Sonhar com estrada / caminho. Significado do sonho


Sonho com estrada / caminho. Significado do sonho.

Ver uma estrada em seu sonho indica o senso de direção na busca de seus objetivos.

Se a estrada que você vê no seu sonho é sinuosa e acidentada, você vai encontrar obstáculos inesperados sobre a maneira de alcançar seus objetivos.

Ver uma estrada de superfície lisa cercada por árvores verdes e flores é sorte, simbolizando um progresso constante até a escada social.


Se o caminho é estreito e apertado, então isso significa que o seu caminho para o sucesso está indo como planejado.

A estrada ou caminho em um sonho sugere que a nossa própria forma individual de seguir em frente. Assim como nos sonhos, um veículo individual representa o corpo do sonhador e forma externa do ser, de modo que o caminho reflete a maneira de fazer.

Qualquer obstáculo na estrada irá refletir dificuldades no caminho escolhido enquanto curvas na estrada irá sugerir mudanças de direção. Encruzilhadas vão oferecer escolhas, enquanto um estrada / rua sem saída significaria um beco sem saída ou não sucesso.

Se um determinado trecho de uma estrada está destacado que pode ser um período de tempo, ou pode significar um esforço.


Viajar ao longo de uma estrada áspera e desconhecida em um sonho, significa novos empreendimentos, o que trará pouco mais de dor e perda de tempo.

Se a estrada é ladeada de árvores e flores, haverá alguma fortuna agradável e inesperado para você.

Se os amigos o acompanham, você será bem sucedido na construção de uma casa ideal, com crianças felizes e fiel esposa, ou marido.

Se você se perder a estrada, prediz que você vai cometer um erro para decidir alguma questão do comércio e sofrer perda em consequência.

Comentários

  1. Sonhei que haviam três caminhos e eu devia escolher apenas um. Eu carregava um bebê no colo. Então, eu desprezei o primeiro caminho, embora, o suposto pai da criança quisesse ir por ele. Eu escolhi o terceiro caminho, mas, no instante que olhei rapidamente para o segundo caminho, o chão abriu-se sob meus pés, derrubando-me ladeira abaixo nele, como se eu estivesse em um tobogã.

    E passeamos numa cidadezinha muito parecia com Olinda ou Pelourinho, com suas casinhas coloridas. Eu estava feliz, com aquele neném, como em viagem de férias. Eu cuidei de um bebê, protegendo-o do sol quente, com um guarda-sol, depois de seguir pelo segundo caminho certeiro.

    Aguardo resposta, por aqui ou se possível, no sítio: https://significado-dos-sonhos-misticos.blogspot.com/.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado