C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: O que significa sonhar com pantera?

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O que significa sonhar com pantera?



Sonhar com pantera negra. Significado

Ver uma pantera no seu sonho pode representar uma presença poderosa e protetora em sua vida. Pantera pode indicar uma personalidade feroz e agressiva que você pode ter. As panteras são animais muito poderosos e também podem sinalizar o poder, a graça e a beleza em sua vida.

Se uma pantera está perseguindo você no sonho, pode indicar que você tem inimigos que se espreitam à distância. Esses inimigos podem ser pessoas que você conhece que estão espalhando energia negativa para você.

Pantera incorpora poder, coragem, força e proteção. Ela pode representar sua personalidade feroz que luta por seus direitos e pelos direitos dos outros. Pantera pode vir lembrá-lo a agir com sabedoria se quiser avançar. Alternativamente, ela pode trazer avisos de engano de como os outros estão tentando usá-lo. Quem poderia ser esse? Olhe mais perto antes de agir. Proteja-se do veneno dos outros.

Se for atacado por uma pantera, pode significar que as pessoas estão caluniando você, mas se você matar uma pantera, as acusações serão falsas. Uma pantera rosnada traz más notícias e uma pantera ameaçando você pode significar problemas de negócios. Lutar contra uma pantera pode significar que você superará todos os desafios causados ​​por seus inimigos. Ser perseguido por uma pantera pode significar que seus inimigos se esconderão e podem estar espalhando negatividade sobre você. É hora de examinar mais de perto aqueles que você confia e espera. Proteja-se e tenha a coragem de agir.

Quando pantera cruza seu caminho
Pantera cruza seu caminho para lembrar que você está protegido. Não tenha medo. Mantenha-se firme em sua verdade com coragem, pois não falhará.


Pantera negra
A pantera negra é um dos animais mais raros na natureza. Uma pantera negra é um bom presságio e pode indicar a sorte que entrará em sua vida. Esses animais se misturam à noite e são destemidos. A pantera negra também pode indicar a falta de medo que você tem nos perigos que lhe rodeiam.

É raro ver uma pantera negra na natureza. Há algumas restantes no mundo. Criaturas sem medo, são evasivas e invisíveis durante a noite misturando-se aos seus arredores. A aparência da Pantera negra em seus sonhos pode significar que você se vê como invisível para os outros, embora você seja extrovertido. Você pode precisar ser mais aberto com sua comunicação para se sentir mais incluído. Talvez o seu foco feroz afete as pessoas.

Ou talvez você esteja agindo sem medo diante do perigo emocional se os sonhos da Pantera Negra deixam você se sentindo confiante e focado. Depende de como o sonho faz você se sentir e as outras coisas que ocorrem no sonho sobre os significados.

Talvez a Pantera Negra visite quando você vive com medo. Medo de resultados situacionais, pessoas, vida, sucesso. Todos nós temos coisas que nos preocupam.


Aprenda a dar-lhes atenção mínima para alcançar bons resultados. Alguém está ameaçando você? Você está sendo intimidado no trabalho, nas mídias sociais ou na vida em geral? Em vez de desperdiçar energia perfeitamente boa nas agendas tóxicas dos outros, use o destemor da Pantera Negra para tomar a ação que precisa para acabar com isso.

Embora a Pantera Negra seja uma figura assustadora, ela não é uma ameaça, a menos que se sinta sob ataque. Sua mensagem pode ser que você não tem nada a temer do que o preocupa a menos que você ameace o que ou quem teme de alguma forma.

Quando pantera negra cruza seu caminho
Pantera negra visitas para lembrá-lo de caminhar o seu caminho sem medo. Ela ensina a enfrentar o que e quem o faz viver com medo, então você pode avançar com integridade.

Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo dos sonhos ou gostaria de adicionar algo relacionado a este tópico, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com tópicos similares.

9 comentários:

  1. sonhei que avistava primeiramente dois tigres sentados, serenos,e depois um outro saia de uma especie de espaço coberto e se direcionava para sua frente. de onde eu os via, eles se posicionavam lateralmente a mim. e depois de ter visto os tigres, duas panteras também sairam desse espaço coberto(que não sei o que era)na mesma direção que o tigre anterior foi. esses animais eram de alguém que morava ali, e no sonho meu pensamento era de espanto, pois como alguém podia ter animais assim domesticados? e eu olhava de fora do terreno do proprietário na frente do pátio da pessoa, a qual eu não vi. nenhum desses animais me ofereceu perigo, apenas no inicio do sonho que fiquei com uma certa preocupação que se dissolveu ao perceber que eles não atacaram. pelo contrário, minha presença estava totalmente ignorada por eles.

    ResponderExcluir
  2. Realmente meu sonho tem tudo haver com o medo. Eu já escrevi em outro blog sobre meu sonho mas para resumir sonhei que uma pantera negra invadiu minha visão e no exato momento escutei uma sábia mensagem que dizia: "O medo que você tem se transforma em quem você é".

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que vi uma pantera Negra o animal era muito dócil e quando me viu veio correndo como um gatinho gigante, no sonho eu estava abismada com o tamanho da beleza do animal não tive medo parecia meu amigo que estávamos se reencontrando. Sentia a sua força ao acariciar.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma pantera presa no zoológico, ela era muito agressiva, e tornava muito e ficava atenta a tudo e rosnava para tudo e todos mas não atacou ninguém, depois deu um surto no zoológico e os cuidadores dos animais soltaram eles (soltaram os animais selvagens, soltaram um Leão que veio rosnando, um hipopótamo que a cada passo dele era um estrondo na terra, tremia tudo kk) eu parei em frente a jaula da pantera, fiquei assustada e chorando muito, e ela presa pq não tinham soltado ela ainda, ela rosnava muito, eu comecei a correr daquele zoológico com a sensação que o Leão e a pantera me perseguiram mas eles não estavam me seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava subindo um rua muito escura a noite com minha mãe quando apareceu a pantera. Era grande e os olhos brilhavam no escuro dava p ver bem os olhos amarelos.ela estava se aproximando de vagar p atacar. Daí pedi p minha mãe subir numa árvore e logo eu subi atrás mas não era uma árvore muito alta. Então acodei

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava descendo uma escada a Pantera subia ficamos frente a frente, ela avançou em me não tive medo, só que ela se uniu no meu corpo...ficamos uma em um só corpo. Acordei. Não entendi nada. Pelo que li sobre a respeito ela me escolheu.Maria M Silva

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava sendo atacado por ela em um lago depois corrir pra uma floresta e subir em uma árvore e ela subiu também lá lá tentava matar ela com um galho pontudo ela dava patada e eu tentando furar ela, eu chutava ela e ela não caia então continuava chutando, até que ela caiu.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava com um grupo de 4 amigos , e estavamos em uma floresta andando para chegar em um tal ligar, até que nos deparamos com um monte de pantera , e parecia que elas não queriam que a gente passa-se por ali , porque quando nos aproximamos dela elas morriam a gente , porém não era mordidas fortes , mas era como se elas falassem para a gente procurar outro caminho...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.