C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com galinha. Significado

domingo, 1 de setembro de 2013

Sonhar com galinha. Significado


Sonhar com galinhas ou frangos: Interpretação dos Sonhos e Significado

Sonhar com uma galinha pode conotações positivas ou negativas.

Em algumas culturas, um sonho com frango é um sinal muito positivo. Isso significa que momentos felizes e prósperos estão vindo para você no futuro imediato. A galinha simboliza o poder criativo e da fertilidade, bem como características femininas e poder.

Para os nativos americanos, o frango sempre foi ligada à fertilidade e ritos antigos celebrando a sexualidade e sacrifício. Algumas culturas antigas realizavam rituais de adivinhação usando ovos e / ou galinhas. Por exemplo, acredita-se ser um mau presságio se a galinha pôs um mesmo número de ovos. Na cultura cristã, os agricultores ficaram felizes quando suas galinhas punham ovos na sexta-feira, porque isso significava que eles foram assegurados da fertilidade em todas as áreas de suas vidas.

O aparecimento de várias galinhas em seu sonho significa que você não deve desperdiçar seu tempo com fofocas e conversas. Se você sonhar que você está arrancando um frango, isso sugere que você não está recebendo a devida compensação pelo seu trabalho, enquanto um sonho de comer frango representa recompensas recebidas no trabalho.

A galinha em um sonho pode ter simbolismo negativo também. Por exemplo, algumas culturas acreditam que, vendo frangos em um sonho representa uma falta de força de vontade ou mesmo covardia. A galinha em sonho pode indicar uma falta de senso comum em uma determinada situação ou representar uma circunstância em que você deve ter cautela e veja com ceticismo.

Sonhar com uma galinha também pode simbolizar o medo ou alguém em sua vida que pode ser inexperiente ou pouco sofisticado. Pode até indicar que a pessoa inexperiente é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.