Sonhar com ovelha. Significado


Sonhos com ovelha. Significado


Conformidade; sentir ou ser "um do rebanho"; seguir cegamente um líder ou de outros, os aspectos de si mesmo igual aos outros seres humanos. Ovinos podem descrever a forma como me poderia ser levado em situações, às vezes horríveis, conformando de atitudes predominantes e as pressões sociais; uma mulher passiva; vulnerabilidade; sentimentos sexuais com mulheres.

Cuidar de ovelhas: Ser uma figura de destaque, ou ajudar as pessoas a crescer, talvez espiritualmente.


Rebanho de ovelhas, ou de ovelhas no meio rural: Inocência, sentimentos naturais e de paz; tranqüilidade de espírito, os seguintes costumes ou um instinto de líder humano.

Ovelha sendo atacada por cão ou lobo etc: Isso pode refletir sentimentos de dificuldade em lidar com a agressão de outras pessoas ou o mundo em geral. Também poderia ser sobre a tentativa de desenvolver uma abordagem para o jogo de forças em torno e com em você - ativo / passivo, passivo / agressivo.

Significado psicológico: Você está sendo um conformista? Sonhar com ovelhas pode indicar que você está seguindo um caminho convencional e caindo com o que todos esperam de você. Talvez você devesse tentar uma abordagem menos ortodoxa para a sua situação. Por que continuar a seguir o rebanho? O sentido oposto é simbolizado pelo carneiro, que é um individualista. Da mesma forma, a sonhar com um pastor pode representar o poder do amor que pode unir tendências divergentes. Isso pode se aplicar ao seu mundo ou os conflitos dentro de si mesmo.

Significado Místico: Considere esta citação do Vedas: "Levantem-se, oh Leões, e abandonem a ilusão de que são ovelhas; vocês são almas imortais, espíritos livres, abençoados e eternos; vós não sois a matéria, vós não sois corpos; a matéria é sua serva, e não vocês, os servos da matéria.". Também está associado com "o cristão Cordeiro de Deus 'ovelha são consideradas como um presságio de sorte sonho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado