Sonhar com tesoura. Significado

Sonho com tesoura. Significado do sonho


Sonhar que você está usando uma tesoura significa poder de decisão e controle em sua vida de vigília. Como alternativa, ela pode sugerir que você precisa se livrar de alguma coisa em sua vida. Também representa a sua capacidade de cortar coisas ou pessoas fora de sua vida.

Interpretação de sonhos detalhado ...


O tipo de tesouras pode ter um papel. Tesoura de cozinha são mais sensíveis quando comparados com instrumentos cirúrgicos, que geralmente apontam para a necessidade de maior precisão. Tesoura também pode indicar uma língua afiada, navalha ou um comentário mordaz. Crianças do sexo masculino podem sonhar com uma tesoura, que pode mostrar um medo da castração e estão muitas vezes ligada a preocupações com ação sexual. A interpretação comum mostra uma futura separação de seu individual.

Se você sonhar que as pessoas se tornaram agressivas ao seu redor e com uma tesoura como uma arma, então é claro que você precisa pensar das razões por que isso aconteceu. Agressão às vezes está presente em suas vidas e você pode precisar de pensar sobre sua atitude com os outros.

Sonhar com uma tesoura está associada com a separação. Tesouras são uma arma do sexo feminino, e pode referir-se a sua necessidade de cortar algo que não é essencial na sua vida, sentimentos, sensações ou comportamentos. Você deve examinar o que esse "algo" é. Vendo-se querer cortar algo com uma tesoura em um sonho indica que você deve examinar a sua vida de vigília um pouco mais, porque as tesouras são presságios de aborrecimentos e conflitos frente.


Receber tesoura como um presente em um sonho significa que há algo que você precisa cortar entre você e a pessoa que lhe dá o presente, e isso vai gerar luto para você, pois será uma grande perda, uma separação. Afiar tesoura em um sonho sugere que você tem que melhorar suas habilidades de comunicação e ser mais direto com as pessoas. Se você usar uma tesoura sem graça em seu sonho, este diz-lhe que as suas palavras ásperas trazem-lhe dificuldades e discussões com os outros.

Se você é um cabeleireiro e você usa a tesoura, isso significa que você tem medo de não perder o seu prestígio e pontos fortes. Em geral, uma tesoura são um símbolo ambíguo. Eles referem-se a cortar um fio da vida, mas também representam a união do espiritual e física. Vendo ou trabalhar com uma tesoura em um sonho informa para não interferir nas disputas entre outras pessoas, pois eles vão se virar contra você.

Tesoura quebrada é um presságio para o sucesso nos negócios. Tesoura de prata significa um casamento em frente, enquanto tesoura de ouro presságios herança e prazer. Ver os rastros deixados por tesouras prenuncia tristeza e preocupações. Corte com tesoura em sonhos significa lucro monetário.


Comentários

  1. Sonhei que apenas com objeto tesoura cortando linhas de um guia de marionete. Tem alguem que pode escrever o que significa.por gentileza.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que minhas filhas estavam brincando na minha cama com meu irmao, para minha pequena nao se cortar, ele se feria con a tesoura e perdia muito sangue

    ResponderExcluir
  3. sonhei que eu estava na frança e tinha muitas pessoas com tesouras na mão,e eu entrei em um beco sombrio e tinha um garoto com três tesouras e ele tava cochilando,ai eu vi ele se movimentando e enfiei,um canivete que nem sei da onde veio,e ele caiu no chão,pensei que estava morrendo ou morto,e senti uma coisa me perfurar nas costas,quando olhei era uma tesoura com o meu sangue espirrando,rapidamente joguei contra o garoto e ele acabou morrendo.

    ResponderExcluir
  4. sonhei que eu estava na frança e tinha muitas pessoas com tesouras na mão,e eu entrei em um beco sombrio e tinha um garoto com três tesouras e ele tava cochilando,ai eu vi ele se movimentando e enfiei,um canivete que nem sei da onde veio,e ele caiu no chão,pensei que estava morrendo ou morto,e senti uma coisa me perfurar nas costas,quando olhei era uma tesoura com o meu sangue espirrando,rapidamente joguei contra o garoto e ele acabou morrendo.

    ResponderExcluir
  5. sonhei com uma tesoura grande e cortando tecidos alguém pode mim falar o que significa isso estou super anciosa

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um monte de tesouras tinha umas 10 eu peguei uma para limpar as minhas unhas que estavam sujas.
    Gostaria de saber de tem significado.

    ResponderExcluir
  7. sonhei q tinham 2 tesouras penduradas no meu cabelo uma de cada lado tipo enrolada nos fios e lembro de ver uma no chão quebrada

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que olhava dentro de uma bolsa e vi em destaque uma tesoura de cortar unha de criança,era de ouro!senti uma coisa muito boa no sonho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado