C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com vampiro. Significado do sonho

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sonhar com vampiro. Significado do sonho

Vampiro Interpretação dos Sonhos e Significado

Sonhos com vampiros e Dualidade

Se uma pessoa sonha com um vampiro, isso significa que ela é tanto uma pessoa sensual e que tem um medo da morte. Vampiros têm uma natureza dual de ser atraente e sedutor, bem como cruel e agressivo. Em um sonho, isso pode significar que o sonhador tem essas duas qualidades, ou pode significar que um amigo as possui.

Se um amigo tem uma dupla natureza que o sonhador não tem notado na vida de vigília, o sonho com vampiro pode ser um aviso para que atente a um amigo que parece tão encantador.

Se o sonhador sonhar que ele é um vampiro, isso pode significar que o sonhador tem uma natureza altamente egoísta que está afetando negativamente os outros. Isso pode significar que as pessoas ao redor do sonhador estão sofrendo de uma perda de energia por causa do comportamento do sonhador.

Outros traços de personalidade dos vampiros também podem afetar o significado do sonho. Se o sonhador sabe que uma pessoa com um sério problema de dependência, o vampiro pode ser uma representação dessa pessoa. Um vampiro também pode representar alguém que está envolvido em um relacionamento abusivo com alguém que é obsessivo. O vampiro, neste caso, é um alerta sobre o quão ruim a relação é para ambas as partes. O aspecto obsessivo é insalubre e não vai levar a um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.