeiros sejam resolvidos. Se o pinto estiver muito sujo significa que seus filhos terão alta consideração pelos pais pela vida inteira.

O sonho de construir um ninho para um pintinho pressagia que você vai ser feliz com a notícia do casamento de seus filhos, ou pressagia que um casamento que você quer que aconteça vai acontecer. Sonho com um  pintinho romper a casca do ovo é um prenúncio de boas notícias e, por vezes, anuncia um nascimento. O nascimento de um pintinho pressagia até mesmo boas provas, boas classificações na escola para os seus filhos. Sonho com um pintinho crescendo também neste caso pode representar que você vai ter um filho.

Sonhar com pintinhos que comem da sua mão indica que as crianças que nascerão no futuro terão alta consideração pelo povo e se tornarão adultos importantes em algum campo. Sonho com alimentar um único pinto é um sinal de nostalgia. Cuidar dos filhotes em um sonho prediz a felicidade conjugal.

Sonho com pintos que andam em volta da casa pode representar que vai fazer uma viagem de negócios ou que os seus filhos vão fazer uma viagem instrutiva talvez com a escola.



Ouvir o piar de um pintinho no sonho indica que você vai ter orgulho das realizações de seus filhos em sua vida escolar. Se você ouvir o pio pinto tem um som de macho significa que você vai ter uma filha. Por outro lado, se ele se parece com um pio de fêmea, você vai ter um filho. De acordo com outras interpretações ouvir o pio no sonho representa a voz de uma pessoa insolente.

Sonhar com pintinhos que aparecem ao lado de uma galinha choca que não nos permitem aproximar-se deles indica que aparecerão obstáculos e problemas decorrentes de membros da família que dificultam e atrasam nossos desejos.

Sonhar com pintos dormindo indica divergências nas relações entre crianças e familiares.

Sonho com pintos mortos. Pessoas que sonham com pintos mortos são pessoas que estão com muito medo de perder um ente querido que esteja impotente e não tem como o defender e se proteger contra o perigo se aproximando e você tem que estar lá para evitar este acontecimento ruim que pode afetar diversas pessoas e você tem que estar lá e orientar essa pessoa tão vulnerável neste mundo cheio de pessoas más.

Sonhar com a compra de um pintinho indica que os seus filhos vão ter problemas em seu casamento. Sonhar com vendê-los  significa que você vai ter um casamento feliz.

Um pinto que nasce é um sintoma de situação, evento, oportunidade favorável, positiva e talvez inesperada que vai chegar até nós. Como quando vemos muitos ovos em um sonho, ver muitos pintos que nos rodeiam ou que vêm de ovos que eclodem, significa que uma grande oportunidade vai chegar até nós, ou muitas pequenas situações, especialmente em um nível de trabalho. Se os pintos são de várias cores, então devemos esperar uma série de situações, notícias, talvez variadas. É o que parece um sonho de muita sorte desde que você não veja em um sonho alguns pintos mortos, ou pretos, escuros.

Números da sorte relacionados a sonhar com pintos para loterias ou jogo do bicho:

Pintos: 78, 81, 14
* amarelos: 21, 59, 28
* negros: 78, 88, 19
* brancos: 81, 58, 32
* de várias cores: 26, 39, 37
* colorido artificial: 25, 67, 16
* gigante: 20, 88, 38
* pequeno: 10, 51, 64
* mortos: 47, 81, 68
* que estão morrendo: 50, 35, 51
* que quebram a casca para sair: 23, 68, 65.
* que dormem: 30, 36, 73
* que crescem: 10, 66, 45
* piando: 85, 87, 77
* que comem: 75, 10, 20
* que correm: 46, 88, 81
* correndo pela casa: 33, 63, 78.
* Compre: 60, 73, 35
* Vendo: 46, 27, 63


Comentários

  1. Achei legal!te^m tudo haver,sonhei com pintinhos nascendo e um quase morrendo.e não sabia o que significava.Depois que li essa postagem,tudo se encaixou.acabei de perder uma amiga.e estou sofrendo muito,no nesse exato momento em que estamos em semana de prova na faculdade.Me ajudou muito.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que vi nascer pintinhos gemeos um era vermelho saiu do ovo todo esperto gostaria de saber o que significa?

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que tinha varios pintinhos e 2 deles sao comidos pelo meu gato e no fim eu briguei com meu gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei está noite com este mesmo sonho, o que significa?

      Excluir
  4. Sonheique muitos pintos amarelos corrriam dentro de um capim no quintal de uma casa o que pode ser

    ResponderExcluir
  5. Essa noite sonhei que tinha uma bolsa cheia de ovos que eu iria jogar fora,mas quando quase virando a bolsa para jogar os ovos fora ouvi um pintinho piando,quando abri a bolsa começou aquele monte de ovos se abrir,e derrepente saiu aquele monte de pintinhos,mas um da cor preta morreu,e quando eu olhei pra os outros edtavae todos um do lado do outro,tudo retinhos.(vivos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado