Sonhar com bebê. Significado

Sonhos com bebê. Significado.




Muitas vezes  os sonhos são formados de experiências e memórias vividas durante o dia, mesmo os especialistas têm notado que você pode sonhar com eventos que ocorreram uma semana antes de dormir. Se você sonhar com bebês, o mais importante é determinar como você se sente quando se pensa nesses sonhos.

Muitas mulheres sonham com bebês quando estão à procura de uma gravidez ou sofrem sintomas da gravidez, ou mesmo se você não procura, mas alguém próximo (colega, amigo, vizinho) se tornou mãe ou ficou grávida. Perto de sonho muitas vezes as coisas que se relacionam com significados diferentes.

 Se você vive próximo a bebês não é incomum que tenha sonhos em que aparecem bebês em seus sonhos.

Se você está procurando uma gravidez e ainda não conseguiu, o bebê em sonho é apenas um sonho de desejo, em seu sonho você vê um bebê que é o que você quer que aconteça na realidade. De fato, muitos dos sonhos que temos muitas vezes referem-se a esse desejo.


Se uma mulher sofreu o terrível infortúnio de perder um bebê prematuramente, ou um aborto, um trauma doloroso ocorre. As memórias das feridas podem fazer surgir pensamentos de desespero e sonhos e pesadelos que podem aparecer bebês. Neste caso, seria uma consequência do trauma psicológico. Este tipo de sonho também é recorrente, ou seja, geralmente repetido continuamente, talvez devêssemos colocar solução nas mãos de um especialista.


Sonhar com bebê representa novos começos, novas formas de pensar, novas ideias, ou novos desenvolvimentos em vida. Um bebê também pode simbolizar um novo projeto ou potencial. Negativamente, um bebê em um sonho pode refletir novas responsabilidades e novos problemas que requerem cuidados constantes.

O sonho com um bebê macho pode representar qualidades masculinas a uma experiência ou problema, como a insensibilidade, assertividade, ou dominância social.
Sonhar com uma menina pode representar qualidades femininas para uma experiência ou problemas como a sensibilidade, a simpatia, a subordinação social.

Bebês em um sonho podem significar mais do que apenas a paternidade.

Sonhar com um bebê chorando representa um problema ou uma situação delicada na vida de vigília que precisa de atenção. Uma parte de você que é privado.

Sonhar com esquecer seu bebê representa sentimentos sobre algo em sua vida que você começou, mas, em seguida, abandonou. Deixando de lado algo que você ama ou trabalhou duro. Adiar algo especial. Em uma nota positiva esquecer um bebê em um sonho pode ser um sinal de que ainda há tempo para corrigir algo que já vos despistes.

Sonhar com um bebê morto representa um novo final de desenvolvimento, ou ser superado pela negatividade. Algo que começou, ou estava em obras foi interrompido. Positivamente, um bebê morto pode refletir sentimentos de ser poupado de um problema de responsabilidade ou longo.

Sonhar com um bebê sem pernas simboliza um novo desenvolvimento que está estagnado. A nova situação sem tração ou impulso.

Sonhar com um bebê deformado representa um novo problema a responsabilidade ou persistente de que não saiu como você esperava. Se você está realmente esperando um bebê pode refletir um medo de que algo está errado com o bebê.

O sonho de ficar frustrado ou estressado ao olhar de um bebê representa as suas frustrações e dificuldades com problema ou responsabilidade.

Sonhar com um bebê que não é de sua etnia representa um novo desenvolvimento, a nova situação, ou nova responsabilidade que é influenciado pelo simbolismo daquela etnia. Por exemplo, uma pessoa branca sonhando com um bebê negro simboliza uma nova perda ou uma nova situação onde você está desejando coisas que você não pode ter. Os negros sonhando com bebês brancos simboliza novas situações ou novos problemas.

Sonhar em ter um bebê. O sonho de ter um bebê é representante ter que assumir algo novo em sua vida, como uma ideia, projeto, evento ou negócio. Se você está realmente se preparando para dar à luz, o seu sonho pode estar simplesmente refletindo a sua antecipação do próximo evento.

Sonhar que vê ou que alimenta um bebê significa que a nutrição e a compaixão são necessários em alguma situação. Também pode ser uma mensagem mais literal - que você deve consumir menos alimentos.

Sonhar que você está comendo comida de bebê significa que você está sendo obrigado a rever algum item que você já está bastante familiarizado.

As mulheres grávidas tendem a sonhar com seus bebês do sexo masculino como mais frequentemente do que as do sexo feminino. Isso provavelmente reflete seus sentimentos sobre como insensível ou resistente a realidade de ter um bebê é. Também pode refletir o controle da mãe afirmando-se como um dos pais devido à criança.
Exemplo: Uma mulher sonhou em perder seu bebê. Na vida de vigília, ela adiou a faculdade para o seu casamento.

Bebês representam inocência, pureza e novos começos. O sonho significa por trás deste símbolo indica o seu relacionamento com essas idéias. Sonhar com um bebê pode indicar que um novo começo, como um projeto criativo ou um novo empreendimento está prestes a decolar.

Alternativamente, sonhar com um bebê poderia ser sugestivo de sua própria criança interior. Procure outras pistas no sonho a respeito de como a criança foi tratada. Foi a criança negligenciada ou descuidado? Se assim for, isso pode indicar há lugares estão em sua vida de vigília, onde você não está cuidando de si mesmo. Tire um tempo para cuidar de si mesmo e cuidar de seu interior-filho. Brinque, se divirta, explore seu mundo, inicie um projeto criativo.

Além disso, sonhar com um bebê pode significar que você está se sentindo vulnerável, impotente, ou que necessita de cuidados. Procure lugares em sua vida onde você se sente descuidado e tenha mais tempo em sua vida para o auto-cuidado.

Os bebês são a última forma de criação: criar vida humana. Sonhar com um bebê poderia representar seus desejos para a criatividade. Esta criatividade não tem necessariamente de ser na forma de um bebê, que poderia ser qualquer forma de incluir criativo: arte, música, escrita, negócio, cozinhar, ou mesmo criações destrutivas, como vícios ou abuso de drogas. Sonhar com um bebê pode ser um sinal de que você precisa olhar para sua criatividade e passar mais tempo em sua vida de vigília em atividades criativas. Procure maneiras positivas para criar algo que você realmente ama e está apaixonada.

Perguntas a se fazer:  Você está trabalhando em algum empreendimento criativo em sua vida andando, ou há esforços criativos que você gostaria de seguir? Você se sente vulnerável em áreas na sua vida?.


Comentários

  1. eu sonhei comum um bebe chorando e que nao tinhas as pernas e como se estivesse queimado da cintura pra baixo e vertia sangue e chora muito

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gestante de 6 meses,sonhei que minha irma tinha um bb que nasceu cego ,porem tinha cura mas ela nao levava ao tratamento,era um menino muito lindo...

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei parindo e era muito simples nem dor eu sentia e ficava abismada com aquilo, só que eu e o meu esposo somos brancos e o meu bb no sonho era uma menina moreninha, de olhos claros. fiquei agoniada com a situação.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que o bebê tinha apenas uma perna torta mais quando tirava a meia ficava normal o que significa esse sonho

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei com uma menina negra bebê sorrindo pra mim, eu a pegava no colo balançava r colocava numa cama com um lençol branco e travesseiros macios, virava para o lado e via uma mulher negra muito bem vestida sentada ao meu lado sorrindo e dizendo que a bebê tinha gostado de mim, então eu vi a bebe novamente dizendo que eu também havia gostado dela e sorri!
    Acordei assustado sem saber o que seria!
    Isso faz uns 5 DIAS, hoje sonhei com um rato preto mordendo meu pé esquerdo e andando em cima da minha cama, podem me dizer o que isso significa?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q uma amiga teve um bebê da cor bem negra

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com um bebê menino perfeito. Gordinho e bem vestido. Quando o peguei no colo não tinha ideia de que ele era meu, então o levava pra um lugar que nunca vi antes. Lá era no final das contas a casa de alguém que eu conhecia, mas que mesmo depois de chegar, não reconheci o lugar nem a tal pessoa, que no subconsciente era meu familiar. Tinha comida pronta e comecei a alimentar o bebê, que era bastante agitado, mas que sempre estava com bom semblante. Nisso me contaram que ele era meu filho. Como sempre quis ser mãe fiquei muito feliz. Eu dava a comida amassada pra ele e comia junto do mesmo prato. Depois fui começar a pensar que ele já deveria ter mais de seis meses. Fui olhar na certidão de nascimento dele pra olhar quando havia nascido, e a certidão dele era de pedra, como na época de Moisés. O mais estranho era que tinha o dia e mês de nascimento (Que não me recordo por nada), mas no ano de nascimento estava assim "20000 00" então eu não soube que ano era. Isso me deixou tão aflita que acordei. Queria muito saber o significado real de tudo.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com um bebê era uma negra o que significa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado