Sonhar com torre. Significado do sonho

Torre. A interpretação e significado do sonho com da Torre.



Uma imagem de uma torre representa que você estará envolvido em alguns grandes desafios no futuro. Se você subir na torre, então é provável que tenha sucesso, no entanto, se você não pode chegar ao topo da torre, então você pode encontrar decepção.


Uma torre iluminada é o presságio de uma luta espiritual. Se a torre em seu sonho não pode ser vista claramente, este prevê uma luta para eliminar ilusões. A torre negra sugere que você tem alguns bons fundamentos de vida. Se a torre está em ruínas, mas ainda bastante, isto indica presságios de desilusões e frustrações.

Ver uma torre com um sino significa boas relações no trabalho. Se a campainha toca para uma pessoa morta, isso significa que alguém com autoridade está interessado em você. Tocar os sinos de uma torre indica que você vai fazer uma amizade especial. Ver alguém tocar os sinos é o presságio de notícias gratificantes.

A construção de uma torre em seu sonho significa que sua arrogância vai levar você a se deteriorar. Uma torre sitiada sugere vitória sobre seus inimigos, e que você pode estar envolvido em uma questão sobre a liberdade. Uma torre queimada pressagia uma desgraça.


Demolir a torre em seu sonho refere-se à perda de poder e honra. Uma torre demolida significa brigas começaram por causa de você. Uma torre grande em seu sonho significa felicidade inesperada, enquanto a torre de um castelo real sugere sorte imprevisível. Se você visitar uma torre em seu sonho, isso indica que você está contente, mas também que você pode encontrar problemas e miséria à frente.

Se você sonha com um arranha-céu,  isso reflete suas ambições em uma situação de trabalho. É importante que você pare e compreenda o seu desenvolvimento espiritual daqui para frente. Como você se comunica com os outros e sua função no mundo da vigília, acima de tudo, é importante a forma como isso vai afetar seus sucessos futuros. Sonhar com uma torre prediz chuva ou granizo frente.


Uma torre de ouro em seu sonho prediz brigas e momentos desagradáveis. Se a torre está em ruínas, isso sugere cansaço e a obstinação pela frente. Se a torre é muito alta, isso significa que você está envolvido em uma situação comprometedora. Uma torre alta prenuncia que você está superando suas dificuldades. Ver uma torre significa sucesso à frente. 


Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado