Sonhar com lagartos. Significado do sonho

Sonho com lagartos. Significado do sonho.

O lagarto é percebido como uma criatura pré-histórica ao nossos olhos culturalmente. Apesar do fato de que seja na sua maioria inofensivos, e que um lagarto não está tão intimamente relacionado com um dinossauro, como dizem, um pássaro, ou um crocodilo, as pessoas ainda veem lagartos como estando relacionada a um estágio muito primitivo. Assim, como um símbolo de sonho, um lagarto, provavelmente, mostra-se, a fim de enfatizar fortes sentimentos de luxúria.
Se você tem tido intensos impulsos sexuais recentemente, ou não sente sexualmente satisfeito em algum tempo, então o significado do sonho com lagartos pode ser que você simplesmente não recebe suficiente atenção sexual recentemente.

É claro que os significados dos sonhos com lagartos não param por aí, e sexo não é o único desejo primordial que uma pessoa pode ter. Por um outro olhar para o que um lagarto pode simbolizar em um sonho, pode ser uma boa decisão olhar para a fome. A fome é outro impulso primitivo que alguém pode ter, e lagartos podem estar aparecendo em seus sonhos relacionando à fome . Isso não é só indicativo de que você tem tido fome recentemente, mas também pode indicar uma forte pontada de fome que acaba de acontecer enquanto você estava dormindo. De acordo com o significado do sonho com lagartos, essas pequenas criaturas verdes podem simplesmente aparecer em seus sonhos para lembrá-lo de que você precisa acordar e se alimentar.


De acordo com algumas interpretações de sonhos de lagartos, eles poderiam representar uma pessoa que você conhece. Essa pessoa pode ter alguns dos atributos de um lagarto como sendo sangue frio, matreiro, ou perigoso. No entanto, eles também podem ter alguns dos atributos mais positivos, como a velocidade, a capacidade para se misturar no ambiente circundante, e uma pele grossa. Isto poderia significar literalmente ou figurativamente, mas saber qual destes é mais aplicável, a interpretação dos sonhos teria que ser feito pelo sonhador que tem uma relação mais próxima com a pessoa. No entanto, se lagartos estão em sua mente, isso pode ser apenas uma forma de seu subconsciente trazer um de seus amigos ou colegas para a frente de sua mente.

Uma das características mais interessantes do lagarto é a capacidade de romper suas caudas para escapar de predadores. A cauda é deixado para trás se contorcendo, tira a atenção de predadores, facilitando a sua fuga. No entanto, eles só são capazes de realizar essa façanha uma vez, como a nova cauda, ​​que cresce para substituir a antigo consiste de cartilagem em vez de vértebras. Lagartos pode reside na qualidade de ser capaz de salvar-se do perigo, deixando uma parte de si mesmo para trás. Como lagarto só tem a capacidade de perder sua cauda uma vez, você precisa fazer escolhas com sabedoria porque as consequências podem ser experimentados por um tempo muito longo!

Os lagartos são muito sensíveis a vibrações do chão, eles têm a percepção sutil. Têm a capacidade de audição incrível, e com os olhos afiados que são capazes de sentir os mínimos de movimentos. Se lagarto é seu animal de poder, você tem a capacidade de utilizar todos os aspectos da percepção psíquica.

As características psíquicas  encontradas no lagarto nos ensina a despertar nossas habilidades, escolhendo um caminho em detrimento de outro que honrar cada parte de nossas vidas. Lagarto é um animal poderoso potência a ter, revelando suas fraquezas, seus pontos fortes e levando a energia da mudança.


Lagartos são flexíveis e adaptáveis ​​ao seu meio ambiente, e da psique humana traduz isso como sendo simbólica de superação das condições externas adversas.

Devido à sua natureza de correria, ritmo rápido e tempos de reação relâmpago, o lagarto é considerado o artista de escape. Isso os torna simbólico da nossa capacidade de reconhecer o perigo e retirar-nos do perigo quando a situação exige.

Dentro da consciência coletiva humana, lagartos em sonhos podem ser simbólico de muitas coisas.

Lagartos ganham muitos desses atributos, devido à sua natureza de sangue frio.

Além disso, a maioria dos lagartos são dotados de várias formas de camuflagem, e trapaças para os predadores aludem (como retirar suas caudas de apanhado por um predador faminto para que o lagarto pode escapar para viver outro dia).

Estes dons de ilusão são mensagens simbólicas para nós que dentro de nós (como filhos da natureza nós) temos presentes impressionantes podemos utilizar para o nosso bem-estar.

O lagarto vem com uma mensagem sobre a nossa responsabilidade de reconhecer esses dons e habilidades ocultas, para que possamos evitar o dano, e viver livre e feliz como nós são projetados para viver.

Espero que tenham gostado destas observações sobre significados dos sonhos.

Comentários

  1. Eu tive um sonho com lagarto, ele era muito estranho.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com um lagarto muito grande a cor dele era marrom(cor de terra) caindo na pia da cozinha da minha antiga casa. Ele devia ter mais de um metro de comprimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado