Sonhar com suicídio. Significado

Sonhos com suicídio. Significado do sonho


Sonhar que você está cometendo suicídio, denota que as condições de sua vida estão tão frustrantes que você já não está disposto a lidar com uma situação ou relacionamento, da mesma forma como você fez no passado. Alternativamente, você pode está sendo incapaz de superar sentimentos de culpa e, assim, transforma a agressão em si mesmo. Em uma nota mais positiva, isso pode sugerir que você está dizendo adeus a um
aspecto de si mesmo ou que o seu personagem tem carregado ao redor. Ver alguém cometendo suicídio em seu sonho, destaca suas preocupações para essa pessoa. Considere também as características e as qualidades dessa pessoa que você pode estar tentando (matar) e aniquilar em seu próprio eu. Talvez você espere que não é como aquela pessoa, de alguma forma e está fazendo tentativas de se livrar dessas características dentro do seu próprio ser.

Os sonhos podem ser misteriosos, mas a compreensão do seu significado pode ser totalmente desconcertante. O conteúdo dos nossos sonhos podem mudar de repente, apresentar elementos bizarros ou podem assustar-nos com imagens aterrorizantes. O fato de que os sonhos podem ser tão ricos e atraentes é o que faz com que muitos a acreditem que deve haver algum significado para os nossos sonhos.

Embora existam muitas teorias para explicar por que sonhamos, ninguém ainda compreende plenamente o seu propósito, e muito menos como interpretar o significado dos sonhos. De fato, alguns pesquisadores proeminentes, como William G. Domhoff sugere que os sonhos provavelmente não servem a nenhum propósito real.

Apesar disso, a interpretação dos sonhos tem se tornado cada vez mais popular. 


"Um sonho é uma obra de arte que requer do sonhador nenhum talento especial, a formação especial, ou competência técnica. Sonhar é uma empresa criativa em que todos podem e não mais participar." - Clark S. Hall

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado