O que significa sonhar com pantera?




Sonhar com pantera negra. Significado

Ver uma pantera no seu sonho pode representar uma presença poderosa e protetora em sua vida. Pantera pode indicar uma personalidade feroz e agressiva que você pode ter. As panteras são animais muito poderosos e também podem sinalizar o poder, a graça e a beleza em sua vida.

Se uma pantera está perseguindo você no sonho, pode indicar que você tem inimigos que se espreitam à distância. Esses inimigos podem ser pessoas que você conhece que estão espalhando energia negativa para você.

Pantera incorpora poder, coragem, força e proteção. Ela pode representar sua personalidade feroz que luta por seus direitos e pelos direitos dos outros. Pantera pode vir lembrá-lo a agir com sabedoria se quiser avançar. Alternativamente, ela pode trazer avisos de engano de como os outros estão tentando usá-lo. Quem poderia ser esse? Olhe mais perto antes de agir. Proteja-se do veneno dos outros.

Se for atacado por uma pantera, pode significar que as pessoas estão caluniando você, mas se você matar uma pantera, as acusações serão falsas. Uma pantera rosnada traz más notícias e uma pantera ameaçando você pode significar problemas de negócios. Lutar contra uma pantera pode significar que você superará todos os desafios causados ​​por seus inimigos. Ser perseguido por uma pantera pode significar que seus inimigos se esconderão e podem estar espalhando negatividade sobre você. É hora de examinar mais de perto aqueles que você confia e espera. Proteja-se e tenha a coragem de agir.

Quando pantera cruza seu caminho
Pantera cruza seu caminho para lembrar que você está protegido. Não tenha medo. Mantenha-se firme em sua verdade com coragem, pois não falhará.


Pantera negra
A pantera negra é um dos animais mais raros na natureza. Uma pantera negra é um bom presságio e pode indicar a sorte que entrará em sua vida. Esses animais se misturam à noite e são destemidos. A pantera negra também pode indicar a falta de medo que você tem nos perigos que lhe rodeiam.

É raro ver uma pantera negra na natureza. Há algumas restantes no mundo. Criaturas sem medo, são evasivas e invisíveis durante a noite misturando-se aos seus arredores. A aparência da Pantera negra em seus sonhos pode significar que você se vê como invisível para os outros, embora você seja extrovertido. Você pode precisar ser mais aberto com sua comunicação para se sentir mais incluído. Talvez o seu foco feroz afete as pessoas.

Ou talvez você esteja agindo sem medo diante do perigo emocional se os sonhos da Pantera Negra deixam você se sentindo confiante e focado. Depende de como o sonho faz você se sentir e as outras coisas que ocorrem no sonho sobre os significados.

Talvez a Pantera Negra visite quando você vive com medo. Medo de resultados situacionais, pessoas, vida, sucesso. Todos nós temos coisas que nos preocupam.


Aprenda a dar-lhes atenção mínima para alcançar bons resultados. Alguém está ameaçando você? Você está sendo intimidado no trabalho, nas mídias sociais ou na vida em geral? Em vez de desperdiçar energia perfeitamente boa nas agendas tóxicas dos outros, use o destemor da Pantera Negra para tomar a ação que precisa para acabar com isso.

Embora a Pantera Negra seja uma figura assustadora, ela não é uma ameaça, a menos que se sinta sob ataque. Sua mensagem pode ser que você não tem nada a temer do que o preocupa a menos que você ameace o que ou quem teme de alguma forma.

Quando pantera negra cruza seu caminho
Pantera negra visitas para lembrá-lo de caminhar o seu caminho sem medo. Ela ensina a enfrentar o que e quem o faz viver com medo, então você pode avançar com integridade.

Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo dos sonhos ou gostaria de adicionar algo relacionado a este tópico, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com tópicos similares.



Comentários

  1. sonhei que avistava primeiramente dois tigres sentados, serenos,e depois um outro saia de uma especie de espaço coberto e se direcionava para sua frente. de onde eu os via, eles se posicionavam lateralmente a mim. e depois de ter visto os tigres, duas panteras também sairam desse espaço coberto(que não sei o que era)na mesma direção que o tigre anterior foi. esses animais eram de alguém que morava ali, e no sonho meu pensamento era de espanto, pois como alguém podia ter animais assim domesticados? e eu olhava de fora do terreno do proprietário na frente do pátio da pessoa, a qual eu não vi. nenhum desses animais me ofereceu perigo, apenas no inicio do sonho que fiquei com uma certa preocupação que se dissolveu ao perceber que eles não atacaram. pelo contrário, minha presença estava totalmente ignorada por eles.

    ResponderExcluir
  2. Realmente meu sonho tem tudo haver com o medo. Eu já escrevi em outro blog sobre meu sonho mas para resumir sonhei que uma pantera negra invadiu minha visão e no exato momento escutei uma sábia mensagem que dizia: "O medo que você tem se transforma em quem você é".

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que vi uma pantera Negra o animal era muito dócil e quando me viu veio correndo como um gatinho gigante, no sonho eu estava abismada com o tamanho da beleza do animal não tive medo parecia meu amigo que estávamos se reencontrando. Sentia a sua força ao acariciar.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma pantera presa no zoológico, ela era muito agressiva, e tornava muito e ficava atenta a tudo e rosnava para tudo e todos mas não atacou ninguém, depois deu um surto no zoológico e os cuidadores dos animais soltaram eles (soltaram os animais selvagens, soltaram um Leão que veio rosnando, um hipopótamo que a cada passo dele era um estrondo na terra, tremia tudo kk) eu parei em frente a jaula da pantera, fiquei assustada e chorando muito, e ela presa pq não tinham soltado ela ainda, ela rosnava muito, eu comecei a correr daquele zoológico com a sensação que o Leão e a pantera me perseguiram mas eles não estavam me seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava subindo um rua muito escura a noite com minha mãe quando apareceu a pantera. Era grande e os olhos brilhavam no escuro dava p ver bem os olhos amarelos.ela estava se aproximando de vagar p atacar. Daí pedi p minha mãe subir numa árvore e logo eu subi atrás mas não era uma árvore muito alta. Então acodei

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava descendo uma escada a Pantera subia ficamos frente a frente, ela avançou em me não tive medo, só que ela se uniu no meu corpo...ficamos uma em um só corpo. Acordei. Não entendi nada. Pelo que li sobre a respeito ela me escolheu.Maria M Silva

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava sendo atacado por ela em um lago depois corrir pra uma floresta e subir em uma árvore e ela subiu também lá lá tentava matar ela com um galho pontudo ela dava patada e eu tentando furar ela, eu chutava ela e ela não caia então continuava chutando, até que ela caiu.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava com um grupo de 4 amigos , e estavamos em uma floresta andando para chegar em um tal ligar, até que nos deparamos com um monte de pantera , e parecia que elas não queriam que a gente passa-se por ali , porque quando nos aproximamos dela elas morriam a gente , porém não era mordidas fortes , mas era como se elas falassem para a gente procurar outro caminho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que fui na floresta pegar goiaba e embaixo da árvore havia uma pantera negra então eu perguntei se ela iria me matar e ela me respondeu que não pois estava de barriga cheia, então no sonho eu comi a goiaba e fui embora, contei ao meu pai o que havia ocorrido e ele me disse que foi Jesus que não permitiu que ela me atacasse.

      Excluir
  9. Sonhei que estava na casa dos meus pais e havia um tigre e uma pantera negra no quintal, eram dóceis e se portavam como cachorros passeando no quintal. Mas eu tinha medo. Quando entrei na casa, tinha uma cobra enorme como anaconda em cima do telhado.
    Foi assustador, pq ambos os animais citados, eu morro de medo.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei q um homem virava pantera negra e ele morava comigo e me acompanhava , o q pensar ?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia eu sonhei q estava com um filhote de cachorro no bolso e primeiro aparecia um lagarto grande querendo pega lo,eu lutava com ele,logo em seguida uma onça pintada q se transformava em uma pantera Negra e eu me atracação com ela para ela não pegar o cachorro,eu pedia socorro e ninguém me ajudava até q meu filho apareceu pegou um pai e bateu na cabeça dela,fora as aves q eu não sei quais são q davam razantes para tentar pegar o cachorro... Se puder me ajudar dizendo o q significa. Obg

    ResponderExcluir
  12. Bom dia eu sonhei q estava com um filhote de cachorro no bolso e primeiro aparecia um lagarto grande querendo pega lo,eu lutava com ele,logo em seguida uma onça pintada q se transformava em uma pantera Negra e eu me atracação com ela para ela não pegar o cachorro,eu pedia socorro e ninguém me ajudava até q meu filho apareceu pegou um pai e bateu na cabeça dela,fora as aves q eu não sei quais são q davam razantes para tentar pegar o cachorro... Se puder me ajudar dizendo o q significa. Obg

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que ela estava aqui em casa brincando com meus gatos, no início fiquei com medo mas logo vi que ela só queria brincar e um pouco de carinho!
    Isso é bom ?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava deitada numa num colchão grande no chão de um quarto com varias pessoas, eu estava na ponta e a pantera entrou no quarto veio até a ponta onde eu estava e falou: não vou te comer agora e saiu. Do nada ela apareceu no teto de cabeça para baixo como se estive presa nele pelas unhas. Eu sai do quarto correndo e fechei a porta para ela não vir atras de mim. as pessoas sairam tbem, ficaram chateadas pq sai e fechei a porta.

    ResponderExcluir
  15. No meu sonho éramos amigos que a muito tempo não se via. Eu abracei ela é sentia a troca de carilho e ternura. Isso se repetiu duas vezes em uma mesma noite.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava em casa com minhas gatas, uma casa térrea que tinha um quintal grande e próximo a uma mata. Essa casa tinha duas portas de correr de vidro grandes uma em frente à outra e, as duas estavam abertas. Pela porta dos fundos, apareceu um gato do mato lindo que entrou em casa deixou ser acariciado, deitou na cama e ficou por alí algum tempo, depois levantou e foi embora. Em seguida, apareceu um leão, com uma juba muito grande, ele também deixou ser acariciado, e fez tudo igual ao gato do mato. Pouco depois, surgiu uma pantera negra, ela parou na porta, como os outros antes dela mas, apesar da admiração e vontade de tocá-la, tive medo e não a deixei entrar. Fechei aquela porta rapidamente, e a pantera foi em direção à porta da frente, corri para lá para fechá-la também e a pantera tentava entrar mas não deixei. Ela foi embora. Passado um tempo, ela retornou mas, desta vez, ela estava quase sem pelagem do lado esquerdo do corpo e tinha uma ferida aberta que sangrava, me parecia que ela pedia ajuda. Quando comecei a andar em direção a ela acordei.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q uma pantera negra brincava comigo e me seguia onde eu ia... por algum motivo ela quis morder mas eu não tinha medo parecia brincadeira dela... junto com a pantera estava um tigre mas ele estava distante só observando... no geral a pantera brincava comigo igual um gatinho rsrs

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que vi e passei a mão em uma pantera Negra e ela era tao negra e brilhante que as vezes ficava meio esverdeada como se luz da lua desse esse efeiro. Eu não fiquei com medo mas sim curiosa. Alguém pode me explicar por favor?

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que estava passando por uma rua indo para a minha casa, e estava chovendo muito. E quando eu estava abrindo o portão da minha casa uma Pantera Negra apareceu na causada da minha casa e veio em minha direção.
    Lembro que não fiquei com medo dela nesse sonho, então ela entao comigo na minha casa, e então a Pantera se deitou em meu colo quando sentei no quintal da minha casa, e quando ela se deitou em meu colo eu comecei a acariciar ela e abracei.

    ResponderExcluir
  20. sonhei q eu era a pantera negra correndo e as vezes eu ha via correndo,por cima dela. você poderia me explicar?

    ResponderExcluir
  21. Venho sonhando constantemente com uma Pantera Negra. A primeira vez que sonhei vi a Pantera descendo umas peguanas rochas nas planícies vindo em minha direção, eu eu corria com medo e ela vinha me seguindo, mas não me atacava. No segundo sonho, sonhei que estava num quintal e nesse quintal tinha uma mata com um caminho de terra atras do quintal, e atras de tudo tinha um rio quase que pantanoso, ai estava lavando algumas roupas na pia desse quintal e quando olhei para trás a Pantera Negra estava deitada no caminho me observando, ela não me atacou, não fez nada, mas ficou ali me observando...ai, corri pra dentro da casa com medo e a Pantera Negra continuou lá no caminho da trilha deitada m observando. Fiquei muito intrigada com esse sonho!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber o significado de sonhar que brinca com uma pantera como se brinca com um gato

    ResponderExcluir
  23. sonhei que eu estava em um estrada deserta, a noite , estava com uma ex minha que nem falo mais ,ai ,falei pra ela vir comigo eu estava sem camisa só de sobretudo e eu virava a pantera negra!! gigantesca ,entao eu corra tao rapido que parecia que eu nem enconstava no chao e vinham carros no sentido contrario mas eu sembre desviava e subia e descia a estrada que era de chao

    ResponderExcluir
  24. sonhei que eu estava em um estrada deserta, a noite , estava com uma ex minha que nem falo mais ,ai ,falei pra ela vir comigo eu estava sem camisa só de sobretudo e eu virava a pantera negra!! gigantesca ,entao eu corra tao rapido que parecia que eu nem enconstava no chao e vinham carros no sentido contrario mas eu sembre desviava e subia e descia a estrada que era de chao

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que incorporava uma pantera negra. Íamos juntas em todos os lugares. Em nenhum momento no sonho eu tive medo.

    ResponderExcluir
  26. eu sonhei que tinha o poder de me transformar em uma pantera como se fossemos um só, imagino que seja um bom pressagio mas o que pensar realmente?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, sonhei de sábado para domingo com uma pantera negra querendo me atacar, subi em uma árvore, ela sentou e ficou me olhando, é a primeira vez que sonho com uma pantera.

    ResponderExcluir
  28. Só hei que ela me vigiava na minha casa só que no telhado que era de vidro, via ela me olhando com os olhos verdes e se eu saísse do lugar ela me seguia passando pela janela ou eu vendo a sombra dela indo para o cômodo onde eu ia, fiquei muito assustada pois ela era enorme perdi o sono e fiquei com muito medo.

    ResponderExcluir
  29. Só hei que ela me vigiava na minha casa só que no telhado que era de vidro, via ela me olhando com os olhos verdes e se eu saísse do lugar ela me seguia passando pela janela ou eu vendo a sombra dela indo para o cômodo onde eu ia, fiquei muito assustada pois ela era enorme perdi o sono e fiquei com muito medo.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com uma pantera grávida me pedindo comida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado