Sonhar com cobra. Significado

As cobras, como todos os répteis, são indescritíveis e têm quase 4000 variedades diferentes , algumas das quais podem ser mortas pelo seu veneno ou até por estrangulamento . Acredita-se que sua fisionomia (corpo longo e sem pernas) pode ser devido à sua origem proveniente do lagarto. Entre os diferentes tipos de cobras, podemos destacar a raridade da  serpente voadora , que utiliza as forças aerodinâmicas para voar de árvore em árvore. Sim, você ouviu direito, voando cobra!

O fato de sonhar com cobras , ao contrário do que a priori muitas pessoas podem pensar, não significa necessariamente algo ruim ou negativo, porque se analisarmos o significado com calma, veremos que de acordo com as características do sonho ele pode mudar e se tornar algo positivo que nos beneficia e é bom para nós.




SONHOS DE COBRAS, SIGNIFICANDO

A primeira coisa sempre! precisamos parar e refletir com calma e analisar o que nós sonhamos, se a cobra era a parte central do sonho ou não , sua cor, sua atitude e sua localização, se deve ou não falava, se o sonho que foram transmitindo medo ou alegria ... e Então vamos ver porque nós sonhamos com cobras.

Um grande interpretação é aquele que vê a serpente ou da serpente, como  um símbolo de engano e desconfiança , e, em seguida, se você deixar a cobra em um sonho relacionado a uma pessoa, significa que damos pouca confiança que a pessoa e não esperar para nós criar um relacionamento de longo prazo estável para as duas partes do sonho.

Eles também têm um conteúdo sexual , caso também associada a uma pessoa, o sonho de cobras e uma pessoa em particular que vai significar uma atração que está escondido na mente, o que quer desencadear desejos e não descartam a que mesmo este conteúdo Inclua um relacionamento de ódio amoroso.



Do ponto de vista psicológico, o fato de sonhar com cobras está diretamente relacionado a experiências traumáticas anteriores, que vivenciamos em nossa juventude e  que afetam o bem-estar mental e espiritual dos indivíduos.

A isto se soma um permanente estado de estresse e desequilíbrio emocional, porque às vezes a capacidade de enfrentar a adversidade com confiança, é menor do que a demanda especificada pelos conflitos que temos, em outras palavras, que nós são impotentes para lidar para os problemas

Não é incomum para ouvir todos os dias que uma pessoa com uma fobia de cobras tornaram os seus sonhos um ninho de cobras, que ocorre porque o medo desse animal provoca uma estimulação do sistema nervoso central, levando a uma produção exagerada de neurotransmissores , que projetam imagens de reação a esse estímulo durante o sono.

É também verdade que às vezes nós ouvimos que ele é habitual para ter sonhos relacionados com a última atividade, conversação ou filme por dia, e isso é baseado no cérebro humano captura informações em sequências lógicas e download progressivo estes conteúdos durante o intervalo. Nós sonhamos com o que vemos ou vivemos durante o dia!

Quando éramos pequenos e assistíamos a um filme de terror, era muito provável que durante a noite tivéssemos sonhado com esses monstros ou fantasmas; Bem, o mesmo vale para as pessoas mais velhas, mas não percebemos que este é o caso.

Muitos terão medo ou não gostariam de sonhar com cobras; no entanto, sonhar com eles pode traduzir traços de personalidade, medos, segredos, premonições , intuição positiva ou negativa ou desejos ocultos. Sonhar com cobras é até certo ponto bom porque nos ajuda a ver e resolver problemas que sofremos acordados.



OS 6 SONHOS COM AS COBRAS MAIS COMUNS

COBRAS EM TORNO DE UMA PARTE DO CORPO

Elas envolvem fadiga e fadiga nessa parte do corpo onde está localizada . Devemos analisar onde estava a cobra, e ver se dói ou nos sentimos tensão nessa área, porque acima de tudo obedece a dores musculares devido a algum esforço ou má postura.

COBRA, APROXIMAR-SE LENTAMENTE

Estamos enfrentando um desastre iminente . Nós sonhamos que a cobra se move furtivamente, assim como um problema ou conflito nos persegue. Aconselhamos os nossos leitores a serem sempre muito atentos e a escrever tudo o que sonhamos, porque nos permitirá analisar todas as fantasias em detalhe.

SONHANDO COM 2 OU MAIS COBRAS

Simboliza a chegada de uma provável inimizade. Por exemplo, raiva com amigos ou colegas de trabalho devido a um toque, uma palavra ruim, um gesto ruim .... ou mesmo devido a terceiros e interpretações erradas.

COBRA AGRESSIVA

Envolve um capricho sexual não identificado que é interno a nós, em nossa mente. Devemos refletir e tentar analisar o que queremos realizar ou quem queremos. Muitas vezes nossos medos são devido a desejos que querem ser cumpridos.

SERPENTE QUE TRANSMITE MEDO

Possibilidade de identificar um segredo oculto, que nos assusta há muito tempo

COBRA QUE NOS MORDE MAS NADA NOS ACONTECE

Identifica a necessidade de novas emoções ou a existência de muita rotina na vida diária. O sonhador quer viver e sentir, com tudo o que implica, portanto, seu subconsciente constantemente pede aventuras.



SIGNIFICADO DOS SONHOS DE ACORDO COM AS CORES DA COBRA

Se pudermos identificar a cor ou até mesmo a suavidade da pele de cobra, isso nos dará idéias mais concretas sobre o significado do sonho:

Cobra verde e suave nos dá uma idéia da necessidade de identificar nossas tendências ou desejos sexuais ocultos.
Cobra vermelha e áspera: identifique riqueza e um tempo de abundância econômica
Cobra Branca: adverte-nos da chegada de um momento de crise ou situação de necessidade.
Cobra preta: chegada de um tempo de amor e alegria que permanecerá em nossas vidas por muito tempo.


TIPOS DE SONHOS COM COBRAS

SONHAR COM UMA COBRA AMIGÁVEL

Vivendo uma cena em um sonho com uma cobra , sem causar danos, alude a um aumento na necessidade de reprodução, desejo ou êxtase sexual característico dos jovens, além de jovialidade e energia positiva.

SONHAR COM COBRAS QUE PERDEM A PELE

Uma cobra que se move, muda sua pele, é uma evidência de que alguma mudança profunda  em sua vida está prestes a ocorrer.

SONHAR QUE NÓS COMEMOS COBRAS

Representa a oportunidade no sonhador. Se sonhamos que comemos cobras, significa que somos corajosos o suficiente para fazer o que for preciso para chegar ao fim desejado. Talvez não gostemos de cobras, mas se tivermos que comê-las, as comemos e é assim que recebemos o prêmio que temos em mente. Todo fim requer um sacrifício

SONHAR COM UMA COBRA DORMINDO

No entanto, sonhar com uma cobra adormecida indica que nossas forças instintivas estão esgotadas, estressadas e precisam de um motor de emoções positivas para recuperar o bem-estar e a harmonia do corpo e da mente. Entre em uma academia ou pratique uma atividade que cause adrenalina, como bungee jumping, andar de carro ou atirar-se de um paraquedas.



SONHAR COM UMA CASCAVEL

Cascavel, uma das espécies mais venenosas está relacionada com mistérios, escuro, magia negra ou o que é o mesmo branco tantrismo, de modo que neste sonho que devemos tentar a afastar os palpites negativos e pensar em um lugar bonito onde a paz e a cor reinam. É um aviso para nos concentrarmos na busca da tranquilidade.

SONHANDO COM UM NINHO DE COBRAS

Por outro lado, sonhar com um ninho de cobra pressagia o medo de que há traidores em nossa própria casa , entre nossos amigos ou colegas de trabalho. Observe com um olho e descubra quem são seus verdadeiros amigos.

SONHOS SENSUAIS COM COBRAS

É costume, quando os sonhos de uma mulher à imagem de uma cobra revelado em estado de alerta ou atacando visão que ele vai experimentar a estimulação sexual ou ataque de excitação acentuada para o seu parceiro, ou seja, a necessidade de sexo aproveita cada estrutura corpórea que a conforma.

É uma indicação de que você precisa do seu parceiro para fazer amor com você como nunca antes . É hora de experimentar coisas novas na cama.

SONHAR COM UMA SERPENTE QUE NOS TORCE

Más notícias e infortúnios conjugais geralmente acontecem quando fazemos desses seres vivos os protagonistas; mas se ele enrolar e coletar um grande problema, ele será resolvido em breve.

Duas situações imaginárias que o simples facto mudança inócua a posição deste animal diverge senso comum do sonho que vivemos e se acrescentarmos o pior ato da criatura acumular triunfo e honrar que gerem as suas próprias mãos.

Se uma cobra acordar de seu sono sem provocar medo, ela trará desejos de uma evolução espiritual, de sabedoria e conhecimento.

Este é o momento certo para empreender nossos objetivos pessoais, continuar apesar da tempestade e nunca abandonar o espírito otimista e desenvolvido.

COBRAS VENENOSAS

embaraços, tristeza ou problemas geralmente acontece depois de um sonho com cobras venenosas que nos atacam e mergulhar alegremente o seu veneno em nosso corpo para formar uma neutralizar incorrigível as funções fisiológicas do corpo ao qual ataques.

Mas nem tudo é ruim, porque este veneno de répteis podem ser extraídas substâncias químicas que agem como bloqueadores médicos contra outros tipos de venenos, bem como medicamentos úteis para o tratamento de doenças crônicas e infecciosas; por isso sonhar sangrenta mordida ato refere-se a um fenômeno de cura é para ser realizado e o sinal pode ser esperado para conseguir a recuperação de um parente, amigo , ou talvez nós mesmos.

OUTROS SIGNIFICADOS DE SONHAR COM COBRAS

Bem visível e permanentemente, sonho de cobras associados com o falo e todo o conteúdo sexual associada , que se desenvolve principalmente em jovens que estão em um processo de desenvolvimento da identidade sexual que eles querem para dar para fora o mais rápido possível. Em certos momentos da vida a cobra significa que precisamos desenvolver nossas necessidades sexuais dos adolescentes.

Nós também devemos apreciar e destacar a que hora do sonho a cobra aparece, e se isto é de uma forma que você contou durante todo o sonho ou apenas em momentos específicos.

O fato de a cobra se identificar durante quase todo o sonho implicará uma necessidade de desejo não apenas em um nível sexual, mas também em um nível psicológico, marcando uma tendência a ser notada nas relações pessoais; se, ao contrário, a cobra aparecer intermitentemente, será porque podemos ter algum problema não resolvido.

Conhecer e investigar o significado abstrato dos sonhos nos ajuda a esclarecer situações da vida cotidiana que se traduzem fantasticamente como parte de uma projeção, uma imagem quase imperceptível turva, por vezes, e sem cor diferente através dos estágios de sono quando desligar muitas das atividades realizadas pelo nosso corpo a manter um estado de alerta apoiada por impulsos nervosos com menos intensidade ocorrer enquanto sonhando que são propícios à meditação e esclarecimento de situações que muitas vezes ficam no caminho tortuoso da vida

Nem sempre cobras em sonho significa medo ou submissão quando emitidos como mensagem em sonho, mas às vezes estamos mostrando sentimentos de harmonia, paz espiritual, o triunfo, o desejo, o apetite sexual ou simplesmente poder de cura .O que significa sonhar com cobras

Ele está em suas mãos o fato concreto para entender o que esses seres, temido por muitos e amado por outros, revelam em cada um dos sonhos inexplicáveis ​​todas as noites tranquilamente e suavemente arrulhar nosso travesseiro.   

Para os homens adultos , sonhar com uma cobra que está emaranhada pode representar o medo dos competidores do sexo masculino , assim como o medo da infidelidade ou o medo do casal deixando você abandonado por outro homem.

Para as mulheres adultas sonharem com uma cobra que morde o rabo seria nos dar a entender estar em um momento da vida com muito poder e confiança na mesma


Você também poderá ler sobre:

O que significa sonhar com jacaré ou crocodilo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado