Sonhar com dança. Significado


Sonho com dança. Significado



Dança indica a sua própria auto-expressão, a liberdade e a alegria. A dança pode ser uma expressão espiritual ou uma expressão do seu Eu Superior / Interior. Se você está dançando com um parceiro, o sonho pode indicar uma relação sexual próximo, ou o desejo de ter um.

Pergunte a você mesmo : Como você se expressar? Você deseja ter um relacionamento próximo / mais perto sexual em sua vida de vigília?



Dançar em um sonho é uma celebração da independência, a vida e viver no presente. Sonho da dança por si só indica que você sente completo e livre, por vezes, até mesmo em sua sensualidade e sexualidade. 

Se você está dançando com alguém representa os seus sentimentos de alegria e segurança em um relacionamento se é ou companheiro íntimo. Se você está na liderança significa que você está no controle e no comando, mas tome cuidado para não ser muito forte. No entanto, se você está pisando no pé de alguém ou dança desconfortável, isso representa constrangimento de uma situação ou relacionamento que pode não estar funcionando muito bem. 

Se você tem uma audiência ou em um grupo de pessoas para dançar, você está no palco, solta! Use todos esses sentimentos de celebração na dança em sua vida andando ", libere a sua footloose!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado