Sonhar com arroz

Sonhar com arroz é quase sempre um sinal a ser tomado positivamente como um presságio de alegrias e oportunidades favoráveis. De qualquer forma, no sonho, o arroz representa vários significados que variam de acordo com a maneira em que ele ocorre.




A interpretação do sonho com Arroz. Significado sonho com Arroz.


O arroz é bom para ver em sonhos porque prediz o sucesso e amizades quentes. Prosperidade em todos os comércios é prometido, e o agricultor será abençoado com uma colheita abundante.

Comê-lo, significa felicidade e conforto doméstico.

Vê-lo misturado com sujeira ou outra forma impura, denota doença e separação de amigos.

Para uma mulher jovem sonhar em cozinhá-lo, mostra que ela irá em breve assumir novas funções, o que irá fazê-la feliz, e ela vai desfrutar de riqueza.




De acordo com o pensamento indiano, ver ou comer arroz em um sonho é um bom presságio. É um prenúncio de fama. Você deve levar uma vida muito satisfatória e tranquila. Se você sonhar com colheita de arroz em um campo, pronto para a colheita, ele anuncia mudança maravilhosa na fortuna. Sua vida familiar deve ser feliz e você prosperará.

Caso você esteja fazendo a colheita do campo, isso significa que seu trabalho e criatividade serão recompensados. Se você ver o arroz com um monte de lama e pedras nele, cuidado com as doenças e problemas de saúde.

Um sonho sobre cozinhar arroz significa que você vai adotar certas responsabilidades que deve lhe trazer satisfação e felicidade.




De acordo com o pensamento ocidental, ver arroz em sonhos prediz o sucesso e boas relações com os amigos. Caso você esteja no comércio ou negócio, você está para ganhar e prosperar se você sonha com arroz.

Comer arroz em sonho deve trazer felicidade e você terá uma vida familiar satisfatória. No caso de o arroz estar sujo e impróprio para o consumo, a doença deve afligi-lo. Você deve também estar a perder amigos. Caso você se veja a cozinhá-lo, você pode esperar que em breve será mais rico.

Ver arrozais maduros prediz grande riqueza e felicidade. Se os grãos de arroz estão podres, o sonho indica as perspectivas sombrias.

Psicanaliticamente, para ver arrozal crescer nos campos, é indicativo de ter feito o suficiente de trabalho duro e você deve sentar-se e desfrutar de seu sucesso e realizações. Arroz como um símbolo sugere comida, pois é um componente essencial da nossa dieta.

Sonhos sobre comer arroz sugerem que você está satisfeito e feliz e tem uma abundância de que o que você precisa ou deseja. Também pode sugerir alimento espiritual.




Talvez Você Também Goste De...


Comentários

  1. Sonhei com uma venda e todos os produtos no chão e me chamou atenção a quantidade de arroz cru espalhado como monte de areia para ser vendido

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que minha cozinha se tornava um restaurante de terceiros, e ao invés deles fazerem a panela grande de arroz, havia várias panelinhas pequenas cheias de arroz cozido em cima do meu fogão, o que pode ser? E em cima pia, várias panelinhas de arroz velho uma em cima da outra, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava cozinhando arroz com água de feijão só que n ficava escura a água e eu tentava retirar os caroços da panela justamente pra n escurecer..estava fazendo para umas amigas e eu comermos.. sabe o que significa??? Se tem alguma coisa a ver com as pessoas que estavam comigo pq na mesa estavam minhas vizinhas e elas já tinham feito a comida delas

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um amante me dava um abraço de despedida porque eu iria viajar, e me dava um pode com arroz cru com agua.. Que será, q significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei andando no meio de um arrozal a coisa mais linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado