Sonhar com ossos. Significado

Sonhar com ossos. Qual interpretação deste sonho


Sonhar com os ossos fora do corpo representa questões de seu passado que nunca vão embora. Coisas que são difíceis de esquecer ou deixar de ir.

Para o sonho de enterrar os ossos representa o confronto com alguns dos seus problemas mais difíceis. Você pode fazer algumas grandes mudanças para a sua vida ou a atravessar um período de muito poderoso crescimento pessoal.

O sonho de desenterrar ossos representa revisitar alguns dos seus problemas mais difíceis ou lembrar de algo do seu passado.

Sonhar com ossos dentro do corpo representa forças e estrutura subjacente. Um traço de personalidade ou área de sua vida que faz você quem você é. Algo que é difícil ou impossível mudar.

Sonhar com os ossos deformados no interior do corpo representa falhas fundamentais da personalidade. Um problema ou questão que está enraizada em quem você é.

Sonhar com ossos quebrados no corpo de uma pessoa representa a modificação de aspectos fundamentais de sua personalidade. e quem você é.

Sonhar com ossos quebrados fora do corpo representa uma mudança fundamental na sua visão do passado. Os novos desenvolvimentos estão permitindo que você se libertar de problemas difíceis.

Comentários

  1. esse sonho que tive com ossos tem tudo haver com quer está acontecendo comigo

    ResponderExcluir
  2. sonhei que enterrava os ossos de um primo meu em uma estrada, parava um onibus, descia e cavava um buraco no asfalto e enterrava os ossos inteiros do esqueleto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado