Sonhar com vermes / larvas. Significado


Sonhar com vermes / larvas. Significado.

O significado de sonhar com vermes geralmente não é particularmente bom, muito pelo contrário. Está diretamente associado a alguns sentimentos negativos como como a forma de ver o mundo, a fraqueza, a degradação do ser ...


É fácil sonhar com este animal, quando, por algum motivo você perdeu a sua auto-estima, auto-confiança. Você pode ter sido "feito de bobo", ou você foi danificado emocionalmente.


Quase sempre relacionada ao amor ou trabalho.
Um dos sonhos mais comuns em que eles aparecem é quando vermes rastejam pelo seu corpo. Se você já sonhou com isso, isso significa que você acha que alguém está se aproveitando de você, pelo seu bom trabalho.

Nem sempre tem um significado negativo, tudo depende do que o rodeia. Às vezes, simboliza todas as pequenas coisas que o beneficiará de uma forma ou de outra.

Se você sonhar com um bicho particularmente viscoso, refere-se à necessidade de renovar você, levá-lo a se encontrar na vida.

Em alguns casos, pode até ser um bom presságio. Por exemplo, se você sonhar com bichos, significa que você vai ver envolvido em um negócio rentável. Você terá a chance de ganhar muito dinheiro.

Quando um jovem sonha com vermes em seu corpo é porque tem a sensação de que todas as suas aspirações na vida têm apenas um alvo material.

Comentários

  1. sonhei que tava com o pé esquerdo, cheio de larvas, no sonho eu teria me machucado e eles teriam entrado e se proliferado muito rapido, acabei perdendo o peito do pé, ele ficou com um formato de bota, e uma coisa curiosa é que eu andava com dificuldade no sonho, nunca tinha sonhado com vermes antes, muito menos em mim

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que tinha muitas larvas brancas no meu corpo, mesmo eu me lavando ainda tinha essas larvas, oq significa?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que apareceu 3 cachorros no meu quintal,feios magros e cheio de vermes,coloquei eles pra rua ,nao queriam sair,depois que consegui tira los ficou muitos vermes por todo quintal

    ResponderExcluir
  4. sonhei q meu cachorro tava machucado,mais eu nao o via so via aquele tanto de larva no chao e eu dizia meu marido q novo olha o tanto de bicho q ta saindo do meu cachorro ele vai morrer.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tinha uma ferida no dedo e quando apertava caia um bixo e ficava um buraco quando eu olhava tinha um nonyr dentro tinha que apuntar o dedo ufff o que significa isso????

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava deitada na cama e senti umas formigas, quando votei a cama embaixo do lençol estAva cheio de formigas e larvas que já tinham corroído todo o colchão

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com muitas larvãs no meu vaso sanitário muitas mesmo dava descarga aínada continuava lá com uma lama muito escura

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que via larvas saindo de um cachorro

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com larvas saindo de um cachorro

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que via muitas larvasno no corpo de uma pessoa que nunca vi na vida.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que tava comendo bolo quando ia botar na boca tava cheio de larva

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que olharam um pouco a baixo do meu peito tinha oito bolinhas quatro em cada lado e junto uma linha que interligavam essas bolinhas eram pequenas, e falaram parece que jogaram pragas em você eu olhei para as minhas pernas e tinha feridas abertas e muito feias cheia de vermes, eu não lembro do rosto dessas pessoas, e é a segunda vez que eu tenho sonho com vermes/larvas, alguém pode me dizer o significado se tiver?

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que eu estava em uma casa quando eu olhava tinha larvas por toda casa era muito grande as larvas,o que significa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado