Sonhar com fogo. Significado do sonho

Sonhos com fogo. Interpretaçãodo sonho



O fogo tem dois significados em sonhos, dependendo da maneira como ele aparece. Quando você vê-lo em uma chaminé, isso significa que você vai encontrar apoio sobre um determinado assunto de sua vida. Neste caso, o fogo tem um significado positivo, porque é a proteção de calor, poupando-lhe o tempo frio, e até mesmo cozinhar seus alimentos.

Você vai ver um sonho com fogo em uma lareira como uma resposta da mente inconsciente de suas preocupações. Isso mostra que você não precisa ter medo de todos os perigos que ameaçam a sua paz de espírito, porque você vai ser protegido, e nada de ruim vai acontecer com você.

No entanto, o fogo tem também um significado negativo, quando ele aparece como um poder destrutivo, que queima tudo.

Se você ver o fogo queimando um edifício, uma floresta ou qualquer outra coisa em um sonho, representa o fogo do inferno que pune os pecadores para os seus erros morais.

Você deve concluir que você está cometendo um grave erro, e você terá que enfrentar as consequências muito amargas.


Este sonho também pode ser um sério aviso que tenta impedi-lo de insistir em seus planos, mostrando-lhe que você terá que enfrentar consequências muito amargas depois, ou mostrando-lhe que você tem que aceitar um certo sacrifício, porque se você não t aceitá-lo, a sua atitude será irresponsável e insensível.

Você pode estar pensando em trair seu parceiro, ou sobre como evitar uma obrigação séria, e é por isso que a mente inconsciente está condenando sua atitude, ou mostrando que suas intenções estão errados, e isso vai lhe trazer sofrimento no futuro.

Felizmente, a mente inconsciente sábia lhe envia avisos em sonhos, lhe envia também mensagens de sonho que contêm informação e orientação, de modo que você pode superar todos os seus problemas, fazendo o que irá ajudá-lo a corrigir a sua atitude, e evoluir como ser humano.

A terapia de sonho de acordo com o método científico vai ajudá-lo a desenvolver a sua inteligência, melhorar sua memória e começar a usar todas as suas capacidades. Muitos deles estão dormentes, porque eles pertencem ao lado selvagem da sua consciência, que não evoluiu como o seu lado humano.


Se você está cometendo erros ou pensando em fazer algo que vai ser ruim para outras pessoas e para você também, pois o que você faz contra outras pessoas também tem um efeito negativo sobre a sua própria personalidade e da vida, é porque você está sendo influenciado pelo anti-consciência, o seu lado selvagem. Ele continua tentando destruir a sua consciência humana, a fim de controlar o seu comportamento, em vez de ser domado por sua sensibilidade.

Interpretando seus sonhos de acordo com o método científico, você vai aprender como eliminar a influência negativa da anti-consciência, transformando-o em uma parte positiva do seu lado humano, e assim, adquirindo consciência completa.

Desta forma, você nunca mais vai voltar a ter idéias e sentimentos absurdos e seus sonhos vão parar de refletir seus erros, para mostrar como você pode alcançar um nível superior de conhecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado