Sonhar em ser preso. Significado do sonho


Sonhar em ser preso. Significado do sonho

Sonhar em ser preso , sentir-se perdido , sem saída ou ser incapaz de se mover são bastante comuns. Além disso, você pode até mesmo experimentar um sonho de ser enterrado vivo ou que você tenha perdido a capacidade de gritar ou respirar.

Esses sonhos geralmente indicam frustrações que você pode estar sentindo em sua vida de vigília. Eles poderiam ser equiparado a um beco sem saída em que está, alguém te segurando em sua carreira, ou um relacionamento em que você pode se sentir preso.
Você pode sentir que se depara com nenhuma escolha em uma situação em sua vida de vigília ou que está enfrentando dificuldade em fazer a sua mente com alguma coisa.

 Tome nota de que este tipo de sonho pode ser  benéfico. É um sinal de alarme a para lembrá-lo de pensar fora da "caixa " você foi preso  e começa a encontrar maneiras de resolver ou eliminar problemas que estão prendendo ou jogando trás. Não deixe que as circunstâncias que cercam sua vida prender você .

 Outra razão para sonhar em estar preso pode decorrer de sua exploração em velhos hábitos , comportamentos e atitudes que não lhe servem mais . Comece a lançar essas idéias negativas, de modo que você pode mudar o curso de sua vida para melhor. Desperte o seu verdadeiro eu e se torne uma pessoa mais forte e mais egrégia. Este sonho também pode indicar que você pode estar tentando se libertar dos ensinamentos antigos ou tradições familiares que eram parte obrigatória de sua infância, mas não se aplicam à sua situação atual ou estilo de vida. Rompendo com essas ideologias de capital fechado podem estar causando-lhe medo e sentimentos de culpa. Este é um momento para ser forte e manter fiel às suas próprias crenças e filosofia.

Comentários

  1. Tive um sonho q estava sendo preso depois eu conseguia fugir por uma cerca vinha em.ksa tomava banho e voltava pra prisão e o responsável pelo o local mim ajuda a há entrar novamente.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que fui preso, mas dps eu me encontrava em casa ..ae saio na rua encontro minha mae ela vem pergunta se era vdd eu faleei q sim ela fico palida e caiu de cabeça no chão.. n entendi mtt bem mas oqeu significa?

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sonhei que eu teria que ser presa e era minha irmã que queria que eu fosse presa e eu chova muito e a policial com um outro polícia tbm ficavam com do se mim pq eu era inocente e em uma lista dizia que eu iria só comer bolacha com água eu chova pq ninguém acreditava em mim nem mesmo o meu esposo e a minha irmã jogava minhas roupas fora e meu celular e meu dinheiro sumia aí acordei chorando muito. Oque será? Qual será o significado deste sonho?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado