Sonhar com garrafa




Significado  de sonho com Garrafa.


As garrafas têm diferentes formas e tamanhos. Elas são feitos de materiais diferentes e também podem conter centenas de fluidos diferentes ou estar vazios. O que todas têm em comum é que são feitos para armazenar líquidos; isto é, são recipientes de outras coisas. 

No mundo dos sonhos, a garrafa é identificada com a alma humana, com o coração das pessoas; portanto, quando você sonha com garrafas, deve observar não apenas a garrafa, mas também seu conteúdo.


Existem muitos sonhos associados a isso. Por exemplo, podemos sonhar com recipientes, por exemplo, nos copos em que despejamos o líquido. Também podemos sonhar com o conteúdo, por exemplo, que bebemos cerveja. O significado do sonho depende muito do contexto.

Sonhar com uma garrafa de vidro transparente que contém um líquido transparente ou translúcido, mas sem turbidez, indica clareza de alma, paz espiritual, um futuro brilhante, tranquilidade nos negócios e nas relações emocionais. Mas se a garrafa estiver selada, significa que a pessoa fechou tudo ao seu redor para manter intactas as ilusões.


Sonhar com garrafas.

Sonhar com uma garrafa limpa e vazia significa que a vida da pessoa que sonha também é vazia em amor e assuntos espirituais. Se a garrafa é feita de plástico, é um sinal de que essa pessoa está se escondendo atrás de uma série de aparências sociais para esconder seu verdadeiro eu.

Sonhar com garrafas variadas significa que haverá festas e celebrações; especialmente se você puder ver cores diferentes no conteúdo e no design das garrafas.

Sonhar com garrafas cheias de líquidos escuros e viscosos anuncia medos, ódios e ressentimentos . Se as garrafas estiverem vazias, mas sujas, isso significa que há problemas a caminho, e quanto mais sujas as garrafas, mais graves serão os problemas. Sonhar com lavar garrafas indica uma grande necessidade de renovar o espírito.

Sonhar com garrafas de vinho é positivo, pois indica que haverá encontros ou amizades, mas se você beber diretamente deles, estará refletindo excessos e relaxamento moral que podem prejudicar quem sonha em destruir sua reputação.

Sonhar com estourar a rolha de garrafa: Se você teve um sonho em que estava estourando a rolha de garrafa de um champanhe ou vinho, é uma boa notícia! Em breve, você ouvirá algo emocionante que fará um grande momento de comemoração para você. É hora de fazer um brinde aos momentos felizes!


Se você sonha que não pode abrir uma garrafa, significa que uma falha está chegando.

Garrafa quebrada: depressão, tristeza, tristeza profunda.
Garrafa com lama: reunião com pessoas ou locais importantes da infância.
Garrafa vazia grande: vaidade, precisa preencher grandes vazios existenciais.
Destapar várias garrafas: incerteza, a pessoa está numa encruzilhada e não sabe o que o destino reserva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado