Sonhar com montanha. Significado


Sonho com montanha. Interpretação.

De acordo com os antigos egípcios quando a montanha é muito íngreme no sonho, então a vida do sonhador está sob os obstáculos, que só pode ser superada com grande esforço físico. Montanha pode muitas vezes aparece no sonho para uma melhor visão da vida futura ou simbolizar os próximos obstáculos. Ela aponta para os problemas que estão aparecendo à frente. 

O significado exato surge das diferentes circunstâncias, como por exemplo:
- Em geral montanhas simbolizam a auto-confiança e personalidade, enquanto a parte superior (espreitar) de montanha é sempre um objetivo específico.
- Se altas montanhas estão envoltas em nuvens: a unidade da mente e do corpo é enfatizada.
- Se você ficar tímido ao pé da montanha, com tonturas, há uma falta de confiança e auto-confiança.
- Se o sonhador tem coragem de subir em uma montanha, ele se liberta do medo e será recompensado com o aumento da auto-consciência.
- Se sonha ter um percalço ao escalar, então deve dividir suas forças e proteger melhor a si mesmo na vida cotidiana.
- Se a subida não é muito íngreme, você vai ter sucesso na vida.
- Escalada em montanha: isso muitas vezes significa que o sonhador estabeleceu metas muito altas, mas também pode indicar que ele vai superar os obstáculos e dificuldades, quando o pico é atingido.
- A difícil rota de escalada até uma montanha íngreme pontos à vida, onde você pode facilmente falhar.
- Se a cúpula (pico) não for alcançado, então sonhador está apontando muito alto.
- Qualquer um que chega com segurança acima pode olhar para a frente para o sucesso.
- Estar em uma montanha e olhar para uma bela paisagem, é um bom presságio para o próximo período.
- Sonhar com a montanha expelindo fogo (vulcão) pode simplesmente alertar sobre os riscos antes de se mudar a altas metas e planos. Psicanalistas interpretam também como uma necessidade de remover certos sentimentos, memórias e outros conteúdos mentais angustiantes da vida, então também pode ser importante prestar atenção ao que é ejetado da cratera do vulcão.
- O caminho da montanha pode indicar o fim de uma parte importante de nossas vidas, mas também que finalmente chegamos e que agora cada vez mais calma diante de nós.

Psicologicamente:

Cada pessoa deve lidar com as dificuldades da vida. É importante como você atender a essas dificuldades. O símbolo da montanha oferece muitas possibilidades de interpretação. O comportamento do sonhador sobre a montanha reflete seu comportamento psicológico na vida real. Sonho com o cume da montanha - sonhador está esperando por uma melhor visão, mais controle e mais clareza. Importante para a interpretação dos sonhos é o que o sonhador encontre na montanha ou o que acontece lá. Se o caminho até a montanha é muito trabalhoso e difícil, então, em geral, pode se relacionar com a situação difícil na vida do sonhador.

Espiritualmente:

No nível espiritual, sonhar com montanhas representa o centro da existência humana. Também montanha no sonho simboliza o ponto de encontro do céu e da terra e da promoção humana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado