Sonhar com lua. Significado do sonho

Sonhar com a lua significa que as mudanças que rompem com a rotina estão chegando, e em pouco tempo as grandes mudanças virão. No começo, elas irão surpreendê-lo, irão irritá-lo, mas se você pensar sobre isso, será algo que você pediu por toda a sua vida.


Lua em um Sonho | O que significa quando eu sonho com lua?

O sonho de ver a lua com o aspecto dos céus normal, prognostica sucesso no amor e negócios. A lua estranha e misteriosa, denota o ato sexual desfavorável, infelicidades domésticas e empreendimentos decepcionantes de caráter empresarial. A lua em eclipse, denota que o contágio vai devastar sua comunidade. Ver a lua nova, denota um aumento da riqueza e parceiros agradáveis ​​em casamento.

Se uma mulher jovem a sonhar que ela apela para a lua para saber seu destino, denota que ela em breve será recompensado com o matrimônio ao de sua escolha.



Se ela vê duas luas, ela vai perder seu amante por ser mercenário. Se ela vê a lua escurecer, ela vai deixar a suprema felicidade de sua vida escorregar por falta de tato feminino. Para ver uma lua vermelha do sangue, indica guerra e conflitos, e ela vai ver seu amante marcha afastado em defesa de seu país.

O significado de uma lua depende dos detalhes do seu sonho, mas geralmente é um presságio favorável. Tal como acontece com a superstição, a sonhar de ver a lua nova sobre seu ombro esquerdo prevê um mês de sorte pela frente. Uma brilhante lua crescente em um céu claro prevê um projeto novo e excitante (ou mudança), mas se ela estava coberta ou escurecido por nuvens à deriva, você terá que superar alguns obstáculos antes de colher uma recompensa merecida. A lua cheia significa sucesso incomum em matéria de amor, e uma lua cheia significa extraordinariamente bons retornos sobre seus investimentos de qualquer energia ou dinheiro. Luar muito brilhante é uma profecia da unidade familiar e / ou felicidade doméstica. Todos os presságios sobre lua são intensificados se eles foram vistos refletida na água. O sonho de viagem a lua ou o homem ou a mulher na lua é um aviso de que você pode perder a felicidade ao alcance da mão por ser muito preocupado com distantes miragens.



De acordo com o renomado psicólogo do sonho Ian Wallace quando sonhamos com a lua muitas vezes está refletindo sobre algum evento significativo que teve lugar em nossas vidas de vigília. A lua está simbolizando sua consciência inconsciente e chama a sua atenção para o fato de que muitas vezes você sabe muito mais do que você pensa que faz conscientemente. A lua cheia indica um sentimento de conclusão ou realização e você quer compartilhar esse sentimento com os outros, porque parece tão poderoso para você.

Sonhar que a lua cai. Esta versão de sonho tem um significado negativo, o sonho com uma lua que cai simboliza a falta de referências, algo provavelmente irá acontecer em nossas vidas que fará cair um pilar da nossa existência, uma pessoa de contacto ou uma perfeita acreditava sempre é verdade.
Sonhar com a lua explodindo de forma independente ou atingida por alguma coisa (asteroide, estrela) simboliza um mau momento com muito estresse. O sonhador pode estar muito ocupado com trabalho e esquecer-se de cuidar de si mesmo, relegando seus hobbies e interesses. Isto irá levá-lo em curto espaço de tempo a ficar nervoso e facilmente irritável.

Sonhar com a lua vermelha. Esta versão do sonho com lua pode ter duas interpretações diferentes, uma positivo e outra negativa. Sonhar com uma lua vermelha pode simbolizar a agressão positiva, desejo de fazer e começar algo, entusiasmo ou a versão negativa para o sonho com lua vermelha pode simbolizar confrontos e brigas nos relacionamentos com as pessoas.

Sonhar com a lua negra  tem um significado negativo, ao contrário do que foi dito para a grande lua, uma lua negra não irá iluminar e sem luz não podemos tomar o caminho certo, o sonho com lua escura simboliza nervosismo e agitação e falhar em fazer algo, apesar das inúmeras tentativas e estratégias comprovadas.

Comentários

  1. sonhei com a lua muito estranha, chorando,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sonhei com a lua e eu estava chorando muito

      Excluir
    2. Sonhei com uma lua vermelha e eu estava com a garota que eu gosto junto

      Excluir
    3. Sonhei com uma lua vermelha e eu estava com a garota que eu gosto junto

      Excluir
  2. Sonhei com três ou quatro luas todas brilhavan, só que uma era vermelha e no meu braço direito segurava meu irmão e no esquerdo minha sobrinha, pode me dizer o que significa por favor, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi pode me ajudar com meu sonho? Sonhei com duas luas aparentemente nova, era da cor laranjadas e estavam uma ao lado da outra, e depois uma 5 luas apareceram no ceu, uma em baixo da outra em zigue zague, e a primeira era preta. Obs, as luas estavam num cel lumpo e claro, era dia.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que vi no céu de dia umas 14 luas crescentes. Sem brilho, estavam normal quando fica uma lua na luz do dia.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava sentada no sofá e de repente eu fui pra janela, é vir duas luas cheias ,no começo fiquei com medo pois era duas luas.
    Mais achei elas muito bonitas tava um silencio estranho nao passava carro na rua e ningem
    passava!!
    mais de repente essas duas luas ao mesmo tempo ficaram escuras e depois clara mais tão claras que chegava a doer nos olho e de dentro delas sairão raios e as pessoas começarão a correr na rua gritando que era o fim do mundo mais os raios que saiam da lua matavam todos menos eu!
    oque significa!

    ResponderExcluir
  6. sonhei com uma lua cheia e vermeha e parecia ser de sangue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sonhei com isso, ela estava vermelha e cheia, eu anda estava com uma crinça no coloe ela olhava pra lua, depois chorava...

      Excluir
  7. Sonhei que havia uma Lua cheia com aspecto verde escuro durante o dia.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com a lua de sangue e agora estou com medo antes de sonhar já estou em muitos conflitos em minha família imagina agora? Meu Deus !

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu estava na rua e quando olhei pro céu tinha um planeta gigantesco na vdd era a terra de alguma forma no sonho eu pensei q a lua tava refletindo a imagem do nosso planeta mais n era só isso tinha umas 4 luas de sangue uma encostada na outra o céu estava tão lindo e mistico fiquei muito feliz mais estava sentindo que algo ruim ia acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu sonhei quase a mesma coisa.. Eu vi outro planeta tbm... E tbm senti q algo ruim ia acontece, mas tipo, o planeta estava muito perto... Eu n gostei desse sonho n kk

      Excluir
    2. Sonhei quase a mesma coisa no começo de dezembro. O que será que significa?

      Excluir
    3. As bruxas são, antes de mais nada, "consolatrices afflictorum", vendedoras de sonhos e de ilusões de potência, de triunfo, de vitória, de vingança. E são bodes expiatórios dos maus pensamentos de uma sociedade cheia de desejos e de medo, de vícios e de impotência.
      Bruxas têm poder que lhes foi outorgado. A força e energia que trabalham com bruxas existem à nossa volta naturalmente.

      auguem proximo de vc esta corrompido o esteve em local de resquisso do tempo e o local esta corrompido de foças de bruxas

      Excluir
  10. No meu sonho apareceram duas luas crescentes no ceu uma debaixo da outra, depois disso começou a chover e ventar muito forte e as casas da rua foram desmoronando...

    ResponderExcluir
  11. Frequentemente Sonho Com O Mundo Se acabando E com A Lua De Sangue , o que significa ?

    ResponderExcluir
  12. Alguém me ajude
    Qual significado de sonhar com duas luas iguais uma no lado esquerdo e a outra no lado direito
    Em seguida apetecia uma mulher reluzente bilhante e bonita
    Ela tinha seus dois olhos normais e um pouco abaixo do pescoço ela tinha um olho de Hórus eo gato tbm ?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com a lua cheia e brilhante e um halo brilhante em volta dela.

    ResponderExcluir
  14. sonhi com duas esferas gigantes perto da lua e de pois a lua esplodiu

    ResponderExcluir
  15. Oi alguém sabe explica o significado de sonhar com 3 luas sendo uma grande todas da cor brilhante sendo prata...

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava em uma cabana com um homem que não conhecia mas sempre que ele me tocava na mão ou me abraçava me causava uma sensação boa de arrepio bom, dai comecei a olhar sobre a janela pro lado de fora da cabana e ele me acompanhou a olhar também, lá estava uma linda noite de luar, o mar estava calmo e a lua estava se pousando sobre ele, uma lua enorme e brilhante. O que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com quatro luas uma do lado da outra, então apareceu uma quinta, que era umas 7 vezes maior que as outras no céu, então essa quinta lua deu a volta na terra. E depois veio uma tempestade ...Foi incrivel!

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com a lua cheia muito brilhante e depois ficava encoberta com nuvens escuras com pontos de iluminação

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com 2 luas parecendo a terra. Era muito bonito eu disse para umas pessoas que estavam comigo: Eu ouvir dizer que isto ia acontecer em breve.

    ResponderExcluir
  20. Tive um sonho em que a lua estava coberta por nuvens o que me impedia de ve-la mais saia uma luz vermelha enorme em direção a algum lugar..

    ResponderExcluir
  21. Em Março,eu sonhei que eu estava atrás de minha casa; Estava eu o meu pai, minha mãe e a luane(amiga de minha irmã). Estavamos fazendo algo( eu não me lembro muito bem o que era, mas parecia que estavamos cortando uns cocos secos) aí eu olhava para o horizonte, e ví duas luas cheias bem grandes no céu����. Ao redor delas estava cheia de nuvens☁☁. Quando deu um estrondo e na mesma hora do estrondo eu ví saindo debaixo da lua esquerda������, eu ví claramente, anjos saindo e abrindo passagem e nessa mesma hora, deu uma voz muito alta e estrondodosa que dizia: JESUS. E Jesus vinha do lugar onde os anjos abriam passagem. Eu na mesma hora pedi perdão bem rápido: Jesus me perdoa por tudo-disse eu.
    Nessa mesma hora eu cai de maduro e apaguei. Como num piscar de olhos eu acordei e me ví flutuando como que em cima das nuvens e as nuvens abriram-se e eu flutuando sentia o vento(ohhhh vento bom! Numca tinha respirado tão bem. O vento que eu respirava entrava em meus pulmões e saiam da mesma proporção que entravam(muito rápido) parecia que eu estava pulando de paraquedas.
    As nuvens abriam passagem para mim e eu Olhava para a minha esquerda e via milhares de pessoas (Todas de branco) E me ví no meio deles, porém o que eu reconheci, como "sendo eu" não se parecia muito comigo, mas era eu. Como eu estava muito Atemorizado eu acordei.(Feliz) quando eu acordei, os ventos em que eu estava respirando, eu continuei a respirar por mais ou menos uns 3 a 4 segundos, depois de acordado.
    Foi muito gratificante ter sonhado isso, resolvi compartilhar.

    Arrependance e entreguem a sua vida a jesus de toda a sua alma e adore a ele em espírito e em verdade, pôs sua vinda está mais próxima do que imaginamos. Eu depois desse sonho que tive, entreguei totalmente minha vida a Jesus e sigo a ele em espírito e em verdade.

    ResponderExcluir
  22. sonhei com a lua vermelha sobre mim ela sim seguia por todos os lados até dentro de casa que significa

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei q tava cm meus amigos e um deles apontou pra lua e disse q tava num formato de pênis, e geral, inclusive eu rimos e ficamos fazendo piada (sim, eu sonhei q a lua tinha ficado nesse formato, ms ñ importa kk)
    Ms so q eu me lembrei q a lua é responsável por controlar o ciclo das marés, e q isso poderia representar algo bm negativo, então parei de rir imediatamente.
    Do nada eu percebi q a lua tava se partindo e tudo ficou pior. Ms de certa forma, ainda achei interessante a possibilidade de isso se tornar 2 luas. Foi quando eu notei q uma das metades tava caindo. Ela desceu e caiu no oceano Pacífico, tinha até uma voz falando onde a onda de impacto iria passar, enquanto eu mentalizava isso com uma imagem do globo terrestre. Eu torcia pra ñ ser no Brasil, ms foi quando essa voz disse q passaria no Brasil q eu olhei pro orizonte e vi a onda vindo na minha direção. Quando me atingiu, meu corpo queimando comessou a ficar preto e a virar pó, então comessei a imaginar o q viria após a morte. Foi no momento em que morri q eu acordei.

    De certa forma eu ñ senti tanta adrenalina quanto deveria sentir nesse sonho,
    Mas msm assim achei mto sinistro.

    ResponderExcluir
  24. Já descobri o que significa sonhar com várias luas no céu e marés. Para mim tem um significado muito específico, não posso afirmar que esse É o significado desse tipo de sonho, mas para mim fez muito sentido. Tem a ver com o elemento e o regente do meu signo que são opostos à água e à lua.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei com a lua cheia e iluminada depois ouve um eclipse total e conforme foi acabando o eclipse ela ficou vermelha

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com a lua cheia e iluminada depois ouve um eclipse total e conforme foi acabando o eclipse ela ficou vermelha

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com uma parte da lua caindo e do nada veio um vento tão forte de se levasse alguém NN dava certo e dps um barulho muitossmui alto 🤔

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com uma lua negra tipo eclipse total, e no sonho estava Eva, esposa de Adão. Parecia fim do mundo

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com a lua cheia..estava enorme aí do nd ela parecia que estava derretendo começou a pingar e depois foi ficando vermelho claro até cê tornar um vermelho mais escuro e vibrante

    ResponderExcluir
  30. Ok, os relatos são no mínimo parecidos. E eu não queria que acontecesse de verdade o que sonhei essa noite, por isso vim procurar respostas kkk e achei. ok. acredito ter sonhado com a lua caindo na terra, destruindo os prédios, a terra tremia, veio tudo em uma onda de choque que veio até mim, até que eu virasse uma rua correndo e conseguisse fugir, o que não fez sentido. pra mim. que sonho crazy mermão... vamos viver um dia de cada vez, não tem jeito kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que eu estava em casa e do nada escutei um estrondo, sai pra fora com meu filho e olhei pro céu paralizada, no céu eu via uma explosão e os pedaços da Lua entravam como asteróide na atmosfera, a sensação era de terror, eu sem entender nada, sem entender a causa ou motivo perguntava para as pessoas na rua que diziam ser múltiplas explosões nucleares. Acordei muito imprecionada com esse sonho, achei muito estranho, credo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado