Sonhar com verme. Significado

Sonhar com verme. Significado


Vermes vistos em um sonho simbolizam podridão, degradação, nojo, sujeira, fraqueza, o aspecto negativo das coisas. Sonhar com um verme significa que você será forçado a lutar contra dificuldades que possam ocorrer em massa.

Sonhar com vermes também significa que você pode ter que lutar para manter o relacionamento com alguém de quem gosta, porque pode estar sob pressão do exterior para separá-lo. Vermes de sonho rastejando em você significa que você tem uma má imagem de si mesmo, sofre de baixa estima. Você não confia em si mesmo ou em suas possibilidades. Sonhar com a pesca usando minhocas como isca significa que você conseguiu tirar vantagem de uma situação negativa no começo.





Se o verme de alguma forma está se alimentando de você como um parasita, ou de alguma forma uniu-se a você sem a sua permissão, isso poderia simbolizar um relacionamento ruim. Isto não significa necessariamente que se aplicam a um relacionamento romântico, embora pudesse. Vermes são conhecidos por unir-se às suas vítimas e que vai se alimentando deles lentamente (se eles são o tipo de verme parasita). Isto poderia significar que o verme em seu sonho simboliza uma pessoa que pode sugar  você, metaforicamente falando. Essa pessoa está se aproveitando de sua boa natureza e / ou explorando a sua bondade para o seu ganho pessoal. Também poderia estar simplesmente usando-o para promover sua agenda social, como estar com os amigos só para começar a introduzir o resto do seu círculo social.

Vermes têm uma má reputação e não há nada de positivo que pode ser dito sobre eles quando estão em seus sonhos. Mesmo que o verme esteja ligado a outra pessoa em seu sonho, ou incomodando outra pessoa, ele ainda pode ser um sinal de que você vê que a pessoa está perigo, ou sentir que não estão tendo o cuidado para impedir as pessoas tirem proveito delas . Essas interpretações se aplicam igualmente a sua percepção de si mesmo e sua percepção dos outros. Tudo depende de onde o verme está no sonho. O principal ponto a ser lembrado é que não importa onde o verme está, é sempre um mau sinal.



Nos sonhos, mesmo sonhados em situações diferentes, os vermes são interpretados, em sua simbologia, mais ou menos com o mesmo significado: desprezo, rejeição, sentimento de inferioridade, inveja. O verme nos sonhos pode representar uma pessoa viscosa ou servil, mas também pensamentos que atormentam ou angustiam.

No livro dos sonhos, vemos que o símbolo dos vermes está presente nos sonhos, mesmo quando há problemas digestivos, sendo isso algo natural. Mas normalmente o dicionário dos sonhos nos sugere olhar para si e para a própria conduta, se não for inspirado por valores corretos; sempre, se olharmos para as pessoas ao nosso redor, não achamos nada estranho.

Comentários

  1. Una noite sonhei com larvas dentro da pele na minha coxa, nas duas, mas não consegui tirá-los.
    Passado alguns dias sonhei novamente por duas vezes com larvas de moscas na boca de um senhor que falava comigo e quando sorria eu via no céu da boca muitas larvas e não sei como estavam também na minha boca e eu tentava tirar, cuspir e não saia,não encontrei água pra gargarejar e colocar tudo pra fora, mas não consegui, acordei com nojo, e muito agoniada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo sonho,com larvas nas coxas e nos braços, porém eu espremida como espinha e eles saíam inteiros (larvas)
      Acordei enojada e preocupada!

      Excluir
    2. Tive o mesmo sonho essa noite, em que os vermes saíam de um buraco na mão e do braço, misericórdia.

      Excluir
    3. Eu sonhei que eu espremia um bravo em meu pé e aí saia uma massa enomer e ao ao r no chão ela saia rastejando dainpercebo que era uma larva acordei com muito nojo e pensativa

      Excluir
    4. Sonhei que expremia um verme da minha perna mas não conseguia tirar ele pq doia mt. E uma pessoa me ajudou a tirar, mas no sonho eu e essa pessoa estavamos discutindo, e ela só tirou pq chegava uma outra pessa que no sonho era um amigo dele. E esse amigo viu eu sofrendo de dor tentando tirar o verme, aí então ele arrancou o verme da minha perna sem pena

      Excluir
  2. .Sonhei que estava com uma ferida na mão em que dava pra ver as larvas se mexendo e eu as ia tirando com uma pinça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sonho foi igualzinho!

      Excluir
    2. O meu foi exatamente isso! 😖

      Excluir
    3. tive um sonho parecido , tava com feridinhas na barriga e saiam duas larvas e eu tentava tirar com a pinça mais não conseguia

      Excluir
    4. Tive o mesmo sonho, eles fizeram um buraco na minha mão direita e eu passava aguá quente e depois gelada, para ver se saíam, mas cada vez iam mais fundo na pele!

      Excluir
    5. Meu sonho foi muito estranho, estava com uma pintinha preta em meu seio que parecia um cravo, fui espremer e saiu um fiuzinho de pus, entao fui puxar pra limpar e o verme tava grudado e saiu junto, era branco, depois fui espremer mais e saiu outro enorme vermelho de sangue,caiu no chao e queria voltar pra mim, me acordei com um grito e meu marido me sacudindo, foi horrivel..

      Excluir
    6. Tive um sonho semelhante, mas era uma pintinha preta tipo cravo na minha mão direita e quando espremia saia tipo uma lama preta, aí quando vi tinha saído um verme bem pequeno junto. Aí fiquei desesperada e continuei espremendo e quando fui ver minha mão, tinha um vaco enorme por baixo da pele. E no sonho uma pessoa falava que era trabalho feito por uma amg pra ela própria conseguir um relacionamento. Não entendi nada por em mim. Será que isso tem algum significado? Acordei pensativa

      Excluir
  3. Eu sonhei com 2 bicho pretas e tem muitas peis ela e ton preta uma era mas curta e otra era tom longo e grande cada um num sitio aquele grande eu nunca vi mas mas aquele peceno eu ja vi... eu quero saber o que siguinifica o meu sonho pk eu acordei com um grito.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei q meu filho estava agoniado e um pastor orou sobre ele e sairam dois vermes gigantes e brancos q dobravam de tamanho, e q finalmente esse pastor conseguiu atirar os vermes p o meio da rua e foram destruídos... Quero mto saber ao q pode estar relacionado esse tipo de sonho.

    ResponderExcluir
  5. Essa noite sonhei que começava a expelir vermes, do tipo lombrigas, pelo ânus. Expelia 1, e, de repente, eles começavam a sair aos montes, brancos e finos. Acordei assustada e com muito nojo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa tomar remédio de verme urgente, pois isso pode ser um sinal da sua mente avisando que estás cheia de parasitas intestinais.

      Excluir
  6. Sonhei que saiam vermes da parede do meu quarto.Estou muito assustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o mesmo sonho que vc, aconteceu alguma coisa em relação a esse sonho? Tou preocupada

      Excluir
    2. Essa noite meu sonho foi igual o seu, aconteceu alguma coisa que possa ser por causa do sonho com vc? Queria saber pq o meu sonho saia vermes na parede do meu quarto tbem bjs

      Excluir
  7. Eu sonhei cuspindo varios vermes e quando eles saiam dava pra sentir o gosto deles saindo pela garganta....

    ResponderExcluir
  8. Tive 2 sonhos com intervalos de meses. O 1 os vermes andavam na minha virilha. E o 2 hj foi como se tivesse uma bolha no meu quadril do lado esquerdo quando estourou saia larvas. . Acordei nervosa e perdi até o sono..foi horrível. .

    ResponderExcluir
  9. Sonhei espremendo e me livrando de larvas na minha perna esquerda. Elas sairam com facilidade. Em torno de umas três ou cinco larvas brancas.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que saia muitos vermes da minga boca .nariz e ouvidos chegava ate vomita e puxava com a mão alguns ficavam preso em minha garganta e eu não. Conseguia respirar.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei q eu cuspia algumas caries com um tipo de espuma e tipo me engasgava com isso é tinha um colega de trabalho comigo que parecia estar se sentindo mal

    ResponderExcluir
  12. Sonhei essa noite que tinha em torno de 20 vermes na minha cueca. O engraçado é que eu somente fui descobrir quando fui ao banheiro urinar. Ao ver os vermes retirei todos com a mão de uma única vez e joguei na pia do banheiro. Fiquei assustado e me veio o pensamento de procurar um urologista rapidamente. Olhei para a pia e vi um verme se mexendo. Então acordei...

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava na minha casa de infância com minha manicure - representando no sonho a mãe - que apesar de apresentar se preocupada com meus problemas, me ofereceu um chá de hortelã. Após beber, ela perguntou se eu queria mais, e olhei dentro do canção e vi um monte de bígamos vivos. Olhei pra ela tipo: como assim? Como vc me dá um chá assim? Essas larvas não estavam nas folhas quando as colhi.
    Corri ao banheiro forçar vomito, mas por mais que enfiasse o dedo profundamente na garganta, eu forçava o vomito mas ele não saia. E acordei assim, com vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que fui com meu pai num canil e ele queria adotar um cachorro, mas o cachorro, apesar de muito mansinho, estava com muitos vermes e larvas nas costelas. Cheio de ovos de vermes....

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com muito vermes, brancos e pretos misturados. Só via os vermes se contorcendo entre si mas sem muito detalhes, acordei enojada.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que saiu uma lombriga enorme do meu nariz e um monte de vermes cair no meu cabelo é sai correndo tomar banho acordei bem assustada eu acho nojento ainda parece que é real

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que expelia lumbrigas dos dedos.
    Tinham orifícios nas pontas dos dedos, onde quando eu sacudia a mão as lumbrigas saiam como macarrão escorrendo das pontas dos meu dedos. Saía todo tipo de lumbrigas. Algumas grandes. Mas não doía muito, sentia como se fosse um corte razo desses com faca de cozinha na ponta dos dedos.

    Foi loco esse dia. Pelas pesquisa de interpretação de sonhos, me falaram que eu estou me livrando de carga de energia ruim que terceiros causaram em mim. Acredito nisso.

    Esse dia foi louco.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava sentado no safá de casa e de repente comecei a puxar um verme do meu ânus, tirei uma grande parte e percebi que ele se quebrou, voltei a puxar e aí saiu o resto. Ele era bem feio e tinha uns pelos, tentáculos, sei lá....acordei com nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ter o mesmo sonho... tinha tentáculos e o corpo parecia o de uma cobra.. os tentáculos me lembrou os robôs do filme matrix, aqueles robôs que tentavam entrar na nave do neo...cara que coisa estranha véi...

      Excluir
  19. Sonhei hj que lombrigas saia do meu ouvido eu fazia pressão com a boca e o nariz e o ar q saia no ouvido saia lombriga no meu sonho eu puxava elas com as mãos foi horrível acordei arrepiada e com ânsia de vômito. ..

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com muitas larvas saindo do meu nariz, eu assoava o nariz e elas caiam aos montes. Quem souber o significado mim responda pelo email: deivisonaclezio2012@hotmail.com ou pelo whatzap 998661321.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava saindo vermes brancos pequenos em um buraco no meio da minha mão depois saia umas lombriga brancas grandes

    ResponderExcluir
  22. Sonhei com um amigo que não vejo a um tempo, foi meu chefe, tinha umas minhocas ou larvas pequenas no corpo de cor verde, já havia sido operado uma das mão mas aquilo estava se alastrando pelo corpo dele, precisava viajar para tratamento e não tinha meios financeiros..., apareceu um outro colega que disse-lhe que iria lhe ajudar..., foi tão nítido que fiquei impressionada

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que o meu filho tinha ido fazer coco mas nao tinha nada de coco era só bichas medias e um pouco mais gorda do que as bichas normais e fiquei muito assustada eram por tudo lado e eu so varria e aparecia mais o que significa???por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao eu sonhei que tinha vermes agarrado na minha parte íntima e descobri que poderia ser alguém tentando se aproveita de mim sugar minhas energias se aproveita de minha bondade. Dito e feito não deu uma semana um familiar meu me pediu ajuda e era uma pessoa que eu já tinha contato um certo tempo. Só me procura pra pedir favor tma cuidado pode ser que alguém esteja de aproveitando ou de vc ou do seu filho sugando a bondade de vcs dois.

      Excluir
  24. Sonhei essa noite com muitos vermes saindo da minha boca, grandes e grossos como minhocas, mas eram muito que atrapalhava a minha respiração, eu puxava com as mãos mas eram muitos...mas no final eu consegui arrancar todos, o que será que significa¿

    ResponderExcluir
  25. Sonhei essa noite com muitos vermes saindo da minha boca, grandes e grossos como minhocas e da mesma cor também, mas eram muitos que chegava a atrapalhar a minha respiração, eu puxava com as mãos mas eram muitos...mas no final eu consegui arrancar todos, o que será que significa¿

    ResponderExcluir
  26. Saindo larva chata e irrigada da palma da mão arranquei

    ResponderExcluir
  27. Estava eu com verme chato irrigado com a metade dentro palma da mão e arranquei joguei fora

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei que saia um verme na palma da minha mão oque pode ser?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado