Sonhar com vidro


Sonho com vidro. Significado do sonho


O que significa vidro como um símbolo de sonho? Se você sonhar com vidro, provavelmente você está vendo a si mesmo como sendo demasiado passivo. Talvez haja alguma coisa grande que está acontecendo em sua vida que você está deixando alguém decidir por você, porque você é fraco demais para falar por si mesmo. Talvez você esteja deixando as pessoas fugirem com muito, ou alguém que o ofendeu e você sente que o deixou escapar um pouco fácil, sem o castigar o suficiente. Um sonho com vidro poderia ser a sua luta subconsciente



com esses sentimentos de passividade. Alternativamente, o vidro também pode ter um significado em matéria de proteção. Talvez você está colocando barreiras invisíveis entre si e nos outros, a fim de cortar o contato emocional de você para com eles ou a partir deles para você. Isso pode ser a maneira do sonho avisá-lo que você pode precisar baixar a guarda um pouco da sua mente.

A cor do vidro em um sonho é também um indicador importante de como você se sente sobre a sua natureza, e a chave para encontrar o significado do sonho. Sonhar que o vidro é descolorido, sujo ou confuso, de alguma forma significa que há uma situação que você não está vendo com clareza. Talvez você deve permitir que as suas opiniões sobre um determinado assunto a ceder um pouco, ou talvez você deve ouvir mais atentamente o argumento do outro lado, o argumento de um amigo. Certificar-se de ver os dois lados de uma coisa de uma forma clara é o caminho certo para levar para o sucesso futuro e compreensão.

Se você sonhar que você está olhando através do vidro, pode ter vários significados. Isto poderia significar que você tenha atingido um estado de abertura, ou de defesa. Existe uma barreira entre você, ou você tem uma vista livre e desembaraçada de toda a imagem. Esta interpretação dos sonhos depende de onde você se vê como uma pessoa.


Se você sonhar com vidro quebrado, haverá várias interpretações possíveis de sonho. Isso normalmente significa que você está com problemas em sua vida. Talvez algo de ruim aconteceu e que tomou um pedágio irreparável ​​em sua vida, ou talvez você está vendo a si mesmo como estando em pedaços. Ver vidro quebrado em seus sonhos pode significar que você vê algo quebrado dentro de si mesmo, possivelmente um mau hábito que assumiu recentemente, ou uma má decisão que você fez tem impactado negativamente a sua vida. Se você está atravessando este vidro quebrado, este sonho poderá estar simbolizando um pouco de dor futura que você vê chegando. Talvez você detecte que algum sofrimento emocional está vindo para você no futuro, e isso é maneira de dizer que você não parou de pensar sobre isso inteiramente em seu sonho.

Sonhar com comer vidro quebrado é uma raridade, mas é algo que acontece e também tem um significado. Comer vidro em seus sonhos normalmente significa que você está confuso ou se sentindo frágil. Talvez haja uma situação que você está enfrentando, que você não entende particularmente, ou é igualmente possível que você está se sentindo preso em uma situação que você não tem controle. Você se sente como se estivesse sido jogado e virado pela vida e você não pode ajudar a si mesmo. Há muitos significados de vidro em sonhos, mas a maioria das interpretações são negativas. Se você sonhar com vidro, muitas vezes, tente reavaliar seu estilo de vida.

Comentários

  1. Estou tentando interpretar meu sonho... tive 2 seguidos,
    Ser atacado, por uma garrafa de vidro transparente, quebrada.
    Quebraram a garrafa e tentavam me atingir com o gargalo.
    Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    sonhei que me sentava com meu filho num claro e transparente chão de vidro, onde olhávamos duas aranhas pequenas tentando sair. Eu tirava o rejunte que separavam os vidros e matava as aranhas esmagadas com um chinelo.
    Tudo muito real. O que será??
















    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!
    Tive hoje um sonho muito real... sonhei que meu filho e eu sentávamos sobre um chão de tijolos de vidro dentro de uma enorme e clara sala, dentro do vidro haviam duas aranhas, tirei o rejunte do vidro com bastante tranquilidade e esmaguei as aranhas. O que será??

    ResponderExcluir
  4. sonhei que estava comendo comida com vidro me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho parecido,sonhei que bebia água em uma xícara quebrada e tinha vidro na minha boca.
      Está tudo bem com você? Aconteceu algo ruim?

      Excluir
  5. Sonhei que caminhava sobre cacos de vodro

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que caminhava sobre cacos de vidro, era obrigada a caminhar sobre os vidros, eu não senti dor e nem sagrou mas senti agonia e parei pra tirar um caco que entrou no meu pé? :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado