Sonhar com rosas. Significado

Rosas. Sonhos. Interpretação 


Rosas na vida de vigília têm um significado especial e o significado se estende a sonhar vida também. As rosas vermelhas são associados com o amor, a beleza, paixão e romance. As rosas brancas são geralmente associado com a pureza. A pureza que simboliza pode ser uma pureza espiritual, um retorno a um estado de inocência. As rosas amarelas são associados com amizade e podem até representar algum tipo de decepção - especialmente se está esperançoso de que a relação pode ser romântica quando na verdade é apenas uma amizade.



Ver as rosas em seu sonho, significa fidelidade no amor e da vinda de alegria em alguns são de sua vida. As rosas também simbolizam o amor, a paixão, o desejo, a feminilidade, a unidade, e romance, especialmente se elas são rosas vermelhas. 

Se você vê uma rosa branca, ela simboliza a virgindade, pureza, e sigilo. Uma rosa amarela refere-se a infidelidade, o ciúme, ou amizade. 

De acordo com Freud, rosas representam a genitália feminina. Ver as rosas murchas em seu sonho, refere-se à separação ou ausência de um ente querido. Alternativamente, é simbólica da morte ou um fim de alguma coisa. Sentir o cheiro de rosas em seu sonho, denota felicidade e prazer. O sonho está dizendo que você precisa ir mais devagar e cheirar as rosas, ou então você vai perder alguma oportunidade ou evento em sua vida. 

Ver rosas espinhosas em seu sonho sugere que você está tendo dificuldades ou problemas em seu relacionamento pessoal. Alternativamente, o sonho indica que você precisa para superar alguma situação pegajosa ou espinhosa antes que você possa colher os benefícios representado pelo rosa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado