C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com falcão. Significado

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonhar com falcão. Significado



Sonhar com falcão. Significado


O simbolismo deste pássaro em sonho, representa o nosso anseio pela liberdade e clareza e é muitas vezes considerado uma mensagem do subconsciente para usar o nosso poder intelectual para obter a liberdade que desejamos na vida. Falcões também atraem uma necessidade de foco. Eles virão fortemente em nossos sonhos para tirar-nos de pensamentos difusos (vigília) e lembrar-nos de exercer disciplina em nossos padrões de pensamento.


Esta ave pode simbolizar a vitória no que diz respeito a uma decisão que já foi tomada. O pássaro vibrante também pode significar força. Sonhar com uma pessoa segurando um falcão indica que há uma grande idéia em sua mente inconsciente. A descoberta dessas idéias vai levar riquezas em seu futuro.

No antigo Egito, o deus-falcão era uma representação do sol, e simbolizava o renascimento diário das estrelas. Na tradição ocidental, esta ave de rapina é conhecida por seu olhar penetrante, e é bom saber que o falcão é muito apreciada pelos caçadores. Em um sonho, o falcão - o pássaro solar - pode sublinhar o desejo de ser superior, a sua ambição incomensurável, e o prazer de ser bem sucedido à custa de todos os outros.


O sonho com falcão pode sugerir um sinal de que você deve prestar atenção a quem você confia em sua vida de vigília. Matar um falcão significa que você vai se livrar de inimigos, no entanto mantenha um olho sobre eles (seus inimigos) em todos os momentos. Este sonho prediz que você vai acabar com algumas tristezas e angústias. Caçando um falcão é um sinal de que você deve ficar longe de seus inimigos. Um falcão no céu simboliza o cumprimento de outras pessoas. Pegar um falcão representa benefício futuro.


Um falcão é um presságio de grande sorte, vitória e supremacia. Ver um falcão voando representa uma mudança radical. Um falcão caindo diz que você vai perder a sua força física. Ver um falcão perseguindo seu orar avisa de um perigo iminente. Se em seu sonho você vê um falcão usado para a caça, a pessoa mais próxima em sua vida vai preparar uma surpresa para você.

Sonhar com um falcão voando significa que você vai encontrar soluções para melhorar o seu negócio. Se o Falcão não voa, você vai ficar desapontado com algumas ações específicas. Um falcão também pode simbolizar um ladrão. Um falcão voando da direita para a esquerda prediz o fim de uma situação privilegiada. Um falcão voando da esquerda para a direita prevê muita sorte. Um falcão voando baixo significa problemas, e que você vai experimentar uma situação difícil. Um falcão voando para cima em direção ao céu refere-se às suas grandes ambições que realmente pode dar frutos em breve.

O falcão simboliza a sua própria determinação, ambição, vontade, o desejo de sucesso, superar os rivais, e a força para derrotar a agressão e ataque. Ele chama a atenção para os seus relacionamentos com os superiores, com os mais poderosos, com os concorrentes ou com os inimigos, mas também sublinha a sua forte personalidade. Um falcão voar ou um falcão sobre sua cabeça se refere ao perigo de ser atacado por pessoas com mais poder, de fortes concorrentes, e que a luta com os rivais será feroz. Esteja sempre pronto para um possível ataque. Um falcão sentado é um sinal de grandes ambições, e seu desejo de superar seus inimigos. Esteja preparado com uma estratégia para conseguir a vitória. Um falcão morto significa que você se livrou de um inimigo, e você tem a força para recuperar-se deste conflito.



2 comentários:

  1. E seu eu sonhar que me transformava em um falcão, e que pessoas me perseguiam tentando me machucar. Eu tentava voar pra longe mas alguma coisa n deixava eu sair de lá, poderia me explicar o significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhei com algo parecido , que eu era um falcão dourado com branco e estava fugindo de um lugar , mas não conseguia voar , foi quando fui perseguida pelo o que parecia um falcão porém negro , foi nessa hora que consegui voar por pouco tempo , mas consegui fugir. e o pássaro negro se transformou em uma cobra com um chapéu de magico do lado.... falando que eu poderia fugir mas ele iria me pegar e bla bla ... sonhos sonhos

      Excluir

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.