Sonhar com peixe. O que significa?

O que significa sonhar com peixe ou ver um peixe em suas mãos?


Os peixes são a expressão da sua força interior, a força de sua alma, o valor do nosso espírito, de conhecimento, é ainda um símbolo para todos os cristãos do mundo, a força que ilumina o mesmo é importante como um símbolo em sua sonhar.


Quando você sonha que um peixe está nadando na água clara, este é um símbolo de liberdade relacionado a seus sentimentos, paz e equilíbrio em seus sentimentos. Isso também significa que você será uma pessoa de muita influência, muito positiva em seu ambiente imediato.

Sonhar com peixe simboliza energia e economia. Os peixes são a energia para a alma. Eles são um símbolo do cristianismo.




Sonhar que você vê um peixe que está nadando em águas claras, simboliza a liberdade relacionada com seus sentimentos. Também vai ser muito rico e poderoso. Por outro lado, pode se referir a concepção. Se uma mulher sonha em ver os peixes nadando, pode estar grávida.


O sonho com consumo de peixe, significa que você tem sorte e dinheiro. Simboliza a força, espiritualidade, seu destino, suas crenças e sua maturidade.

Sonhar que você tem um peixe em suas mãos, isso significa que ele vai escapar das mãos uma chance muito boa.

O sonho de ver um monte de peixe, é anúncio de morte ou doença de um de seus amigos.

O sonho de ver os peixes em sua cama,  anuncia uma série de má sorte ou doença.

Se uma menina sonha que vê um peixe, significa que você tem um namorado inteligente e atraente.

Sonhar que um gato está caçando um peixe, significa que você terá problemas com seus inimigos, que podem enfrentar e vencer graças ao seu talento e seu equilíbrio.



Se você sonhar que um gato está caçando um peixe na água, significa que você tem uma fortuna fruto de seus próprios esforços, inteligência e habilidades.

Sonhar com pesca representa toda a sua energia e economia, mas se não conseguiu pescar peixe algum, você não obterá nenhum sucesso e reconhecimento, apesar de seus esforços.

Sonhar em ir para o mercado de peixe, significa boas qualidades, habilidades e prazeres.

Sonhar que você está no mercado e compra peixe podre ou estragado, significa que alguma desgraça vai ofuscar a sua vida.

Sonhar que você está cozinhando peixe, você está agindo de uma maneira nova e diferente, graças ao desenvolvimento de sua espiritualidade e de seu conhecimento.

Sonhar que você está limpando peixe, significa mudar sua maneira de expressar suas emoções, para agradar aos outros, para alcançar ou se conectar melhor com eles. É censura em si e não como realmente é, porque ele entende que é mais fácil conviver com outras pessoas.

Sonhar que você vê peixes em um aquário, pequeno significa viver bons momentos, mas eles desaparecem rapidamente.

Sonhar que você está comendo um sanduíche de atum ou alguns peixes, significa que há um conflito entre suas crenças e práticas espirituais.

Sonhar com ovas de peixe, significa que uma ideia que está em seu subconsciente emergirá sua consciência.


Comentários

  1. Eu sonhei que tava pescando joguei o anzol na água quando puxei era um gato que estava fisgado no anzol que depois trasformou em uma cobra fiquei presa no anzol

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava comendo o peixe frito e chegava um gato,eu jogava as espinhas pra ele algumas ele comia e outras não mais ficava em cima querendo mais.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu estava caminhando e no meio campo tinha uma poça d'agua e tinha alguns peixes todo coloridos e daí eu peguei um peixe na mão e veio um gato pegou outro na boca

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava encima de uma ponte e vi um gato preto dentro da água pegando peixes a água muito clara igual um cristal.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava encima de uma ponte e vi um gato preto dentro da água pegando peixes a água era muito clara igual um cristal.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava encima de uma ponte e vi um gato preto dentro da água pegando peixes a água era muito clara igual um cristal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado