Sonhar com maconha. Significado


Sonho com maconha. Significado


Se você sonhar com o uso de maconha, isto sugere que você tem sentimentos de insegurança e de arrependimento. Você se preocupa que as pessoas vão descobrir quem você realmente é. Se você sonhou em ser drogado ou com seus movimentos normais comportamento alterados, é um aviso de que há inveja ativa em torno de você de alguém que está disposto a tirar proveito de qualquer erro que você pode fazer, mas pode até tentar levá-lo a fazer um. Seja extremamente cuidadoso coom suas ações após este sonho.

Se você sonha que esconde o seu consumo de drogas de alguém, especialmente um pai, você tem sido manter um segredo que vai te machucar se você não deixá-lo fora.

Se você sonha com pressões de alguém pressões para usar maconha, cuidado com essa pessoa na vida real, porque ela é uma má influência. O mesmo é verdade se você sonhar que alguém lhe deu drogas sem seu conhecimento. Este sonho também pode sugerir que você está teimosamente ignorando fatos que estão na sua cara.

Sonhar com um traficante de drogas, ou a sonhar que estava tratando de maconha, significa que você precisa parar de deriva e assumir um papel mais positivo em sua vida.

Se você sonhou com você ou alguém teve overdose de drogas, é um sério aviso de que o seu comportamento tornou-se auto-destrutivo. Você precisa ter uma abordagem mais positiva para lidar com seus problemas e definir seus olhos sobre o seu futuro, ou você vai acabar sabotando a si mesmo e não conseguir o que quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado