Sonhar com piano. Significado


Sonho com piano. Significado.



O piano como a maioria dos outros instrumentos também um símbolo da feminilidade. O piano, no sonho, deve ser entendido para a vivacidade, a necessidade de conversar com outras pessoas, a forte vida emocional do sonho e como um símbolo para a internalização.

Um sonho de tocar piano prediz o sucesso em todos os seus planos e esperanças, a menos que o instrumento tenha sido danificado ou esteja fora de sintonia, caso em que você pode esperar algumas dificuldades e atrasos ao longo do caminho.


O sonho de mudar ou mover um piano significa conquista sólida. Ajustar um piano ou ouvir um afinador de piano no trabalho prevê uma boa notícia. Se você sonhou em ouvir música de piano lindamente interpretada por outra pessoa, é uma promessa de tempos melhores financeiras à frente.


Sonhar com um piano fora de sintonia denota algumas dificuldades na vida. Você precisa se concentrar em seus problemas. Você precisa consertar relacionamentos quebrados e dedicar mais tempo às suas obrigações familiares, relacionamentos e tarefas

Comentários

  1. Sempre sonho com uma quantidade enorme de pianos, em lojas, em mansões, em castelos, em espaços públicos, em museus, em igrejas. Pianos de todos os modelos, de armário e de cauda, de várias cores e tamanhos e até mesmo modelos estranhos que não existem, com teclas grandes ou então muito pequenas. Vários pianos um ao lado do outro, sempre há pelo menos uns 30, eu vou experimentando um por um. É um sonho muito recorrente, sonho desde criança e acordou muito feliz. O que pode significar isso?

    ResponderExcluir
  2. isso pode ser a resposta a um dos teus "sonhos" , por exemplo, se realmente gostas de pianos na vida real, a resposta que o teu subconsciente da a esse problema é por montes deles a tua disposição, n sei...

    Se isto ajudar, qd dei psicologia na universidade, o professor disse que havia "5regras" para um sonho: 1tdos sonhamos diariamente
    2sonho tem sempre cor, nem q seja preto e branco
    3o sonho tem movimento
    4o sonho é a realização de um desejo
    5o sonho resolve td

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    sonhei há 2 dias que voltava a tocar piano, mas não me lembrava já... coloquei as mãos nas teclas, mas tocava aos bochechos...sem interligação. Eu ainda tentei algumas vezes tocar uns acordes mas já não saía bem. Lembro-me que era uma valsa de Strauss que eu tocava muito. Eu aprendi piano desde os 5 anos e parei perto dos 40 porque os meus filhos não quiseram aprender e os meus pais acabaram por vender o piano.

    O que pode significar eu voltar a sentar-me ao piano e querer tocar aquele tema ou outros e não me lembrar= Só alguns acordes soltos... - eu sabia uma variedade de temas de vários compositores, mas com o tempo esqueci...e há mais de 20 anos que não toco, nem sentar-me a um piano sequer.

    agradeço a ajuda para este sonho.
    Obrigada
    Maria Manuela Marques

    o meu mail é
    hesedmanumar@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que tava numa sala tocando piano e saia música bem linda e afiada mas nunca toquei piano na vida real acho bonito talvez ate faria um curso mas no sonho o piano era branco nao tinha as tecla de cima preta era toca branca e a única pessoa que eu via era meu marido e eu olhava pra minha mao e ficava besta PPR ta tocando nao tava entendendo nada depois acordei e quando voltei a dormir sonhei com o fogão cheio de baratinha um monte e meu marido tava lá ele bateu com as mãos na barata e duas delas voaram em Vima de mim no meu cabelo sacodi com a mao e ela caiu e logo seguida acordei de novo oque significa esse sonhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado