Freira em sonho. Significado


Sonhar com freira. Significado

A freira é um símbolo de castidade e obediência. Freiras entregam suas vidas a servir os outros e servir a Deus. Eles se esforçam para uma maior espiritualidade e para serem digno do céu.

O sonho de uma freira pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. Em geral, a sonhar com uma freira pode indicar que você tem uma necessidade de ser mais útil para outras pessoas. Pode ser um lembrete de que você precisa seguir totalmente com as promessas e votos que você tem feito para outros, ou mesmo para si mesmo. A presença da freira em um sonho também pode mostrar que as coisas materiais e riqueza pode estar interferindo com sua busca de uma maior espiritualidade.


Para um homem a sonhar com freiras (se ele é um homem religioso) mostra que ele precisa para ter certeza que ele está tendo um forte controle de si mesmo. Alegrias materiais podem interferir com o seu objetivo de buscar uma vida mais espiritual.

Para uma mulher de sonhar com freiras podem predizer viuvez ou separação de um amante ou até mesmo sua família. Se ela sonha em ser freira, pode indicar que ela está descontente com seu ambiente ou situação atual.

Um sonho com uma freira morta pode significar pobreza ou desespero sobre a infidelidade de pessoas à sua volta que você se preocupa. Pode ser uma indicação de que nem tudo é o que parece em seu relacionamento.

Se você sonha que você é uma freira e está tomando as suas vestes, provavelmente significa que você está em conflito com os seus desejos mundanos em oposição a seus anseios espirituais. Isso pode significar que você precisa para tomar uma decisão consciente para perseguir um sobre o outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado