Sonhar com cigarros / fumar. Significado


Cigarros. A interpretação dos sonhos e significado

O sonho com cigarros representa padrões de dependência de pensamento, maus hábitos, ou algo que você sente emocionalmente dependente.

Percebendo-se a fazer algo que você sabe que é errado.

Ter dificuldade em desistir de algo que você sabe que pode não ser de seu interesse a longo prazo.


Fumar em sonhos podem refletir excessos, a infidelidade, a paquera, o excesso sexual, ou um abuso de poder.

Um cigarro em um sonho pode ser um sinal de que é hora de cortar um pouco ou se mostrar alguma honestidade firme.

Exemplo: Uma mulher sonhou que fumava um cigarro. Na vida de vigília, ela estava flertando com um homem, quando ela já tinha um namorado.

Exemplo 2: Um homem sonhou fumando um cigarro. Na vida de vigília que estava em fase de testes espiritual que envolvia a abstinência e ainda ocasionalmente se masturbava.

Se você não fuma na vida de vigília e sonha que está fumando, então isso indica que você está tentando proteger a si mesmo e aos outros contra suas emoções.

O sonho também pode ser uma metáfora para um relacionamento de dependência ou hábito em sua vida de vigília.

Ver alguém fumando no seu sonho depende de suas associações pessoais com o tabagismo.

No entanto, muitas vezes indica algum tipo de discórdia, desavença ou rebelião.


Sonhos com tabagismo contextualizados:


O que significa sonhar com fumar um cigarro?  Este sonho significa que você quer uma sexualidade gratificante, mas também pode significar uma realização social.

O que significa sonhar com fumar um cigarro e você está solteiro? Este sonho significa que na sua vida amorosa, há desejos de natureza sexual para satisfazer.

O que significa sonhar com acender um cigarro e oferecer a alguém que conhecemos? Este sonho significa que você tem um interesse erótico nele.

O que significa sonhar com fumar em companhia? Este sonho significa que você precisa para compartilhar com outras experiências de vida e, portanto, sentir-se parte de um projeto.

O que significa sonhar com fumar muitos cigarros? Este sonho significa que você está em um período cheio de insegurança, mesmo no campo afetivo.

O que significa sonhar com fumar um cachimbo? Este sonho significa que você tem feito um grande trabalho e você deseja obter uma justa recompensa.


O que significa sonhar com fumar drogas ou sonhar com fumar ópio? Este sonho significa que você tem muitas idéias a serem implementadas.

O que significa sonhar com fumar às escondidas? Este sonho significa que você está preparado para manter seus problemas de privacidade pessoais. Atenção porque este sonho é o prelúdio para a traição.

O que significa sonhar com fumando um baseado ou sonho de cachimbos? Este sonho significa que você quer viver e compartilhar novas experiências que, no entanto, no longo prazo não levam a qualquer crescimento humano e espiritual.


O que significa sonhar com começar a fumar? Este sonho significa que você quer voltar a experimentar novas emoções, mas também pode significar que se tiver parado de fumar recentemente, é o seu corpo que requer uma dose de nicotina.

O que significa sonhar com fumar diante dos pais? Este sonho significa que você fez algo para não se orgulhar ou se seus sentimentos são meios pacíficos que pretende demonstrar que já atingiu a maturidade sexual.

O que significa sonhar de ser descoberto a fumar? Você está vivendo em um período em que está faltando algo a você e que você não tem a coragem de enfrentar. O sonho pode também denotar uma educação sexual grave. Se você tem um amante, tenha cuidado, porque a verdade pode vir à superfície.

O que significa sonhar com fumar e estar grávida? Muitas vezes, esse sonho está relacionado com a necessidade de uma satisfação sexual em um período com parceiro ou a distância até um apetite sexual aumentado.

O que significa sonhar com o fumo em igreja? Este sonho significa que você tem de pulsos de transgressão dentro de você, para ir além das regras, no entanto, este sonho pode também significar que você tem uma necessidade de ajuda tanto para a saúde como para o amor.

O que significa sonhar de fumar um charuto? Mesmo neste caso, o sonho está relacionado com a esfera sexual, mas com uma atitude forte para manter as coisas sob controle.


O que significa sonhar de ver alguém fumando? Este sonho significa que essa pessoa tem intenções claras sobre você e muitas vezes envolvem uma unidade de sexo real e próprio.

O que significa sonhar em ter desejo de fumar? Este sonho significa que, em sua vida, você precisa encontrar uma afetiva e satisfação sexual.


Números da sorte
36, 83




Comentários

  1. Sonhei que meu noivo ficava fumando mesmo eu discordando disso, e na vida real ele não fuma, o que será que quer dizer esse sonho?

    ResponderExcluir
  2. Sei lá... Tente adivinhar o significado! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Nesta madrugada (16/07/17), sonhei que estava fumando cigarro e havia umas garotas sentadas em cadeiras comigo em volta duma mesa antiga que tinha na sala duma casa onde morei até mar/12, eu fumava com tanto prazer que parecia até que era viciado naquilo, não fumo cigarros na vida de vigília nem tenho vontade de fumar, me lembro de ter gostado da atenção que recebia daquelas garotas simpáticas e de toda aquela socialização, pois conversávamos com alegria, éramos 4 pessoas, somente eu fumava.
    👍

    ResponderExcluir
  4. Sonhei QUE minha filha estava fumando um cigarro e ela não fuma.o que significa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado