Sonhar com raposa






Sonho com raposa. Significado do sonho


A raposa é um predador de grande esperteza e astúcia. Como tal, sonhar com a raposa é ver a si mesmo como que possuir ou ser vítima de tais atributos. O foco sobre este símbolo deve ser a sua sensação de medo ou de parentesco para a raposa. Se você gosta ou não a raposa vai determinar a representação do mundo e de seus relacionamentos na mesma. Se a raposa é um adversário, o objeto que a raposa está tentando tirar de você pode ser revelador.




Uma raposa que aparece em seu sonho deve indicar que as qualidades que mais se associam com uma raposa está em algum lugar em jogo na sua vida, seja por você contra outra pessoa, ou por outra pessoa contra você.

Existe alguém na presença da raposa que compartilha suas qualidades? Existe outra pessoa no sonho que parece estar se aproximando de você com cautela?


A raposa em sonhos expressa significados relacionados a facetadas complexas relacionadas ao instinto astuto e natural. A astúcia, habilidade de um lidar em qualquer situação, fazendo o seu poder simbólico um grande aliado para o sonhador.

O significado da raposa em sonhos pode realmente apontar para a necessidade de saber como fazer malabarismos na vida social, e de ser inteligente e astuto nos locais de trabalho, e em situações que necessitam de perspicácia para ser capaz de defender-se de astúcia e inveja dos outros.




Na China, a raposa é uma presença negativa, traidora traiçoeira e a partir da qual é necessário se proteger. No Japão, a negatividade é diminuída, porque a raposa é um espírito de indissolúvel natureza companheira da deusa Inari, que supervisiona a abundância e prosperidade. As estátuas de raposas sagrados são numerosos em santuários xintoístas dedicadas a Inari, e é representada pelas mandíbulas que detêm uma chave símbolo do acesso aos celeiros de arroz, ou uma bola, um símbolo do alimento.

Sonhar com raposa deve ser considerado como um sinal importante, porque pode indicar a necessidade de abrir nossos olhos e estarmos mais atentos ao que acontece ao redor, a fim de ver as "raposas" que podem atuar em ' na sombra e buscar os seus interesses à custa sonhador.

Mas o significado da raposa em sonhos também pode ligar "apenas" para necessidade de reforçar os aspectos da astúcia, a emergir ou se defender em seu próprio ambiente. Neste sentido, a raposa pode ser considerada como um verdadeiro guia interno, um totem cuja influência protetora não é separada a partir da necessidade de arregaçar as mangas e agir.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado