Sonhar com mar. Significado

Sonho com mar. Significado


O mar é um símbolo clássico das profundezas do inconsciente e do aspecto desconhecido, inexplorado ou com medo da psique. Água sonhos são muito comuns porque a água representa suas emoções, e como você se sente sobre as mudanças que você enfrenta, como você se move através da vida .

Sonhar com mares turbulentos sugere uma sensação de crise emocional associada com o movimento para a frente. Toda vez que este tipo de sonhos ocorre, mais tarde, você pode sonhar estar em um navio semelhante e atravessar a água, que tornou-se calmo. Este é representante do crescimento emocional que você tem alcançado.

Em todas as nossas histórias antigas, a água é o reservatório misterioso, onde o herói recupera um tesouro. Da mesma forma, a furiosa água, muitas vezes inicia-o em um processo de auto-descoberta. As inundações podem minar a base de suas crenças até que você é forçado a deixar ir. O que você pensou que era sólido e que você pensou que era necessário, é lavado na busca da sobrevivência básica. A água também pode representar a saúde e bem-estar, pois é um símbolo do elixir da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado