Sonhar com bola


Sonho com Bola. Significado


Sonhar com esferas ou bolas representa pensamentos. Esferas azuis ou bolas representam pensamentos positivos. Esferas vermelhas ou bolas representam os pensamentos negativos. Bolas podem também refletir o conflito sobre questões que você quer se livrar.

Bolas esportivas em sonhos simbolizam os problemas que você está lutando contra emocionalmente, ou decisões que você está considerando. Escolhas que podem acabar tendo tanto uma influência boa ou má. Crenças que podem acabar causando tanto um resultado positivo ou negativo.




Bolas de tênis simbolizam um conflito sobre questões que estão sendo rejeitadas ou querem alguém para lidar com eles.

Bolas de futebol simbolizam um conflito sobre métodos concorrentes. Você e alguém que estão em desacordo sobre qual o caminho a fazer alguma coisa.

Basquetebol simboliza o seu foco no poder ou realização. Usando o poder de alcançar o que você quer na vida ou um resultado específico. Algo que você está usando sua habilidade, status ou recursos para fazer acontecer.


Bola de beisebol é símbolo para as questões ou problemas com o potencial para ser eliminado. Também pode refletir oportunidades para mudar, que deve ser aproveitado para ganhar poder. Positivamente, pode apontar para uma chance de se livrar de algo indesejável ou a levantar-se para alguma coisa. Negativamente, pode simbolizar um problema ou situação negativa que está desafiando você ou fazendo você ficar em risco.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado