Sonhar com tartaruga. Significado

Tartarugas em Sonhos - Significados e interpretações


Sonhar com tartarugas pode representar como estamos nos movendo ao longo da vida ou possuímos um poder pessoal de manter as coisas em equilíbrio entre muitas outras coisas.

Quando uma tartaruga chega em seu sonho, há muitas maneiras de interpretar a sua presença. Listamos abaixo interpretações comuns para compreender o que significa sonhar com tartarugas. As interpretações a seguir são descritas principalmente com espécies de tartarugas terrestres.


Cronometragem

À primeira vista, uma tartaruga parece mover-se lentamente. E como dizem, devagar e sempre ganha a corrida. Quando uma tartaruga aparece em seu sonho e você toma nota da velocidade com que ele se move, pergunte-se como rapidamente ou lentamente você está se movendo através de uma situação particular. Está a tartaruga em perigo porque está se movendo muito devagar? Está se movendo mais rápido do que seria na natureza? O momento de determinadas decisões ou ações na vida realmente faz a diferença em se é ou não funciona.

Por exemplo, você está entrando em um novo relacionamento e as coisas estão indo muito devagar para você? Ou que tal o contrário. As coisas estão indo rápido demais e Turtle veio para lembrá-lo de ir ao seu próprio ritmo? Se assim for, você sabe que seu próprio tempo melhor e se as coisas parecem ser muito agressivo ou muito lento, é hora de honrar o que você sabe que você precisa saber sobre como você está se movendo em direção a um objetivo.

Por outro lado, a tartaruga pode aparecer em sonhos para lembrar a sonhador a não ter medo de seguir em frente, mesmo que seja em um ritmo lento e constante. É importante prestar atenção aos detalhes, mesmo que leve mais tempo do que os outros, porque evitando erros ou armadilhas podem significar a diferença entre um resultado positivo ou negativo.

Casa. Espécies de tartarugas levam sua casa em suas costas em forma de casco e geralmente só são ligados a uma área devido ao habitat como um lago. Embora, mesmo se uma lagoa ofereça tudo o que a tartaruga precisa, não pare de seguir, vá em frente e explore.

Se a tartaruga está em movimento em seu sonho, pergunte-se se você está realmente onde você quer estar. Pergunte a si mesmo o quanto você realmente precisa na vida que possa amarrá-lo ou sobrecarregá-lode explorar o que mais a vida tem tem a oferecer. Porque pode haver muito mais por aí a oferecer do que o que você tem explorado antes.

Por outro lado, se a tartaruga chegou para lembrá-lo de suas raízes e onde a casa é realmente o que está dentro do "eu", mas também é bom tomar nota de como você está se movendo ao longo da vida. Você deixa os outros dentro de sua "casa"? Você permite que as pessoas a entrar em seu coração ou você está procurando um pasto mais verde do outro lado de uma paisagem misteriosa?

Turtle vem para nos lembrar que não precisa de muito para se mover ao longo da vida, mas precisamos que importa. Nós não temos de adquirir um monte de coisas materiais para ter tudo o que precisa.

Atitude. Tartarugas também podem nos lembrar de como vemos a nós mesmos e o mundo ao nosso redor. Casca de tartaruga é mais resistente do que dura e protege contra a maioria dos predadores que iriam jantar sua tenra carne para o almoço. Ela usa sua armadura para que todos possam ver que não seria uma refeição fácil. Isso nos lembra que às vezes somos muito duros e precisamos ser um pouco mais suaves quando necessário. No mundo dos negócios, alguns de nós tendemos a ser um pouco blindados e com proteção do nosso espaço pessoal. Nós defendemos nossa terra e mostramos que somos equipados para a batalha se for necessário. Mas isso nem sempre é saudável, se tomarmos essa atitude fora do local de trabalho e trazê-lo para a nossa intimidade.

Saber quando ser duro e saber quando ser gentil e suave. Muita armadura e muito de uma atitude que nada pode penetrar nosso ser interior afasta até mesmo o companheiro mais benéfico e desejável.

Por outro lado, para aqueles que estão em uma situação em que se sentem empurrados pelos valentões no pátio, tartaruga está aqui para lembrá-lo de que você tem uma fonte natural de proteção por falar a sua voz e de pé o seu terreno com limites firmes .Você está sendo empurrado por outros? Estão os outros aproveitando a sua gentileza e vontade de dizer sim? Tartaruga está lembrando-o de que você tem toda a armadura que você precisa para usar a sua voz e se defender em uma maneira educada, mas firme.

Sintonizando a sua percepção. Tartaruga, uma vez debaixo de água, é muito ágil e em sintonia com os seus arredores. Sob água escura cheia de vida vegetal, galhos caídos e areia siltosa, tartaruga está em casa sob a superfície e navega facilmente em um ambiente que poderiam confundir os sentidos. Tartarugas quando caçam são oportunistas, o que significa que, embora possam nadar e procurar comida, é muitas vezes o peixe ou insetos que cruzam seu caminho para elas darem estocadas e devorar.

Tartaruga está a lembrá-lo que, apesar de seu entorno possa ser um pouco "obscuro" ou confuso, aproveite as oportunidades de crescimento como eles vêm. É importante afinar a sua percepção de seu entorno e avaliar melhor o que funciona para você e o que não funciona. Tartaruga também nos lembra que as oportunidades de cruzar nossos caminhos se nós sair e procurá-los ou não. É o ciclo natural da vida e, por vezes, à espera nos bastidores é exatamente o que precisamos fazer. Você está aproveitando todas as oportunidades que cruzam seu caminho? Você está em busca de oportunidades tanto que você perca o que está bem na sua frente ?

Absorver os raios. Tartarugas aproveitam o sol para aquecer seu corpo para digerir os alimentos. Luz solar e calor é vital para a sobrevivência. Tartaruga nos lembra que, mesmo que tenha comido o nosso alimento na vida, ainda temos o calor do amor e bondade para fazer tudo funcionar. Portanto, é importante perguntar a nós mesmos, se estamos oferecendo gentileza e cordialidade, onde caso contrário, seria naturalmente frio o temperamento?

Por exemplo, nas relações pessoais ou de negócios, é importante ter tempo para compartilhar calor e bondade. Também é importante lembrar que o frade em sua glória pode ser bom, mas muito de uma coisa boa pode comprometer a saúde e o bem-estar do espírito. Uma tartaruga sabe quando é hora de mergulhar de volta para as águas frias para mais alimentos ou alívio do calor. Levar as coisas com calma e permitindo o equilíbrio da vida para tomar o centro do palco faz mais para a alma. Se tartaruga veio a nossos sonhos, precisamos refletir sobre o quanto estamos tentando aproveitar a nossa própria glória ou o quanto nos lançamos no calor de uma situação antes de perceber que estamos sendo cozidos.

Ao manter nosso ego sob controle e alinhados com o nosso maior bem, vamos avançar positivamente em qualquer situação.

Sonhar com uma tartaruga também pode indicar que você deve arriscar mais, se você quiser ser bem sucedido. Se você vir oportunidades para o avanço se aparecendo diante de você, e você não deve hesitar muito antes de fazer uma jogada.

A tartaruga em sonho às vezes sugere que você está se movendo através de um período de "lentidão" em sua vida ou que você precisa ser metódico e deliberativo ao contemplar uma ação.


A tartaruga é um símbolo de perseverança, determinação e longa vida, e isso pode indicar a sua necessidade de ser protegido de certos problemas em sua vida de vigília.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado