Sonhar com viagem. Significado do sonho

Sonhos com viagens. Significado.


Alguns dos sonhos mais interessantes são os sonhos com viagens, porque muitas vezes eles falam da jornada do auto em direção ao todo. Sonhos de viagens, muitas vezes referem-se a uma busca espiritual para o auto-conhecimento.

Alguns autores descrevem o ato de sonhar como viagem ao centro de si mesmo. Os símbolos dos sonhos de viagem podem revelar as fases do seu desenvolvimento.

Outra forma de interpretar os sonhos com viagem são decifrar seus sentimentos sobre isso. Quais são as condições em que você está viajando e qual é o seu meio de transporte? Seu carro pode ser uma extensão de sua personalidade. Alguém colidir com seu carro em um sonho e danificá-lo, pode representar alguém atacá-lo na vida de vigília. Se o carro estiver sujo, ou velho e desgastado, você pode ter sentimentos sobre envelhecer. Se você está lutando com um carro que quebrou, o que isso diz sobre seus relacionamentos? Se você está valorizando o seu carro no sonho, pode refletir uma tendência narcisista - "Eu me amo!"


Como em todas as viagens, há muitos caminhos que você pode tomar para chegar ao mesmo objetivo. Viagens em sonhos que o levam a muito longe pode sugerir um estilo de vida que é apertado e claustrofóbico. Considere se você precisa mudar e ampliar seus interesses. Talvez você tenha um profundo desejo de viajar e sonhar com esse seu desejo como um homem faminto vai sonhar com comida.

Se seu sonho retrata acontecimentos preocupantes à frente, também pode trazer uma mensagem para ir em outra direção, para evitar armadilhas. Chegar ao seu destino poderia indicar um certo grau de auto-satisfação, não chegar ao seu destino pode significar que você está começando uma nova jornada.

Bons presságios com viagem incluem sonhar em  sair para uma aventura, mapas que mostram uma jornada feliz, arco-íris - que indicam inesperadas ganhos financeiros, estradas retas, navegar em mares calmos e estrelas em um céu claro.

Maus presságios de viagem incluem afundando barcos que indicam esperança naufrágio, passando sob uma ponte em vez de sobre ele, desertos áridos, voando para trás, colinas e montanhas que precisam ser superados, e naufrágios.

Sonho relacionado:
Sonhar com viagem ao exterior. Significado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado