Sonhar com arma




Sonhar com armas (revólver, pistola...). Significado do sonho.


Sonhar com armas  revela uma sensação de estar sendo profundamente ameaçado pelo ambiente do sonho ou pessoas no sonho. A arma pode representar uma necessidade quase desesperada de retomar o controle pessoal na situação ou de encontrar o poder pessoal em relação aos outros.


A arma como um símbolo de sonho é muito poderoso. Vemos armas em todos os lugares, nos filmes, na TV, e às vezes nas ruas. Nós ainda temos que ouvir sobre elas em muita música popular. Armas assumiram a lista dos principais medos, superior a cobras e quase tão alto como falar em público. Com isso em mente, é difícil imaginar o significado do sonho em relação a armas como outra coisa senão poderoso. Corretamente, parece que a interpretação dos sonhos convencional para um sonho sobre armas é muito poderoso.

Quando uma arma entra em seu sonho, a primeira coisa que você imagina é provavelmente perigo. Bem, isso é provavelmente uma coisa boa, uma vez que a arma simboliza perigo em sonhos, tal como acontece na vida de vigília. A arma como um símbolo emocional é também sede de muitas outras interpretações de sonho. Alguns dizem que as armas simbolizam a raiva e a agressividade ou medo e covardia. Alguns até dizem que elas simbolizam a morte. Estas são todas verdadeiras, a única condição é que tudo depende de quem está segurando a arma nesses sonhos.



Se você vir uma arma, há uma boa chance de que você está realmente preocupado com alguma coisa em sua vida. Há muitos símbolos do sonho diferentes que representam preocupação ou medo, mas a arma é uma das mais urgentes. Se você está sonhando com armas, então você pode considerar algo muito sério e importante acontecimento dentro dos próximos dias, que é de uma natureza muito ameaçadora. Sonhos com armas deve ser tratado de alguma forma imediatamente.

Se você está sonhando sobre como carregar uma arma, esta é a sua maneira subconsciente alertando-se para não se empolgar demais com suas emoções de raiva, que poderia levar à violência. Se você sonhar que está usando uma arma para atirar em alguém, então, denota sua agressividade e raiva, e ao mesmo tempo indica que você está se sentindo particularmente irritado por uma pessoa específica, se a pessoa no sonho é identificável. E se você está tentando atirar em alguém e os engarrafamentos de arma, não de fogo, ou apresenta falhas de ignição, isso indica sentimentos de agressão, bem como sentimentos de impotência. Você pode estar extremamente irritado com alguém por algo que fez com você, e quer se voltar contra ele. Esse sonho se destaca como um sinal de que você realmente não se sente capazes de obter retribuição.



Não importa o que está acontecendo em seu sonho, assim quando uma arma é puxado, ou mesmo vista, a atmosfera do sonho torna-se escura, e a arma é o ponto focal. Quando você vê uma arma em seus sonhos, certifique-se de descobrir por que isso aconteceu logo que possível.


PISTOLA. Essa arma símbolo é sexual nos  sonhos e indica um pênis. Existe a ligação óbvia com a forma e o tamanho de uma arma, mas também o pun em ter de galo uma arma. Ele também dispara projéteis que simbolizam a ejaculação. Por exemplo, brincar de roleta russa com seus amigos em um sonho pode indicar se envolver em atividade sexual promíscua sem preservativo. Nesses casos, você não está apenas fazendo sexo com seu parceiro, mas cada um dos parceiros que ele / ela dormiu com você antes. Assim como a roleta russa no sonho, mais as pessoas que passam diante de ti, maior o risco para sua vida quando for a sua vez.


Se você viu, ouviu ou usou, qualquer tipo de arma de destaque em seu sonho prevê uma injustiça, seja para você ou para alguém em seu círculo próximo, que você vai ter que lutar muito para vencer. O sonho de carregar uma arma é uma forte advertência contra dando lugar para temperar. Um sonho com pólvora indica uma mudança repentina de ocupação para um homem; para uma mulher, isso significa uma mudança inesperada de residência.


Comentários

  1. eu sonhei que o meu irmão mirava na minha cabeça e ameaçava atirar na minha cabeça obs: ele n é agressivo comigo

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava sendo ameaçada com uma arma de fogo, por que no sonho eu estava sendo cobrada por valor em dinheiro que eu não tinha .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado