Sonhar com arco-íris. Significado do sonho

Sonho com arco-íris. Significado 


Arco-íris são criados quando a luz solar reflete pingos de chuva. Revelam-se quando o sol sai depois de um banho de chuva. Arco-íris não são comuns e sua aparência breve e sugestiva pode ser bastante mágica.

Por esta razão Arco-íris estão associados com esperança, magia e boa sorte. A lenda do pote de ouro no final do arco-íris é uma metáfora maravilhosa para a esperança, sorte e perseverança.

Um sonho sobre um arco-íris pode refletir o sentimento do sonhador que suas dificuldades financeiras estão a chegar ao fim, ou pode simplesmente refletir a presença de algo mágico na vida do sonhador.

Em essência, um arco-íris nos lembra da impermanência das tempestades e lutas da vida e oferece uma representação visual de esperança e renovação. A presença de um arco-íris em um sonho é um lembrete para o sonhador de coisas boas por vir - talvez seja tempo para o fim das lágrimas e para novos começos na vida do sonhador.

Portanto...

Ver um arco-íris em seu sonho, representa a esperança, sucesso e boa sorte na forma de dinheiro, prestígio ou fama. O arco-íris é visto também como uma ponte entre o seu terreno, auto aterrada e a mais alta, eu espiritual. Trata-se de alegria e felicidade no seu relacionamento. Alternativamente, o arco-íris é um símbolo de orgulho gay na cultura ocidental.

O arco-íris sempre anuncia o retorno de calma e por isso pode ser uma mensagem do seu inconsciente para assegurar-lhe que em breve você vai recuperar suas energias físicas, a mais fecunda espiritual e psíquica, após um período particularmente difícil em sua vida. O arco-íris simboliza a ponte entre o céu e a terra, o casamento, as relações entre deuses e homens. Neste sentido, o "aliança entre Deus e os homens e é um sinal de favor divino.

Ver um arco-íris todo branco em seu sonho, significa espiritualidade elevado e pureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado