Sonhar com Acordeão. Significado

Sonho com Acordeão. Significado


Ouvir toque de acordeão, significa que a alegria e a sorte que você tinha está se tornando não tão alegre e você pode ficar deprimido em seu futuro próximo.

Se você se vê tocar acordeão em seu sonho, pode ser o aviso de que você não está tão saudável como você costumava ser. Certifique-se que você está descansado e não têm qualquer doença física. Se há alguém que toca o acordeão no palco poderia ser o significado do convite inesperado para uma festa. Se alguém toca o acordeão, isto simboliza a sorte que você terá sem que ninguém o ajude. Quando você vê que está tomando lições ou alguém está lhe ensinando a tocar acordeão, isto poderia ser o sinal para não confiar no homem em sua vida, como essa pessoa poderia ser o único, que é levá-lo longe do sucesso que era vai receber.


Em geral:

O acordeão é um instrumento popular - no sonho que ilustra alegria social, a exuberância e a vontade. Mas também pode alertar contra a superficialidade, sobre a falta de moderação ou descuido. Atente-se, no que é tocado no acordeão ou por quem ele é tocado. Estes também são símbolos muito importantes no sonho e têm significados adicionais.

Psicologicamente:

Ouvir tocando acordeão em um sonho, indica que você vai participar de entretenimento que você vai arrancar de sua ninhada sombrio. O acordeão em sonho é um sinal de que o seu futuro será muito mais feliz. Se o jovem estava sonhando com um acordeão ou estava tocando um no sonho, então tal sonho indica que ela vai conquistar o coração de seu amante por um determinado acontecimento triste, apesar de que se encontra a sorte duradoura sobre o seu respeito. Sonhar com acordeão quebrado ou ouvir som ruim de um acordeão - este é um sinal de mau agouro, de doença ou enfermidade e amor rejeitado ou mágoa.

Espiritualmente:

Um acordeão está no nível espiritual para a harmonia no sentido de relacionamento, talvez você poderia esperar mais do mesmo, mas não se deve subestimar essa felicidade modesto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado