Sonhar com acidente de avião. Significado

Acidente de Avião. Significado.


Um acidente de avião simboliza uma parte negativa da jornada da vida de alguém. Nós usamos aeronaves para viajar a lugares que estão longe, normalmente, o avião é simbólico de um evento, indivíduos ou emoções que estão ou no passado ou estão fisicamente longe de você. Emoções que estão no fundo do inconsciente e têm um longo caminho a percorrer antes que possam entrar em seus pensamentos conscientes.

Se você estiver voando em um avião, isto significa que você vai se tornar mais sábio na jornada da vida. Uma aeronave destaque em um sonho é acreditado para representar uma jornada espiritual. Para o sonho da aeronave ser sequestrado pode indicar que você precisa resolver um problema pendente.

O sonho de decolar e bater denota a importância de ter independência e liberdade. Isso pode sugerir que você precisa avançar no sentido de obter a independência na vida de vigília. Ter um sonho com avião em voo horizontal significa que as coisas vão se tornar mais positivas. Se o avião estava voando para cima, então tudo vai ser resolvido, mesmo que o avião caia. Agora, se você teve um sonho com um avião viajando verticalmente isso sugere que há um sinal de que você não consegue o que você merece na vida.

 Interpretação dos sonhos detalhada ...
Aeronaves permitir-nos visitar vários destinos em todo o mundo, mas se falham no sonho, isso denota problemas em alcançar objetivos. Em um estado de sonho o avião pode sugerir que você pode precisar de tomar um novo projeto, também pode ser um símbolo de medo. Se o seu sonho era adverso pode significar que você terá de enfrentar problemas no futuro. Um acidente com avião significa que sua vida está seriamente fora de controle. Se você sonha que a aeronave realmente deixa de funcionar - então este sonho sugere uma missão falhou em sua vida.

Se você sonha especificamente com a turbulência do ar, então este é um momento de novos começos. Se você recebe um bilhete para viagem em avião comercial, então este sonho representa o valor que você colocou em seus serviços ou talentos. Se você sonha que vê as máscaras de oxigênio no avião indica que você pode ter uma surpresa no futuro. Perder o seu bilhete de avião significa que você vai ter dificuldade em aceitar uma proposta no próximo futuro.

Ver uma linha aérea comercial na superfície da água indica a sua própria auto-imagem. A mensagem é que você não deve estar preocupado com a forma como as outras pessoas vêem você. Muitas vezes, se as necessidades espirituais algo a ser comunicado é importante fazer isso cara-a-cara. Voar  em um avião em seu sonho pode indicar a necessidade de obter uma melhor visão sobre os seus problemas atuais. Um pára-quedas destaque em seu sonho indica que você precisa ir mais devagar para evitar uma perda.

Sonhos perturbadores em que você está sendo bombardeado, ou assistindo a uma cena sangrenta queda de aeronave está associada a problemas e sentimentos que foram enterrados na mente inconsciente, mas ainda poderoso e perturbador. Por mais poderoso, vívido e perturbador este sonho seja, maior é a necessidade de interpretar e obter terapia a fim de colocar o passado para trás. Se você se encontra preso dentro de um avião indica a necessidade de escapar de uma situação na vida de vigília.

Aviões de combate existentes em seu sonho indica que você vai encontrar argumentos em um futuro próximo. Consequentemente, a sonhar com aviões de guerra significa que não vai ser a agitação em sua família ao longo das próximas semanas. Os motores a jato sugerem que você precisa para ser capaz de ouvir os outros. Se o seu sonho de destaque de uma aeronave com hélices em seguida, um relacionamento vai naturalmente chegar a um fim.

O sonho de uma cena com acidente em aeroporto, significa que as mudanças estão em andamento e que você terá muitas decisões a tomar. Se o aeroporto está ocupado, isso indica que você tem muitos amigos que podem ajudá-lo. Cair do céu em uma aeronave significa que a situação do coração deve chegar a um fim. Um avião comercial representa caminhos de sucesso ao longo da vida. Quando parte da sua vida muda, é comum o sonho de saltar de um avião, este é um sinal simbólico de que os tempos precisam avançar para melhor. Se você é perseguido por um avião, então este sonho reflete que fins e começos novos estão no horizonte. O sonho de aeronaves militares indica a necessidade de disciplina em uma situação relacionada com a sua família ou amigos próximos.

Se em seu sonho você está voando acima de 50.000 pés (14.000 metros), então isso demonstra que suas expectativas são demasiado elevados. Defina suas metas menores por um tempo. Sonhar que você está viajando em uma aeronave que vai de cabeça para baixo sugere que as coisas em sua vida de vigília se tornaram banais e você precisa ajustar-se a objetivos específicos. Certifique-se que estes são atendidos durante o próximo mês. Se o seu sonho destaca aeronave esportiva, tais como a esquadria da fumaça, isso significa um sentido espiritual de liberdade é necessária em uma situação. Também pode significar que um amigo colocou demandas em seu tempo. Se o seu sonho destaca aeronaves decolando acima de você isso demonstra que é importante não fazer suposições erradas. Se a aeronave caiu do céu em seu sonho, então você terá paz e amor em sua vida ao longo dos próximos meses.

O sonho de uma hospedeira de bordo indica que mudanças óbvias vão ocorrer ao longo dos próximos dois meses. Para o sonho de assistir a um filme de acidente num voo indica que uma nova oportunidade irá fornecer-lhe um estilo de vida melhor. Se você estiver "um voo comercial internacional de longo curso", então você deve emergir-se no estilo de vida da comunidade que você terá grande satisfação em ajudar os outros. O sonho de chegar a um novo país, depois de estar em um voo significa que você também poderia estar envolvido em eventos de valor da comunidade. Se você encontrar qualquer outra pessoa ou estranho conectado a uma aeronave, então este sonho mostra que às vezes você está vivendo sua vida sem, por vezes, considerar os sentimentos das outras pessoas.

Um sonho que dispõe de um acidente no cockpit de avião deve ser interpretado como o seu senso de controle em relação a situações de trabalho. Você está entrando em algo desconhecido? Algo que você talvez não tenha feito ou visto antes?

Nossos sonhos estão ligados a nossas missões e as nossas memórias. Se você sonha em falar com um estranho no voo, então, este sonho pode significar que você está procurando por um estranho para fornecer sabedoria ou orientação.

O sonho em que o voo ocorre em condições meteorológicas estranhas em um avião indica que os seus valores espirituais e crenças religiosas estão ligados à forma como suavize o voo foi - mais suave é o voo mais em sintonia você está.

O final de seu sonho é importante. Se ele terminou com uma nota negativa, então você está tentando agradar a muitas pessoas em vez de ser firme sobre o que você quer fazer na vida de vigília.
É importante que você não esconda a sua verdadeira beleza e talento do mundo exterior.

Se você sonhoa com um avião indo de cabeça para baixo, isso pode significar que você terá que ficar na defensiva. Se você sonha com motores de um avião isso significa que você mantenha tanto potencial masculino e feminino no que diz respeito a uma situação no trabalho.

Aeroporto

Em um sonho a visão de um aeroporto movimentado representa o desejo de liberdade e / ou curso como este é o ponto de partida para todos aqueles que viajam o mundo e traz à tona seus desejos ocultos para fazer o mesmo. Se o aeroporto está vazio e abandonado seus planos de viagem vão ser alterados ou atrasados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado